Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Ajuda troca de carro.

Recommended Posts

nenhum carro é financeiramente bom negocio...

se for pensar assim e seguir a risca! o cara vai comprar um fusca!

ou faz igual o rafa compra e usa ate desmanchar! hehe

ou entao faz igual meu gerente!! o cara tem uns 5 carros!! pq fica muito tempo com os carros! ai ao invez de trocar ele compra outro novo.. e fala paguei mo grana ninguem da nada! tb nao vendo! rs

Leiam lá o que eu escrevi, financeiramente não é um bom negócio. Você compra com 3 anos de uso e daqui uns 3 anos vende pela metade do preço que comprou.

Seguro esqueça fazer, vai se tornar muito caro, tem carro com R$ 40 mil de Fipe e R$ 10 mil de seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ta entendendo, existem carros e carros, o cara já disse ali em cima que Corolla quase não desvaloriza. Essa é a questão, o quanto você gasta/deixa de ganhar entre manutenção, seguro e revenda.

Basicamente é isso, pra quem precisa de um carro pra rodar direto e não tem grana sobrando eu não recomendaria nunca um Kia por exemplo.

Pra quem sabe dos riscos, curte um bom carro e não depende somente dele, aí pode comprar um Camaro, Mercedes, Alfa Romeo, Lada, etc.

Lada, foi brincadeira, mas se o cara gosta, deixa que compre. Né Ky? hehehehehe

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe eu entendi sim..

mais vc por ex que teve uma BM.. precisa ser milionario pra ter uma? digo isso pq eu comprei o subaru com o c# na mao.. por tudo isso que dizem ! e que me disseram qndo viram que eu comprei! sabe aquela coisa? nooooossaaaaaa vc comprou um subaruuu!!

cara unica coisa que digo é as revisoes.. pesaram um pouco pra mim! ate qndo eu quiz manter a garantia e fazer na CSS! detalhe eu quiz manter a garantia exatamente pelo medo de que se desse algo e eu sem garantia estaria perdido! depois que conheci melhor o carro! vi que nao era nada disso! desencanei e passei a gastar menos da metade!

e o seguro era 5K mais sinceramente! se for ver nao é taooo mais caro! visto que qlqr carro ta ficando mo bica de seguro hj em dia!

comprei por 55 vendi por 49 dois anos depois!

Não ta entendendo, existem carros e carros, o cara já disse ali em cima que Corolla quase não desvaloriza. Essa é a questão, o quanto você gasta/deixa de ganhar entre manutenção, seguro e revenda.

Basicamente é isso, pra quem precisa de um carro pra rodar direto e não tem grana sobrando eu não recomendaria nunca um Kia por exemplo.

Pra quem sabe dos riscos, curte um bom carro e não depende somente dele, aí pode comprar um Camaro, Mercedes, Alfa Romeo, Lada, etc.

Lada, foi brincadeira, mas se o cara gosta, deixa que compre. Né Ky? hehehehehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam lá o que eu escrevi, financeiramente não é um bom negócio. Você compra com 3 anos de uso e daqui uns 3 anos vende pela metade do preço que comprou.

Seguro esqueça fazer, vai se tornar muito caro, tem carro com R$ 40 mil de Fipe e R$ 10 mil de seguro.

Bem por aí.

Seguro de carro usado é bem mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
pior de tudo é cara que ainda pensa assim nos dias de hoje!! por isso temos carroças vendidas a preço de carro de LUXO!

e que civic e corolla é REI aqui.. e praticamente um gol la fora!

Ah tá, e um carro de 150.000 com 10 anos que custa 30.000 vai ter manutenção a preço de manutenção de gol agora????

Pera aí né. Não faz sentido nenhum.

Só vou te dar um exemplo, um amigo da família tem uma discovery 3 (da uma olhada na fipe, tudo abaixo de 100k. Estourou a suspensão pneumática, gastou apenas 15 mil pra consertar. Detalhe fora de rede autorizada!

Para de falar besteira, carro de luxo não é pra quem tem orçamento apertado. Quando der algum problema (e vai dar!) vc vai encostar o carro porque não vai conseguir manter. Tirando que qualquer peça é uma fortuna.

