Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
victorvpfs

Bateria Auxiliar ? sim ou não ?

Recommended Posts

Tb achei...n ta com cara de impact n....q eu saiba impact só tem 2 linhas...a nautica e a de som....a Nautica é azul e a de som laranja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAEUHEAUEAHAEU , já falei pro campeao que não vou querer nada..

Vou continuar anunciando meu Busta isso sim :legal:

Valeu pela ajuda :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...ferrou aqui...peguei os subs hj e tal..e veio 1 Bobina Dupla 4+4 e outro S4....iagora ????? tem alguma forma de ligar isso ??? pra ficar com 3 ohms ??? ou 2ohms q seja ???? se eu for mandar pra trocar vai demorar 2 anos....o sub veio do Paraná e moro em SP....!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca o sub amigão o cara eh obrigado a trocar!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, ter tem mais fica uma bosta, um vai tocar mais que o outro, troca que é mais vantagem

Abraço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz vou trocar....só segunda vou falar com o vendedor...por enquanto vou ligar só 1 D4....no Busta...tem problema fazer 1 bridge a 2ohms ??? e usar os outros 2 canais pros falantes das portas??? vai forçar ??? ou melhor ligar 1 bobina em cada canal ???? vai ser provisório só até fim da semana q vem provavelmente....já q aconteceu isso fiquei na duvida.....troco o D4 ou o S4 ???? pensando em um futuro up ???? pq ai usaria o Busta só pros subs...1 S4 em cada bridge...e pegaria um SD 250.2 da vida pra estéreo...gastaria mixaria...e ja tenho 1 positivo de 8mm até a mala do carro...q alimentava um módulo do antigo dono...porém no momento ficaria 1 bridge a 2ohms pros 2 subs....oq me recomendam ??

Editado por victorvpfs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera....peguei o Sd250.2 pra estereo...e deixei o 3600gl pros subs...o vendedor vai mandar outro S4 amanhã....por enquanyo to com 1 só e os falantes das portas....curti pakas ja....nda de luz oscilando...valeu pela ajuda de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, vai fica filé o som

Abs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim irmao.. Quem instalou o som pra vc?

E os videos pa nois? :3 kkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo mano...tinha instalado no meu antigo celta um parecido...só q tava com o busta pra 2 bravo e 4 falantes....dessa vez ta dando mtooo mais trabalho...ppr causa da auxiliar...e os 2 módulos...hj é o terceiro dia q to arrumando o som ainda...ate o fim da semana o outro sub deve chegar....ai tiro umas fotos e coloco aqui!!! Vlew galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos comentários citando BIG3. Afinal, o que é isso?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos comentários citando BIG3. Afinal, o que é isso?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

vc acrescenta um fio de bitola maior ao negativo da bateria com a lata, do positivo do alternador a bateria, e do negativo da bateria até o bloco do motor. O carro original já tem, mas com som forte fica subdimensionada. Tem gente que vai alem e acrescenta +1 fio do alternador ao motor de arranque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhora a recarga da bateria, e alguns aspectos da parte elétrica do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que carro que ja vem com alternadores de 120a, eu particularmente nao vejo necessidade de big 3

Porque ?

Pelo menos meu astra 2011 com alternador de 120a, possui fio grosso !

Acredito eu que todos carros da linha de alternadores de 120a pra cima originais ja possuem fios que suportam o mesmo !

Pelo menos eu acredito nisso, meu astra msm me provou isso !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ia ate fazer mas vi q tava vindo 14.43v por ai....ai achei melhor nem fazer....com carro ligado e 1 sub na bridge do busta..cai pra 13.94v por ai...fica nessa faixa

Editado por victorvpfs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que carro que ja vem com alternadores de 120a, eu particularmente nao vejo necessidade de big 3

Porque ?

Pelo menos meu astra 2011 com alternador de 120a, possui fio grosso !

Acredito eu que todos carros da linha de alternadores de 120a pra cima originais ja possuem fios que suportam o mesmo !

Pelo menos eu acredito nisso, meu astra msm me provou isso !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

então os Gm novos da época do seu astra ja vem.

 

os Gm antigo, vectra, omega, monza, kadett não vem, fora que mesmo grosso original, depois de uns anos rola uma certa oxidação...

 

no meu eu fiz e não tenho nada a reclamar, melhorei a tensão gastando pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só pra falar ae....o vendedor do ML ficou enrolando demaissss pra fazer a troca...percebi q estava sendo "enrolado" ai acabei vendendo o 310 D4 pro meu pai por na Tucson dele q só ta com os falantes das portas...kkkkk....ai ele comprou um S4 pra mim....de um jeito ou de outro consegui....e ainda ajudei o Veio a ter Sub no carro dele...kkkk...ele sempre falou " isso é besteira, eu acho exagero Sub" kkkkk....curti mtoo !! até o fim da semana chega o meu S4 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiaaaaa ai sim, o velhote agr vai ser do beisssss rsrsrs

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...pra não criar outro tópico decidi postar aqui mesmo....comprei um voltímetro simples mesmo paguei 34 reais pelo ML....ai tem 3 fios....o preto liguei no negativo da bateria....o vermelho no positivo da bateria...e o branco liguei no remote dos módulos que foi puxado do pós chave....porém quando tiro a chave do carro os módulos desligam...porém o voltímetro continua ligado e marcando 0.00V.....como faço pra ele desligar junto com os módulos ??? ligo o branco(remote) + vermelho juntos no pós chave ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria o caso de inverter o branco com o vermelho, quem sabe?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...to com um probleminha aqui....tava com minha esposa no carro e ouvindo bem alto msm o som...ai peguei uma ladeira...e o carro quase não subiu....nem acreditei....oq será??? To precisando de mais bateria?? No Voltímetro no mínimo marca 13v quando ta mtoo alto o som...1 bat auxiliar de 95ah nova...e uma de 40ah no cofre ja comprei com o carro mas n tem cara de ser velha ñ....será q é falta de bateria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alternador nao ta aguentando, sobrecarrega o desempenho do carro

Consumo de cobustivel acima do normal tbm e um reflexo disso.

Qual A, teu alternador ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

80ah....tava pensando q era pq a bateria do cofre tava velha e é de 40ah...ai como as baterias estao em paralelo o consumo é meio q dividido entre as 2....e a da frente taca pedindo arrego...n tem nda a ver??? A tensão ñ cai de 13v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com cara de ser alternador...se fosse bateria...qnd batesse o grave as luzes perderiam a tensao...ia ficar aquele pisca pisca ferrado kkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...