Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Padronizando modulos ...

Recommended Posts

Amigos padronizei meus modulos ficou show, mudou da agua para o vinho o som dos meus 6x9 , muito satisfeito , recomendo a todos modulos Banda. Acho que agora posso melhorar o visual do meu porta modulos visto que eu acho, eu disse eu acho , rsrsrs , que não entra mais nenhum ae. Só estou esperando a usina de 200 chegar para pensar em como faze-lo , valeu galera !!!!

ANTES

1497954_705323189575459_1260921723082403715_o.jpg

DEPOIS

10371163_705315702909541_4453847530439455868_o.jpg

10708604_705315736242871_6712557340744349455_o.jpg

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... tanta satisfação por conta de um amp Banda...

Compartilhar este post

Link para o post

Banda > Pone

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Sacanagi...

Mas é verdade. [^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho juro que não entendi sua colocação , era pra ficar ruim ???

Qual o BO Dos banda ??? ae vc me deixa preocupado, o que vc recomendaria na mesma faixa de preço??

Sou um tanto leigo nesses assuntos mas tenho até que um ouvido apurado,

e de fato melhorou ,e muito a definição do som ,eu sei que não são modulos hi-end nem nada disso

mas achava que modulos Banda fossem modulos de qualidade, so achei tbm.

Mas o bacana dos foruns é isso a troca de informações, mas o que importa mesmo

e que melhorou , e muito.

[-][¨]:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho juro que não entendi sua colocação , era pra ficar ruim ???

Qual o BO Dos banda ??? ae vc me deixa preocupado, o que vc recomendaria ??

Sou um tanto leigo nesses assuntos mas tenho até que um ouvido apurado,

e de fato melhorou e muito o som.

Pensei que modulos Banda fossem modulos de qualidade, so achei tbm.

Sim, vc pode ter notado uma boa diferença, mas, como "comentamos" logo em seguida, tem bastante coisa melhor do que Banda. Acho até um amp caro para o q oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vc pode ter notado uma boa diferença, mas, como "comentamos" logo em seguida, tem bastante coisa melhor do que Banda. Acho até um amp caro para o q oferece.

Ta certo , tenho certeza que existem n modulos melhores mesmo pq é um modulo nacional, mas nesta faixa de preço o que seria melhor custo beneficio ?? Pois eu gosto de som , mas pagar mais que R$ 1.000,00 em um modulo não chega a tanto minha paixão,.mas não seria pq vcs já estão em outro nivel de equipamento que vc não ache ele apropriado??

Reparei que vc é membro a mais de dez anos deve ser um cara super experiente, pelo seus anuncios vi que você não tem receio em gastar , agradeço pelas dicas , mas o que vc compraria no meu caso na mesma faixa de preço ???

Meu som é composto assim, ja sei que vc vai me dizer que existem varios alto falantes melhores e tal, mas meu som é 6 sub tsw310 de 400w e 12 6x9 todos pioneer tbm, se fosse vc que modulo na mesma faixa de preço do banda colocaria ???

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
O que faz + barulho?

Uma banda ou uma bunda?

Uma Bunda pois tem 2 Banda e um MC junto.....

Não pera e um Cujunto !!

Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

To começando a achar que estou no forum errado, kkkkkkkkkkkkk

Mas tirando as brincadeiras o que acontece na minha região onde moro é que é roça

aqui é dificil de se tentar algo diferente do feijão com arroz, se der algum problema e

por a mão pro céu e ver se consegue arrumar.

A poucos dias precisei trocar reparos de um par de swiis audio , infelizmente minha saida foi vender pra fora.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo , tenho certeza que existem n modulos melhores mesmo pq é um modulo nacional, mas nesta faixa de preço o que seria melhor custo beneficio ?? Pois eu gosto de som , mas pagar mais que R$ 1.000,00 em um modulo não chega a tanto minha paixão,.mas não seria pq vcs já estão em outro nivel de equipamento que vc não ache ele apropriado??

Reparei que vc é membro a mais de dez anos deve ser um cara super experiente, pelo seus anuncios vi que você não tem receio em gastar , agradeço pelas dicas , mas o que vc compraria no meu caso na mesma faixa de preço ???