Eu estou dando minha opniao baseada no perfil do autor do tópico. Tu não me conhece, então antes de apontar um dedo vai olhar pro seu umbigo. Aqui casa nunca entrou um corolla, apesar de estar indicando. Não troco carro todo ano e muito menos financio. Me tire desse bolo, não estou inflacionando nada, muito menos comprando carroça a preço de carro premium.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhh rapazinho pega leve ai eh sexta feira! e aqui stressadinho não tem mto espaço nao!! todo mundo zoa um ao outro brinca, xinga e é tudo amigo!! nao vem botar a banca nao que aqui ninguem poe a banca em ninguem!

faz assim rele o que eu disse!

pior de tudo é cara que ainda pensa assim nos dias de hoje!

o cara pensar assim nos dias de hoje! nao quer dizer voce em SI mais o pensamento que vc ta tendo!! na verdade nunca nem tinha visto voce postar no forum antes quanto mais dizer o que vc tem ou deixa de ter!! e sinceramente nao interessa! aqui tem cara que anda de BMW, Amarok e tantos outros carros fo** assim como tem cara que anda de celta, fusca, gol ou eu mesmo que no momento ando de focus Véio 2003!! e ninguem quer saber o que cada um tem ou é aqui! entao nao precisa botar a banca pra cima de ninguem que ninguem vai botar a banca pra cima de voce!

bom fds pra vc! :legal:

Só vou te dar um exemplo, um amigo da família tem uma discovery 3 (da uma olhada na fipe, tudo abaixo de 100k. Estourou a suspensão pneumática, gastou apenas 15 mil pra consertar. Detalhe fora de rede autorizada!

Para de falar besteira, carro de luxo não é pra quem tem orçamento apertado. Quando der algum problema (e vai dar!) vc vai encostar o carro porque não vai conseguir manter. Tirando que qualquer peça é uma fortuna.

Eu estou dando minha opniao baseada no perfil do autor do tópico. Tu não me conhece, então antes de apontar um dedo vai olhar pro seu umbigo. Aqui casa nunca entrou um corolla, apesar de estar indicando. Não troco carro todo ano e muito menos financio. Me tire desse bolo, não estou inflacionando nada, muito menos comprando carroça a preço de carro premium.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
ihhhhh rapazinho pega leve ai eh sexta feira! e aqui stressadinho não tem mto espaço nao!! todo mundo zoa um ao outro brinca, xinga e é tudo amigo!! nao vem botar a banca nao que aqui ninguem poe a banca em ninguem!

faz assim rele o que eu disse!

o cara pensar assim nos dias de hoje! nao quer dizer voce em SI mais o pensamento que vc ta tendo!! na verdade nunca nem tinha visto voce postar no forum antes quanto mais dizer o que vc tem ou deixa de ter!! e sinceramente nao interessa! aqui tem cara que anda de BMW, Amarok e tantos outros carros fo** assim como tem cara que anda de celta, fusca, gol ou eu mesmo que no momento ando de focus Véio 2003!! e ninguem quer saber o que cada um tem ou é aqui! entao nao precisa botar a banca pra cima de ninguem que ninguem vai botar a banca pra cima de voce!

bom fds pra vc! :legal:

Novamente "rapazinho", você não me conhece. Então antes de apontar o dedo olhe pra seu umbigo. Em momento algum falei o que eu tenho ou deixo de ter, então deixe de falácia para tentar me desmerecer.

Se você não percebeu o tópico não é meu. O conselho sobre o carro é traçado no perfil do autor e não no meu. Então o que eu penso ou deixo de pensar pouco importa no caso, o objetivo aqui é ajudar o mesmo e não dar conselho baseado no que acho bom pra mim. Vou te dar o mesmo conselho que você me deu, volte lá e releia o que eu escrevi.

No mais, eu encerro por aqui. Não vou mais poluir o tópico e peço desculpa ao autor.

Compartilhar este post

Link para o post

e vc acha que eu vou vir aqui e falar sem conhecimento de causa? MINHA ESPOSA TINHA UMA BMW 320I 2005 qndo namoravamos!!

ela nunca gastou mais de 2k pra arrumar!! só que o irmao dela sabe a onde arrumar um carro! ja que é dono de loja! onde comprar as peças! (nao nao era em desmanche!) nunca teve nenhum problema serio com o carro e fez ela muitooo feliz por 3 anos sem problema nenhum!! teve que vender por problemas na familia dela.. cancei de andar no carro! dava um show no meu focus guia 2010! pode ser que ela deu muita sorte! mais nao tem o que falar do carro!

quer mais um exemplo?

o borracheiro perto de casa que vou!! é borracheiro vende algumas rodas! mais nao é nenhum dono da leandrini...

só tem BMW e Véia! ele tem 3 e o filho tem uma!! pergunta se ele quer outro carro! e ele mesmo ja me disse um milhao de vezes! nao quero outro carro! só troco por outra BMW!

entao se to falando nao to falando besteira nao!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Não força Rafito, Palio é ruim de mercado?

