Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat 500 Abarth chega às ruas em dezembro

Recommended Posts

 

e você é apenas 1, logo sobra espaço para mais um, ou seja, tem 50% dos lugares livres ainda.

 

hand26

 

Sempre ando com minha namorada no carro, já foi esses 50% livre.

Tirando isso, qualquer viagem que for fazer, vou botar a mala aonde? Se for uma viagem de fds com minha namorada, não dá pra fazer pq não tem espaço pra levar a bagagem

 

 

Vou falar pela última vez e desisto desse tópico, esse carro é um carro urbano de quem já tem no mínimo mais 1 carro em casa. Por esse valor tá completamente fora do nicho(jovem, solteiro, com único carro), quem cogita comprar o carro não vai levar por esse preço. E a não ser que baixem bem o valor, só vai vender bem no lançamento, depois vai ficar encalhado.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ando com minha namorada no carro, já foi esses 50% livre.

Tirando isso, qualquer viagem que for fazer, vou botar a mala aonde? Se for uma viagem de fds com minha namorada, não dá pra fazer pq não tem espaço pra levar a bagagem

 

 

Vou falar pela última vez e desisto desse tópico, esse carro é um carro urbano de quem já tem no mínimo mais 1 carro em casa. Por esse valor tá completamente fora do nicho(jovem, solteiro, com único carro), quem cogita comprar o carro não vai levar por esse preço. E a não ser que baixem bem o valor, só vai vender bem no lançamento, depois vai ficar encalhado.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

cara.. todo mundo já entendeu teu ponto de vista.. mas ninguém é obrigado a engolir e achar que é verdade absoluta.

nessa faixa de preço tem um bocado de opções.. mas não é pq ele não cabe no teu gosto que será um carro ruim ou má compra.

eu sou muito mais um abarth que o A1.. por exemplo.. mesmo o A1 sendo maior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. todo mundo já entendeu teu ponto de vista.. mas ninguém é obrigado a engolir e achar que é verdade absoluta.

nessa faixa de preço tem um bocado de opções.. mas não é pq ele não cabe no teu gosto que será um carro ruim ou má compra.

eu sou muito mais um abarth que o A1.. por exemplo.. mesmo o A1 sendo maior..

 

Fiat lover?

75k nessa coisa feia é pra acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fiat lover?

75k nessa coisa feia é pra acabar

Gosto é igual ao cu..

 

EU prefiro.. deve ser muito mais gostoso de dirigir que um a1

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pro meu uso (e gosto), também uma BMW. Mas tendo uma grana sobrando pra um carro extra o 500 Abarth seria uma boa opção.

 

 

Nada, pega uma BMW normal e aposto que terá manutenção parecida. Peças de reposição de um 500 Abarth devem custar uma fortuna, já de uma BMW normal se consegue bons preços de peças e também uma boa oferta.

 

Lembrando que a bmw tem o 3º lugar de carros que MENOS QUEBRAM no mundo...

 

1º toyota

2º honda

3º bmw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é melhor ser cego do que pensar que o mundo todo tem a mesma visão que você...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andamos no novo Fiat 500 Abarth

 

Com motor 1.4 turbo de 167 cv e câmbio manual, esportivo mexicano chega em dezembro R$ 79.300

 

 

500-4-670.jpg

Fiat/Divulgação

 

 

Apresentado aos brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo, encerrado há duas semanas, o 500 Abarth chegará às concessionárias Fiat em meados de dezembro. Importada do México, a versão apimentada, que leva a assinatura da divisão de preparação da marca italiana, tem motor 1.4 turbo de 167 cv e tabela de R$ 79.300.

 

O 500 Abarth agrada pelo bom conjunto mecânico, com destaque para o propulsor que, além de ser turbinado, traz a tecnologia batizada pela marca de MultiAir. Essa solução, lançada no Alfa Romeo Mito há cinco anos, controla o acionamento das válvulas de admissão.

 

O resultado é a redução média de 10% no consumo de combustível e de até 25% nas emissões de poluentes. Além disso, há melhoria no desempenho.

 

Com bons 23 mkgf disponíveis a partir das 2.500 rpm, o carrinho, que pesa 1.164 quilos, tem força de sobra. Acelerar de 0 a 100 km/h requer 6,9 segundos, de acordo com dados da Fiat, e a vitalidade do conjunto é instigada pelo ronco esportivo vindo do escapamento duplo desenvolvido especialmente para essa versão.

 

O acabamento da cabine agrada. Há bancos de couro com costuras vermelhas e bom apoio para as costas e pernas, além de ar-condicionado automático, sistema de som com comandos no volante e tela digital no painel que mostra velocidade e dados do computador de bordo. À esquerda, há medidor do nível da pressão do turbo.

 

Os únicos opcionais do modelo são o teto solar elétrico e um sistema de som de melhor qualidade, com alto falantes da badalada marca Beats by Dr. Dre.

 

500-2-670.jpg

 

Como anda. O 500 Abarth revela seu caráter “nervosinho” logo que o motor é acionado. O ronco instigante nem parece vir de um carro tão pequeno. O 1.4 turbo surpreende pela força desde rotações baixas e acelera o hatch com muito vigor. A suspensão tem ótimo acerto. É firme sem ser dura e controla bem os movimentos da carroceria, tanto que os pneus têm medidas relativamente modestas: 195/45 com rodas de 16’’.

 

O 500 Abarth responde bem aos comandos da direção, mesmo as bruscas, e transmite bastante segurança em curvas. Os controles eletrônicos de tração e estabilidade têm atuação discreta, mas são suficientes para garantir firmeza ao volante.

 

O câmbio manual de cinco marchas é bem escalonado e tem engates precisos, ainda que o curso da alavanca seja um tanto longo. Rodando a 120 km/h, o conta-giros marca cerca de 3 mil rotações por minuto.Como se trata de um carro de nicho, a Fiat pretende emplacar 300 unidades no País ao longo do ano que vem.

 

500-3-670.jpg

Nova_imagem%28131%29.JPG

500-670.jpg

História. Especializada em kits de preparação para modelos da Fiat, a Abarth foi criada em 1949 pelo austríaco Karl Abarth. A empresa só foi adquirida pelo grupo italiano em 1971, embora atraísse as atenções pelo bom trabalho desde o lançamento do primeiro 500, nos anos 50.

 

500-5-670.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,andamos-no-novo-fiat-500-abarth,22023,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos relatos, ele deve ser diferente do vídeo do 595 onde o cara reclama que a suspensão é muito dura..

esperar pra ver se vem um desse aqui pra CCS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coisa linda de mais esse branquinho, os detalhes em vermelho casam de uma maneira incrível com o carro.

 

pelos relatos, ele deve ser diferente do vídeo do 595 onde o cara reclama que a suspensão é muito dura..

esperar pra ver se vem um desse aqui pra CCS..

 

o 595 é mais "pista" ainda, acredito que possa sim ter um acerto mais focado nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos relatos, ele deve ser diferente do vídeo do 595 onde o cara reclama que a suspensão é muito dura..

esperar pra ver se vem um desse aqui pra CCS..

 

Aquele tinha amortecedores koni.

 

Aqui um que eu vi uns tempos atrás, importação independente esse.

 

n3ap.jpg

ira18.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele tinha amortecedores koni.

 

Aqui um que eu vi uns tempos atrás, importação independente esse.

 

 

 

esse não é um 595 né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...