Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Peixe SPL

Nova marca de Subwoofer FB Áudio

Recommended Posts

Impressão minha ou passou um carro com esse sub FB no Jornal Nacional?

Vi também Everton...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de ouvir os modelos de 15" no Golf do Alexander, e no Uno do Nanba.

Amigos, o Subwoofer é muito, mas muito IGNORANTE!

Muito bem construído e aguanta pau mesmo!!!

Estavam tocando há 2 dias e por horas e horas e sempre de Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de ouvir os modelos de 15" no Golf do Alexander, e no Uno do Nanba.

Amigos, o Subwoofer é muito, mas muito IGNORANTE!

Muito bem construído e aguanta pau mesmo!!!

Estavam tocando há 2 dias e por horas e horas e sempre de Boa!

Ae Baboo, foi muito bom te conhecer pessoalmente! Que bom que gostou, ficamos com os sistemas de áudio ligados de quarta-feira quando iniciou o evento até o domingo quando encerrou, e sempre ligado em volume elevado e as vezes rolando vários abusos!

Na minha opinião foi realmente um teste de prova de fogo com os subs, e parece que os mesmos passaram no teste... pelo menos não consegui identificar nenhum problema com os subs que estou usando no Golf MK3 SPL, não arrebentou cordoalha, não rasgou centragem, não desenrolou o enrolamento de bobina e não cheirou em nenhum momento apesar de receber várias doses de distorção!

Nunca tinha visto apenas 4 carros ficar tocando dois dias seguidos em sistema Bass Race com demonstrações de HairTrick sem nenhuma avaria... Acho que o Carlos Richard da FB Áudio acertou a mão nestes subs!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Baboo, foi muito bom te conhecer pessoalmente! Que bom que gostou, ficamos com os sistemas de áudio ligados de quarta-feira quando iniciou o evento até o domingo quando encerrou, e sempre ligado em volume elevado e as vezes rolando vários abusos!

Na minha opinião foi realmente um teste de prova de fogo com os subs, e parece que os mesmos passaram no teste... pelo menos não consegui identificar nenhum problema com os subs que estou usando no Golf MK3 SPL, não arrebentou cordoalha, não rasgou centragem, não desenrolou o enrolamento de bobina e não cheirou em nenhum momento apesar de receber várias doses de distorção!

Nunca tinha visto apenas 4 carros ficar tocando dois dias seguidos em sistema Bass Race com demonstrações de HairTrick sem nenhuma avaria... Acho que o Carlos Richard da FB Áudio acertou a mão nestes subs!

:vts

Obrigado Alexander e em breve espero você de volta aqui em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

O foco desse sub é SPL puro ou ele toca música? Se fossem fazem um comparativo com os JL W7, que são fortes e tocam bem, como ficaria?

Pra um rock com pegada rapida, jazz, músicas com bastante desenvolvimento no contra baixo e trabalhadas, ele toca como?

Compartilhar este post

Link para o post

O foco desse sub é SPL puro ou ele toca música? Se fossem fazem um comparativo com os JL W7, que são fortes e tocam bem, como ficaria?

Pra um rock com pegada rapida, jazz, músicas com bastante desenvolvimento no contra baixo e trabalhadas, ele toca como?

ele tem QTS um pouco alto.. acho que o foco é mais SPL mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Só observando

?? nao vai tirar a duvida do Cristiano?!

fala ae oq vc acha do Sub em outros estilos de musicas!!! se comporta de qual maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

?? nao vai tirar a duvida do Cristiano?!

fala ae oq vc acha do Sub em outros estilos de musicas!!! se comporta de qual maneira?

Me desculpe Leo mais não vou falar vou mostrar com videos em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso escolher as músicas?

Maria Rita - Coração em Desalinho - disco "Elo", 2011

Maria Rita - Cupido - disco "Maria Rita", 2003

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entao, eh q vc disse q so tava observando... mas nao falou nada do video!!!

agora eu tbm quero ver!!! to esperando o videozinho pra comparar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não serve de base, mas segue um vídeo que fiz do golf (infelizmente tocando música de grave), mas ele se comporta muito bem em todos os estilos musicais, pelo menos os que testei me agradaram muitooooo... Posso tentar filmar com alguma música para testar, mas não sei se por vídeo é a melhor forma de se ter um bom comparativo dos subs! Eu mesmo antes de ver os subs funcionando no carro, o pessoal havia me mandado alguns vídeos, e a percepção do vídeo e escutando os subs pessoalmente é muito diferente!

Segue o vídeo:

http://youtu.be/axY3u6Rmjuk

Compartilhar este post

Link para o post
impressão minha ou tem gente que acha que determinar um sub para SPL é algo ruim?

Claro que não

Isso se for pra tocar de forma musical, inteligível

Senão vai ser só mais um sub, com a vantagem de aguentar muita potência e gerar muito SPL

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não

Isso se for pra tocar de forma musical, inteligível

Senão vai ser só mais um sub, com a vantagem de aguentar muita potência e gerar muito SPL

Tapatalkiando daqui prai

nem falei pelo amigo.. sei que sabe discernir as coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe, manda as especificações e valores do 15" 1200rms por favor, mandei inbox no face e email mas não obtive resposta.

joao.acc21@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe, manda as especificações e valores do 15" 1200rms por favor, mandei inbox no face e email mas não obtive resposta.

joao.acc21@gmail.com

Bom dia João.

Não lembro de ter recebido e-mail ou mensagem por inbox, mais assim ainda não tenho parâmetros e nem valores desse sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, passa por MP o valor do de 15" 800wrms.

queria saber qual cidade no rio tem representante da FB e valores se puder mandar por MP. Mandei mensagem pra vc lá no grupo do watts. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...