Está todo mundo comentando que o Corolla e Civic são mais confiáveis, Corolla é mais econômico e você recomenda um Cerato que além de ficar atrás nos outros quesitos é ruim de mercado.

Só tem uma coisa boa nessa história, pagar um valor abaixo por um carro do mesmo ano. Só que depois é casamento fio, vai perder muito mais no Cerato do que num Civic ou Corolla quando pensar em vender.

Sobre BMW, importado usado não é compra racional, é puramente emocional. Longe de ser um bom negócio, financeiramente falando.

palio lógico que tem mercado.

weekend já é mais restrito, assim como toda SW, tanto é que o preço da weekend regula com o preço de um palio pelado.

se o carro for um concorrente, opção que entra na briga, e é mais barato, porque não ir nele? porque esse negocio de comprar pensando em revender... o pensamentozinho hein.

sobre o cerato eu nunca andei, apenas acho bonito, não sei se teria, mas se botaram na briga deve ser interessante, pelo menos é o mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ate agora to falando numa boa com vc pq to vendo que vc eh novo de forum e nao é obrigado a entender como funciona aqui! vc viu minha data de cadastro?

acha que nao sei de quem é o topico? sendo que falei com ele posts acima sobre o seguro dos carros!

agora se vc falou algo que nao concordo vou rebater sim!

denovo vou tentar te explicar!

vc falou algo que é o pensamento do brasileiro EM GERAL! e que fico puto pq acaba queimando comercialmente muitooo carro bom!

e eu rebati dizendo que nao é assim e que nao concordo afinal isso é um forum de discução! e se vc fala algo que nao concordo vou rebater mesmo!

não concordo com o pensamento e disse que por isso que aqui se vende carroça a preço de ouro! nao quiz dizer que vc tenha uma ou nao.. mesmo pq vc disse que tem um i30 ai acima!

segundo nao nao te conheço!! mais aqui ja fiz mtos amigos.. a ponto e ir no casamento deles, visitar filho na maternidade ou algo assim ! entao nao te conheço hoje mais quem sabe um dia nao é? sim aqui se faz muitos amigos.. nao stressa nao velho!

e sim vc quiz dizer que estava falando do que vc tinha ou deixava de ter!! mais falei do seu pensamento e nao do que vc tem!

Aqui casa nunca entrou um corolla, apesar de estar indicando. Não troco carro todo ano e muito menos financio. Me tire desse bolo, não estou inflacionando nada, muito menos comprando carroça a preço de carro premium.

denovo nao estou aqui pra agredir ninguem! nunca fiz inimigos e só amigos aqui! baixa a guarda ai irmao!

Novamente "rapazinho", você não me conhece. Então antes de apontar o dedo olhe pra seu umbigo. Em momento algum falei o que eu tenho ou deixo de ter, então deixe de falácia para tentar me desmerecer.

Se você não percebeu o tópico não é meu. O conselho sobre o carro é traçado no perfil do autor e não no meu. Então o que eu penso ou deixo de pensar pouco importa no caso, o objetivo aqui é ajudar o mesmo e não dar conselho baseado no que acho bom pra mim. Vou te dar o mesmo conselho que você me deu, volte lá e releia o que eu escrevi.

No mais, eu encerro por aqui. Não vou mais poluir o tópico e peço desculpa ao autor.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
pior de tudo é cara que ainda pensa assim nos dias de hoje!! por isso temos carroças vendidas a preço de carro de LUXO!

e que civic e corolla é REI aqui.. e praticamente um gol la fora!

cara ate agora to falando numa boa com vc pq to vendo que vc eh novo de forum e nao é obrigado a entender como funciona aqui! vc viu minha data de cadastro?

acha que nao sei de quem é o topico? sendo que falei com ele posts acima sobre o seguro dos carros!

agora se vc falou algo que nao concordo vou rebater sim!

denovo vou tentar te explicar!

vc falou algo que é o pensamento do brasileiro EM GERAL! e que fico puto pq acaba queimando comercialmente muitooo carro bom!

e eu rebati dizendo que nao é assim e que nao concordo afinal isso é um forum de discução! e se vc fala algo que nao concordo vou rebater mesmo!

não concordo com o pensamento e disse que por isso que aqui se vende carroça a preço de ouro! nao quiz dizer que vc tenha uma ou nao.. mesmo pq vc disse que tem um i30 ai acima!

segundo nao nao te conheço!! mais aqui ja fiz mtos amigos.. a ponto e ir no casamento deles, visitar filho na maternidade ou algo assim ! entao nao te conheço hoje mais quem sabe um dia nao é? sim aqui se faz muitos amigos.. nao stressa nao velho!

e sim vc quiz dizer que estava falando do que vc tinha ou deixava de ter!! mais falei do seu pensamento e nao do que vc tem!

denovo nao estou aqui pra agredir ninguem! nunca fiz inimigos e só amigos aqui! baixa a guarda ai irmao!