Meu som é composto assim, ja sei que vc vai me dizer que existem varios alto falantes melhores e tal, mas meu som é 6 sub tsw310 de 400w e 12 6x9 todos pioneer tbm, se fosse vc que modulo na mesma faixa de preço do banda colocaria ???

Agradeço a atenção

Muitos Poderiam falar do novo SoundDigital Evolution...

Mas se não fizer questão de usados tem muita coisa nos classificados.

Já tive som como o seu e falo, muita zoada qualidade dificilmente vai conseguir... Bom para animar uma festinha mas escutar no dia a dia me incomodava

Compartilhar este post

Link para o post
To começando a achar que estou no forum errado, kkkkkkkkkkkkk

[o_][-]

Relaxa pow aqui, como no dia a dia, todos gostam de brincar entra na zoeira, Alves e um cara zoeiro mas ajuda muito kkkkk ....

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa pow aqui, como no dia a dia, todos gostam de brincar entra na zoeira, Alves e um cara zoeiro mas ajuda muito kkkkk ....

Tranquilo, coloquei pra escutar opinião mesmo,nada com intenção de me exibir, como já disse sou só um entusiasta em som e gosto de trocar ideias , mas sinceramente o som ficou legal , longe mas muito longe de um hi-end , mas ficou agradável até em volume mais alto, questão de som e gosto , coragem e bolso. No meu caso procuro custo beneficio , acho muito caro um som hi-end ou meu bolso que é pequeno mesmo.

Mas em fim, gostaria de escutar mais opiniões sim, mas tipo " poxa vc poderia ter colocado tal modulo que é a mesma faixa de preço e tal" , falar que existem n modulos melhores , n alto falantes melhores eu sei,O que eu gostaria de saber e o que eu poderia ter comprado melhor na mesma faixa de preço.

Pode ficar tranquilo primo, aqui é relaxado até demais :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a potência dessa Bunda, ops, Banda?

Ai primo me ajuda, kkkkkkkkk, amigo [-] .

Bicho a de voz é 1200 a outra 2500.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou ser sincero, desanimei geral com essa po***, faltou só falar que ficou um lixo meu som... pasmafaute jizuizzzz !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta feliz com a sonzera?

É o que interessa!

Tapatalkiando

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vou ser sincero, desanimei geral com essa po***, faltou só falar que ficou um lixo meu som... pasmafaute jizuizzzz !!!!

Kkkkkkk relaxa e assim mesmo

O Frouxo do Alves vai falar mal pra kct, mas usarei 1 Banda Nanico 2.4D para empurrar 2 Keybass Phanter de 8'' num Sq de entrada.

Som e isso mesmo apenas gastos, já gastei muito e nem ouvi tocando ta tudo desmontado, e tenho vontade de ouvir o banda antes de gastar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Besteira véio.. é que o padrão AF que é de Mc, Thesis "pra cima" [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta feliz com a sonzera?

É o que interessa!

Tapatalkiando

To de mais primo...kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk relaxa e assim mesmo

O Frouxo do Alves vai falar mal pra kct, mas usarei 1 Banda Nanico 2.4D para empurrar 2 Keybass Phanter de 8'' num Sq de entrada.

Som e isso mesmo apenas gastos, já gastei muito e nem ouvi tocando ta tudo desmontado, e tenho vontade de ouvir o banda antes de gastar mais

E por ai mesmo , to tranquilo, foi so um balde de água fria no momento, tava igual pinto no lixo e tomei um balde de gelo na cabeça ontem , mas ta valendo o que importa e ser feliz com o que têm , eu pessoalmente não sou aficcionado com historia de pezinho, kit zinho e num sei o que, se eu quisesse um home theater dentro do carro comprava um no magazine luiza e colocava lá dentro. Paro pra escutar som so final de semana , e fora do carro ou melhor camionete, então a gente gosta e de ver o chão tremer mesmo e pronto , fica bobo igual menino.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Besteira véio.. é que o padrão AF que é de Mc, Thesis "pra cima" [^]:vts

Eu penso que o que não serve pra um é luxo pra outros, cada um na sua mas com a ideia na cabeça e que nem todos têm prioridades iguais, se eu for dar minha opnião sobre o que penso de gastar com som hi-end , arrumo é confusão, nem por isso chego e fico falando por ai.Mas o primo tá certo, e muita empolgação só por causa de uma banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...