Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Padronizando modulos ...

Recommended Posts

Eu penso que o que não serve pra um é luxo pra outros, cada um na sua mas com a ideia na cabeça e que nem todos têm prioridades iguais, se eu for dar minha opnião sobre o que penso de gastar com som hi-end , arrumo é confusão, nem por isso chego e fico falando por ai.Mas o primo tá certo, e muita empolgação só por causa de uma banda.

A mudança de um ampli para outro melhorou seu som ? agradou a você, dono ?

Então ta ótimo..

"Melhor" sempre vai existir... a questão é o "melhor para o dono da bagaça"

Leia sobre cortes e ajustes e seja feliz amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mudança de um ampli para outro melhorou seu som ? agradou a você, dono ?

Então ta ótimo..

"Melhor" sempre vai existir... a questão é o "melhor para o dono da bagaça"

Leia sobre cortes e ajustes e seja feliz amigo :legal:

Valeu irmão é isso mesmo vc falou tudo !!!!

Aquele abraço ... [-]:rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Editado pra nao causa conflitos rsrs

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu irmão é isso mesmo vc falou tudo !!!!

Aquele abraço ... [-]:rever1:[-]

vei relaxa tem um monte de topera aki que só sabe criticar os equipamento dos outros !!! BANDA é um bom amplificador e se não fosse por " ele " esses montes de topera não tinha estes ampli alta voltagem hoje, pois a BANDA foi a quem abriu as portas para ampli profissional de alta potencia para som automotivo, apartir dai as outras marcas tiveram a necessidade de aprimorar seus equipamentos !!! parabens pelo som, o importante é a sua satisfação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Editado pra nao causa conflitos rsrs

kkkkkkkkkk

to tranquilo , só acho estranho a pessoa falar que não presta e pronto, ao menos um argumento seria bom, visto que aqui a finalidade é essa , mostrar o que a gente têm e trocar informações e ficar amigos, pq quando eu fiz os topicos perguntado do modulo , pouquissimas pessoas respoderam depois de montado vêm falar as coisas sem a minimo de intenção de ajudar, mas se não ficou bom, tranquilo só que precisa de argumentos , um abraço ja respondo sua mp agorinha , um abraço irmão

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post

vei relaxa tem um monte de topera aki que só sabe criticar os equipamento dos outros !!! BANDA é um bom amplificador e se não fosse por " ele " esses montes de topera não tinha estes ampli alta voltagem hoje, pois a BANDA foi a quem abriu as portas para ampli profissional de alta potencia para som automotivo, apartir dai as outras marcas tiveram a necessidade de aprimorar seus equipamentos !!! parabens pelo som, o importante é a sua satisfação :legal:

Valeu irmão é assim, você monta a parada fica super satisfeito, vêm compartilhar na intenção de ouvir ideias e argumentos, pro ou contra , até então normal, e toma logo de cara um banho de agua fria , de uma pessoa que aparentemente e super experiente é fo**.Mas só falar que não é bom, pra mim parece despeito, mas tudo bem já passou.toda critica é bem vinda desde que, venha com uma solução.

Abraço

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu sempre falo existe mercado pra todo tipo de marca e equipamento, talvez a galera se expressou mal, pois banda tem um custo alto comparado ao que ela entrega, mas por outro lado ainda acho que é o melhor amplificador nacional pra tocar Subwoofer. Parabéns a aqueles que conseguem comprar produtos top de linha e para nos meros humanos trabalhadores que com muito custo conseguem montar um sonzinho meia boca e sai pelas as esquinas fazendo barulho só tem uma coisa a dizer... "aumenta saporra que quero sentir os gravão".

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu sempre falo existe mercado pra todo tipo de marca e equipamento, talvez a galera se expressou mal, pois banda tem um custo alto comparado ao que ela entrega, mas por outro lado ainda acho que é o melhor amplificador nacional pra tocar Subwoofer. Parabéns a aqueles que conseguem comprar produtos top de linha e para nos meros humanos trabalhadores que com muito custo conseguem montar um sonzinho meia boca e sai pelas as esquinas fazendo barulho só tem uma coisa a dizer... "aumenta saporra que quero sentir os gravão".

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo beleza ?!

E para os mg e agudos o que seria melhor nessa faixa de preço??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo beleza ?!

E para os mg e agudos o que seria melhor nessa faixa de preço??

Putzzzzz, fudeu. Sou goiano e só entendo de pequi e 6/9.

kkkkk. mas assim o melhor cxb pra quem não quer gastar

muito e não preocupa muito com qualidade são os 6/9 mesmo

, tipo Pioneer,mtx e ate os bravox. Outra boa opção são os

medios da Power vox, ja vi uns videos deles fazendo estragos.

confere ai.

https://www.youtube.com/watch?v=NPYT0oTlL3g

Editado por Bautopecas

Compartilhar este post

Link para o post

Engracado a critica do pessoal nos banda, entrega o que promete e tem grave bonito

Alias um grave mais lindo pra sub do que taramps e sd(tirando EVO que nao ouvi ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzz, fudeu. Sou goiano e só entendo de pequi e 6/9.

kkkkk. mas assim o melhor cxb pra quem não quer gastar

muito e não preocupa muito com qualidade são os 6/9 mesmo

, tipo Pioneer,mtx e ate os bravox. Outra boa opção são os

medios da Power vox, ja vi uns videos deles fazendo estragos.

confere ai.

https://www.youtube.com/watch?v=NPYT0oTlL3g

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...