Não, você não falou numa boa desde o começo. Se você não concorda alguma coisa debate, não venha tentar denegrir os outros. Não tem nenhum "rapazinho" aqui para ficar de graça. Agora está tentando uma política de boa vizinhança.

Esse aqui não é meu primeiro fórum, sei muito bem como funciona um. Ou melhor, qualquer coisa deveria começar com RESPEITO. Não estou com guarda alta, apenas não concordo com o que você diz e estou rebatendo com argumentos. Porque você é user antigo e eu novo, tem privilégio? Legal saber disso!

Apenas citei que não entrou corolla aqui, porque a primeira vez que vc me deu queote falou justamente do mesmo. Não acha que ele valha o que pedem, mas a nível de Brasil é um bom carro. E até onde eu sei estamos no Brasil, então não adianta ficar citando país x ou y. Não tá bom? Muda daqui ou anda a pé, a realidade é essa, trabalhe com o que tem.

Posso te dar 10 exemplos só de cabeça que vai contra o que você falou. Mas vou deixar um exemplo melhor, cadê a tua bmw?

Amizade desse tipo estou dispensando. E agradeço se não me citar. Passar bem

Compartilhar este post

Link para o post

MOUSSSSSS... que textos grandis, da preguiça de ler, mas parece que a treta ta bunita! hue

Compartilhar este post

Link para o post

a BMW como vossa senhoria deve ter lido acima era da minha esposa qndo namoravamos ficou uns 3 meses de namoro com ela só!

fez ela muitooo feliz por 3 anos sem problema nenhum!! teve que vender por problemas na familia dela..

ela nao vendeu porcausa do carro! mais ela teve ums problemas na familia e vendeu pra ajudar! e nao ela nao teve problema nenhum serio com o carro dela.. o unico porem era que a bichinha bebia!

o resto que vc disse vou fazer o melhor que tenho a fazer! Ignorar!

denovo bom fds! :legal:

edit! tinha esquecido de falar! o mesmo cunhado, irmao da minha esposa tem uma 318 hatch 97 que ele é o segundo dono e nao vende nao empresta! e tem um A3 turbo 2004 que tambem nao vende e nao empresta! nao sao pro dia a dia! pra isso ele tem um new beatle 2010! todos apareceram na loja dele inteiros e foi amor a primeira vista! pegou pra ele! ta certo ele tem grana pra isso! mais mesmo assim nao gasta nenhum absurdo neles! logico todos ele pagou barato e pegou pra ele!

Mas vou deixar um exemplo melhor, cadê a tua bmw?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar que nao sou contra o corolla e civic muito pelo o contrario!! são ótimos carros teria qlqr um deles se quizesse algo da proposta deles!

só acho que exageram muito!! nao tem só eles!

Compartilhar este post

Link para o post

BMW 318 HATCH 97... A BMW mais feia da história....

Audi A3 98 se for automático ainda vai dar problema..

Sinceramente são os piores exemplos de cada marca.,

Compartilhar este post

Link para o post
vale lembrar que nao sou contra o corolla e civic muito pelo o contrario!! são ótimos carros teria qlqr um deles se quizesse algo da proposta deles!

só acho que exageram muito!! nao tem só eles!

Ok.

Concordo contigo, mas o que vem na cabeça quando pensa em algo nessa proposta?

Pra mim, baseado na MINHA experiencia de viajante e de já ter viajado muito nestes carros, incluiria na lista: focus 2.0, fusion 2.5l, jetta tsi e golf 2.0.

Aí entraria escolher o melhor c x b...

Eu não compraria o new civic pela mer** que é para alguém maior como eu entrar e sair. Mas não vejo muitos contras o carro não.

Descartaria atualmente golf, jetta e fusion pelo custo do seguro para minha idade. No fim das contas, ficaria provavelmente com o corolla...

Compartilhar este post

Link para o post

tem a X1, a GT e a atual serie 1. Que pra mim sao as BMW mais feias q essa citada.rss

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahha com toda certeza! Owww carinho feio! Mais ele gosta mto!

