Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat 500 Abarth chega às ruas em dezembro

Recommended Posts

Fiat 500 Abarth chega às ruas em dezembro

 

Versão esportiva do pequeno hatch terá preço na casa dos R$ 75 mil e 167 cv extraídos do motor 1.4 turbinado

 

 

 

500_abarth-01-670.jpg

Fiat/Divulgação

Versão esportiva do hatch terá preço na casa dos R$ 75 mil e 167 cv extraídos do motor 1.4 turbo

 

 

Depois de exibi-lo com toda pompa no Salão do Automóvel, a Fiat começará a vender o 500 Abarth no Brasil em meados de dezembro. A tabela ainda não foi definida, mas deve girar entre R$ 75 mil e R$ 80 mil para a versão única que se situará no topo da linha 500. Importado do México, a Fiat espera vender cerca de 300 unidades do Abarth em 2015. Ele não é barato, mas cativa pelo bom acerto dinâmico e pela verdadeira simpatia do conjunto.

 

O modelo é equipado com o motor 1,4 litro turbinado com cabeçote Multiair que desenvolve bons 167 cv e 23 mkgf, suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. A vitalidade do trem de força é notável, que empurra o pequeno Fiat com decisão, acompanhado de um instigante "ronquinho" esportivo vindo do escapamento de duas saídas desenvolvido especialmente para a versão. O câmbio é manual de cinco marchas com engates precisos, ainda que a alavanca tenha curso um pouco longo.

 

O interior é bem completo, com direito a bancos em couro com costuras vermelhas e maior apoio para as costas e pernas. Há ar-condicionado automático, sistema de som com comandos no volante e uma nova telinha digital no cluster de instrumentos que mostra velocidade e detalhes do computador de bordo. O conta-giros agora é uma barra lateral, em vez do antigo arco sobre o velocímetro analógico usado até então. O Abarth ainda traz um medidor de pressão do turbo em destaque, à esquerda do painel. Como opcionais, apenas o teto solar elétrico e um sistema de som de melhor qualidade, com alto falantes da badalada Beats by Dr. Dre.

 

Para proteger os ocupantes, o Abarth tem sete air bags, controles de estabilidade e tração e ainda um dispositivo que simula eletronicamente um diferencial com deslizamento limitado, transferindo torque entre as rodas dianteiras para dar melhor controle direcional em curvas.

 

O 500 Abarth existe desde 2007, lançado logo após a mais recente encarnação do carismático hatch italiano. No entanto, a produção quase artesanal dos kits de preparação, que na época eram instalados depois que o carro saía da fábrica polonesa, inviabilizava a importação do carro ao Brasil. Agora, os Abarth saem prontos da linha de montagem da Fiat no México, de onde já vêm todos os 500 vendidos no País.

500_abarth_2-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_03-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_04-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_05-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_06-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_07-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_008-670.jpg

BASE(377).jpg

500_abarth_009-670.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fiat-500-abarth-chega-as-ruas-em-dezembro,21969,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara olha pro tamanho do carro e pro tamanho do preço e desanima

mas o conjunto deve ser FANTÁSTICO

e dá pra levantar facinho mais pocotós desse motor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que já estivesse por aqui... [^]

 

Tem os que vieram por importação independente.

Tem 6 tributos ferrari que custaram 220mil HUEHUE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai levar só 7 anos para o carro chegar aqui...

aconteceu a mesma coisa com o Bravo...

a Fiat é MUITO demorada pra colocar os modelos mundiais a rodar no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

75k está dentro dos padrões nacionais.

 

Muito otário pagou 90k no Veloster, 75k no Abarth está de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconteceu a mesma coisa com o Bravo...

a Fiat é MUITO demorada pra colocar os modelos mundiais a rodar no Brasil

 

não só a fiat, muitas montadoras, e isso acontece não só com carros... acho que é para desovar a tecnologia que já não vende em outros países, só pode.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

75k está dentro dos padrões nacionais.

 

Muito otário pagou 90k no Veloster, 75k no Abarth está de graça.

 

Concordo.

De graça não, mas concordo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, QUE CARRO SHOOOOOW! Nossa, esse carrinho deve dar uma surra em grande parte dos esportivos nacionais! Se o 500 já é bem acertadinho, imagina esse, curti demais!

 

Só precisa trocar esse painel vermelho por fibra de carbono. Aí fica perfeito!

