Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anderson1303

Barulho falante / duto.

Recommended Posts

Postado em

Vai o vídeo aí...

http://youtu.be/VN64gYWiMI4

Além da vibração normal do sub tem esse barulho que parece um helicóptero.

Algumas frequências ta tocando bacana, mais macio, mas em outras fica seco e sem SPL.

Alguém sabe se esse barulho é do duto ou o sub ta ferrado?

3 anos que o som foi montado, antigamente não tinha esse problema.

Está tocando uma frequência de uns 30Hz

Kicker L3 10" 400rms

PowerOne (+- 350 wrms)

Bateria 60Ah

Caixa com duto retangular e curva em 90° acompanhando a parte traseira inclinada (caixa trapézio)

Postado em

provavelmente, o sub ja era!!!

pelo barulho, parece q a bobina dele ja ta tostada!! hahahaha

tira ele da caixa, e liga ele sozinho, pra ver se o barulho esta nele ou na caixa!!! eu acho q eh ele ne.... mas tem q conferir!!!

Postado em

Rapaz, não dá para avaliar nada pelo video, muito barulho do duto, do deslocamento de ar.

Mas tira ele da caixa, olha a centragem dele, liga ele solto para ver se é a bobina.

Mas pela descrição, deve ser o sub mesmo.

Postado em

Tive um barulho parecido em um Subwoofer Pioneer 308 tive de mandar para o concerto, trocaram a bobina e ficou normal. Como já disseram olha ele tocando um pouco fora da caixa, descobri o problema do meu assim pasmafaute .

Postado em

Olha o meu pioneer custou 60,00 aqui na minha cidade, mas ai depende de onde você vai levar.

Procure alguém qualificado e não terá problema.

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Postado em

Olha o meu pioneer custou 60,00 aqui na minha cidade, mas ai depende de onde você vai levar.

Procure alguém qualificado e não terá problema.

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

pioneer até lanterneiro recondiciona...

eu tenho verdadeiro trauma de reformar sub gringo, já passei tanta raiva com MTX, Kicker, Fosgate, MbQuart... eu procuraria a assistência da marca, mesmo sabendo que o conserto ficaria bem mais caro.

Postado em

pioneer até lanterneiro recondiciona...

eu tenho verdadeiro trauma de reformar sub gringo, já passei tanta raiva com MTX, Kicker, Fosgate, MbQuart... eu procuraria a assistência da marca, mesmo sabendo que o conserto ficaria bem mais caro.

Isso é, mas foi a única experiencia que tive pasmafaute. Se pudesse ajudaria mais, nunca tive esses problemas com equipamentos gringos, além disso só um Questo que soltou o borne mas nada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...