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Qual pneu escolher? R14

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Sair de Pirelli já é um GRANDE avanço.

 

Enfim, não sei esses pneus TÃO acima da média aí, mas aro 14" o melhor que já tive foi o Ecocontact da Continental. O SportContact eu consegui dar bolha em 3, mas o Eco foi e voltou da Bahia sem dano nenhum. A roda veio quadrada e o pneu inteiro.

 

Atualmente estou usando um par de Dunlop na frente (Uns 20k rodados marromenos) e hoje troquei os traseiros (Pirelli P4 de mer**!) pelo Barum. Não fiz nenhum teste com o barum pois não consegui trocar os amortecedores e as balanças hoje, então nem rola de botar pra andar forte e ver como se comporta em curvas. Paguei barato, peguei o Barum (que é da Continental) em promoção, tava por 189,00 cada.

Editado por Kleberlpa

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Sair de Pirelli já é um GRANDE avanço.

 

Enfim, não sei esses pneus TÃO acima da média aí, mas aro 14" o melhor que já tive foi o Ecocontact da Continental. O SportContact eu consegui dar bolha em 3, mas o Eco foi e voltou da Bahia sem dano nenhum. A roda veio quadrada e o pneu inteiro.

 

Atualmente estou usando um par de Dunlop na frente (Uns 20k rodados marromenos) e hoje troquei os traseiros (Pirelli P4 de mer**!) pelo Barum. Não fiz nenhum teste com o barum pois não consegui trocar os amortecedores e as balanças hoje, então nem rola de botar pra andar forte e ver como se comporta em curvas. Paguei barato, peguei o Barum (que é da Continental) em promoção, tava por 189,00 cada.

 

 

Realmente, todo mundo me disse que sair do Pirelli já vai mudar bastante.

 

O que você quer dizer com pneus TÃO acima da média?

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Sair de Pirelli já é um GRANDE avanço.

 

Enfim, não sei esses pneus TÃO acima da média aí, mas aro 14" o melhor que já tive foi o Ecocontact da Continental. O SportContact eu consegui dar bolha em 3, mas o Eco foi e voltou da Bahia sem dano nenhum. A roda veio quadrada e o pneu inteiro.

 

Atualmente estou usando um par de Dunlop na frente (Uns 20k rodados marromenos) e hoje troquei os traseiros (Pirelli P4 de mer**!) pelo Barum. Não fiz nenhum teste com o barum pois não consegui trocar os amortecedores e as balanças hoje, então nem rola de botar pra andar forte e ver como se comporta em curvas. Paguei barato, peguei o Barum (que é da Continental) em promoção, tava por 189,00 cada.

 

Por Kleber, tbm fiz bolha num Sportcontact, batendo a 90 por hora na guia pra não matar um motoboy na marginal... mas o sport agora só aro 18 em diante...

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Realmente, todo mundo me disse que sair do Pirelli já vai mudar bastante.

 

O que você quer dizer com pneus TÃO acima da média?

 

800 reais em UM pneu aro 14? 175/65?

 

Honestamente? Não pago. E não tem quem me convença a fazer um investimento desses pra andar de 175.

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Por Kleber, tbm fiz bolha num Sportcontact, batendo a 90 por hora na guia pra não matar um motoboy na marginal... mas o sport agora só aro 18 em diante...

 

Eu fiz num em um buraco (e nem atingiu a roda), outro numa tartaruga e o terceiro eu nem lembro, mas foi besteira tb.

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800 reais em UM pneu aro 14? 175/65?

 

Honestamente? Não pago. E não tem quem me convença a fazer um investimento desses pra andar de 175.

 

Kleber, é 800 dos quatro, instalados, balanceados e com a geometria...

 

Imagina só 3200 reais pra trocar os pneus de um carro popular hauahauahau

Editado por Som Center

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800 reais em UM pneu aro 14? 175/65?

 

Honestamente? Não pago. E não tem quem me convença a fazer um investimento desses pra andar de 175.

 

mas hein? kkkkkkkkkkkkk

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800 reais em UM pneu aro 14? 175/65?

 

Honestamente? Não pago. E não tem quem me convença a fazer um investimento desses pra andar de 175.

 

Dorgas :vts

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800 reais em UM pneu aro 14? 175/65?

 

Honestamente? Não pago. E não tem quem me convença a fazer um investimento desses pra andar de 175.

 

Aiqueburrodzeropraele.jpg

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Kleber, é 800 dos quatro, instalados, balanceados e com a geometria...

 

Imagina só 3200 reais pra trocar os pneus de um carro popular hauahauahau

 

Ah sim. Assim sim! :vts

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Pessoal, pneus trocados. Acabei colocando os Goodyear Assurance. A diferença pros pirelli meia vida foi absurda. Desapareceram alguns barulhos que o carro tinha, está vibrando menos e de quebra aconteceu algo que eu não esperava, a direção ficou mais leve, para quem tem direção manual isso fez uma diferença enorme.

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A direção fica mais leve com alinhamento e pressão correta. A não ser que o composto de borracha MUDE MUITO, não dá diferença na direção não.

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A direção fica mais leve com alinhamento e pressão correta. A não ser que o composto de borracha MUDE MUITO, não dá diferença na direção não.

 

Na geometria o pessoal disse que mudou pouca coisa em relação ao setup antigo. Talvez o pouco deles já seja o suficiente para tal. Sei lá, mas a diferença foi bem grande mesmo. Os Pirelli eu já tinha testado todas configurações possiveis de 24 a 32 libras e tinha ficado em 26 que era o meio termo entre conforto e peso da direção.

 

Nesses goodyear está com 28, muito confortável de rodar e de quebra direção bem mais leve. Vou rodar uns dias assim e testar 26 e depois 30 para ver como fica.

 

YC9cmgS.jpg

Editado por Som Center

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Eu ando com 37. :vts

 

Pra mim a estabilidade compensa um menor amortecimento.

 

Eu achei que o carro fosse desmontar com 32,simplesmente batia por tudo...

 

Não gasta demais o centro do pneu?

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Eu ando com 37. :vts

 

Pra mim a estabilidade compensa um menor amortecimento.

Qual o recomendado pelo fabricante?

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Eu achei que o carro fosse desmontar com 32,simplesmente batia por tudo...

 

Não gasta demais o centro do pneu?

 

Não, sempre gastou igual. Sempre usei acima da pressão "universal" das 32 libras.

 

 

Qual o recomendado pelo fabricante?

 

Segundo o manual do carro, 34 na frente.

 

A diferença no subesterço em curvas com 37 é bem grande!

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26 é pneu murcho.... veja o que os fabricantes recomendam, a maioria hoje pede de 30 a 44 libras dependendo das situações...

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26 sem carga e 30 com carga total é o que a Fiat recomenda pro palio

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Cara, esses pneus já fizeram milagre, tô bem satisfeito com o carro agora

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