 

E o preço, achei bem razoável. Não é um negócio fantástico, mas se conseguir negociar um desconto na Fiat (normalmente eles dão bons descontos pros carros mais tops da marca), vale a pena demais. Mesmo pelo preço, vale a pena, acredito! O único contra fica pro rádio, fuleirinho demais para o preço.

por esse preco nao precisa vir.

Porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o som eh bem legal..

 

alto falantes da badalada Beats by Dr. Dre.

 

o contra acho que fica por esse conta giros.. sei la ainda mais em um esportivo... um carro com o contagiros redondo vc bate o olho e sabe se ta perto de trocar de marcha! ja nesses assim vc tem que prestar atenção pra ver onde esta o giro..

 

sofro isso com o fox!!

 

! O único contra fica pro rádio, fuleirinho demais para o preço.

 

Porque?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ja li em algum lugar que era alpine tb! mais nessa reportagem dizem ser beats!!

 

comprei um not com o sistema beats.. de potencia nao é taoo absurda nao!! mais a qualidade do audio é show de bola! rs

 

salada da p.. a fiat faz! um tem sistema bose, outros alpine e agora beats! uahuahua

 

o 500 com o som BOSE é bemm legal viu!

 

se não me engano o Abarth vem com sistema de som Alpine..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ja li em algum lugar que era alpine tb! mais nessa reportagem dizem ser beats!!

 

comprei um not com o sistema beats.. de potencia nao é taoo absurda nao!! mais a qualidade do audio é show de bola! rs

 

salada da p.. a fiat faz! um tem sistema bose, outros alpine e agora beats! uahuahua

 

o 500 com o som BOSE é bemm legal viu!

acho que a HU é alpine.. ai muda apenas os falantes e o amp.. mas a HU continua sempre a mesma..

mas não tenho certeza absoluta disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ds3 era vendido a pouco tempo por 65k 0km. Abart nesse preco tá bem salgado, não que o ds3 não seja pequeno, mas o 500 consegue ser menor.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ds3 era vendido a pouco tempo por 65k 0km. Abart nesse preco tá bem salgado, não que o ds3 não seja pequeno, mas o 500 consegue ser menor.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

desculpa, mas fo**-se o tamanho do carro.

 

quem quer espaço compra carro sedan. A proposta do 500 Abarth é justamente o oposto. Esportivo pequeno.

 

Além disso, pelo que li, o 500 é mais rápido e tem mais airbags que o DS3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

desculpa, mas fo**-se o tamanho do carro.

 

quem quer espaço compra carro sedan. A proposta do 500 Abarth é justamente o oposto. Esportivo pequeno.

 

Além disso, pelo que li, o 500 é mais rápido e tem mais airbags que o DS3.

 

Não quero um sedan, mas o carro no mínimo que não seja um pick-up deveria levar mais que 2 adultos. O 500 não leva ninguém atrás com mais de 1,60. O ds3 tem 6 air bags, continua sendo pequeno, mas quando precisar da pra botar 4 com relativa folga lá dentro. Só solteiro, procuro um carro pequeno e esportivo. Mas não compraria o abarth, primeiro pelo espaço interno, segundo pelo preço.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ds3 era vendido a pouco tempo por 65k 0km. Abart nesse preco tá bem salgado, não que o ds3 não seja pequeno, mas o 500 consegue ser menor.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

93748ff3-14c7-412a-9534-4b15f5b73f9f.jpg

 

Pra comprar seu próximo carro :vts

 

Mas sério, preço de carro não está, necessariamente, ligado a seu tamanho. Eu não compro carro por metro :vts

Não quero um sedan, mas o carro no mínimo que não seja um pick-up deveria levar mais que 2 adultos.

Então, eu discordo...

 

mfg2014porsche918spyder.jpg

 

Ele também discorda :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero um sedan, mas o carro no mínimo que não seja um pick-up deveria levar mais que 2 adultos. O 500 não leva ninguém atrás com mais de 1,60. O ds3 tem 6 air bags, continua sendo pequeno, mas quando precisar da pra botar 4 com relativa folga lá dentro. Só solteiro, procuro um carro pequeno e esportivo. Mas não compraria o abarth, primeiro pelo espaço interno, segundo pelo preço.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

mas nesse caso existem outros carros para seu uso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compraria pq pra mim continua tendo cara de carro de mulher (além de eu achar meio esquisito), pode andar legal, blá blá blá mas não teria um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Abarth deve ser divertido pra ca*****, tanto é que é um dos poucos Fiat que entra nos USA e gostam muito dele por lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...