O a3 dele eh mt! Acho! E com certeza nao teria nenhum deles mais quiz dizer que ele tem duas picas de manutenção e nao eh td isso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro que a 318 compact era um casamento, perdia-se muito na revenda. Agora se for A3 1.8T mecânico melhora bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

a BMW como vossa senhoria deve ter lido acima era da minha esposa qndo namoravamos ficou uns 3 meses de namoro com ela só!

ela nao vendeu porcausa do carro! mais ela teve ums problemas na familia e vendeu pra ajudar! e nao ela nao teve problema nenhum serio com o carro dela.. o unico porem era que a bichinha bebia!

o resto que vc disse vou fazer o melhor que tenho a fazer! Ignorar!

denovo bom fds! :legal:

edit! tinha esquecido de falar! o mesmo cunhado, irmao da minha esposa tem uma 318 hatch 97 que ele é o segundo dono e nao vende nao empresta! e tem um A3 turbo 2004 que tambem nao vende e nao empresta! nao sao pro dia a dia! pra isso ele tem um new beatle 2010! todos apareceram na loja dele inteiros e foi amor a primeira vista! pegou pra ele! ta certo ele tem grana pra isso! mais mesmo assim nao gasta nenhum absurdo neles! logico todos ele pagou barato e pegou pra ele!

Eu perguntei da sua bmw, não da sua namorada/esposa.Não entendi muito a sua lógica, porque no lugar do focus não está com uma bmw?

Não adianta, comprar qualquer carro caro e antigo se não tiver condições de manter. Ainda mais no caso do autor, carro pro dia a dia, rodando grande distâncias. É manutenção alta , seguro alto( duvido muito que alguma seguradora pegue. ou seja, bateu, ferro velho ou valor do carro em peça) e péssima revenda. Sempre vai ter alguma coisa ou outra para mexer no carro.

Ainda tem um pequeno detalhe, carro desses aparecem apenas 2 tipos. Bem cuidado que são caros e os sem manutenção nenhuma, que normalmente são baratos mas se gasta quase o valor pago só pra por o carro em dia.

Se ainda assim tá em dúvida, da uma lida aqui

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?board=11.0

No perfil dele, não tem como correr do corolla. De longe é a compra mais racional que existe.

Na teoria tudo é lindo, mas bancar carro de luxo continua sendo caro, independente da idade do veículo.

Editado por Davi_rio

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mais eh isso que to falando nunca tive bmw! Quem tinha era minha esposa!

Eu tinha um subaru impreza! Mais esse era 2010 não me deu despeza! A não ser revisões, disco e pastilha! Vendi pq não usava mais o carro. já que minha empresa mudou de lugar e estou indo de metro para o trabalho, senão seria duas horas de transito! E tenho um bebe de um ano então já não viajo mais quase todo fim de semana como antes! Enfim já não compensava mais ter o carro! E tb tenho outros planos para o futuro preciso guardar dinheiro! Como tenho tb um fox 2008 que a muié usa quis vender o carro a ideia era pegar um carro mais antigo ainda mais achei o Focus zerado e comprei! E tb eu nao sabia andar devagar com aquele carro! E com filho a cabeça muda muito! E tb tínhamos medo de sair com nosso filho nele! Pois, já sofremos sequestro relâmpago eu e minha esposa! Foi uma série de fatores! Tudo consequência do meu filho depois que tem filho a cabeça muda completamente!

E hj gosto tanto do meu Focus que pretendo trocar o fox! Mais o Focus fica!

Eu perguntei da sua bmw, não da sua namorada/esposa.Não entendi muito a sua lógica, porque no lugar do focus não está com uma

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o civic pq acho o corolla mto tiozao! Hehe

No caso do dono do tópico sim eh uma ótima opção pra pegar estrada!

Mais lembramos ele tem um celta e quer um carro melhor e mais seguro pra estrada!

No caso serve um Focus, i30, 308, 208, bravo, jetta, vectra e tantos outros vai ser mais seguro pra ele! Como ele disse que quer seguro barato o Focus pelo menos o seguro eh barato! O corolla nao faço ideia do seguro mais dizem nao estar mto barato tb!

Pra ele eu acho que qlqr carro com um motor bom pra ultrapassagens, airbag, abs e estável ja vai servir! Ele disse que hj o celta atende ele! Entao ele nao precisa de espaço!

Mais sim o corolla eh uma boa opção pra ele!

Toda essa confusão foi só pq nao concordei com o pensamento! Nao com a opção que deram pra ele!

Ok.

Concordo contigo, mas o que vem na cabeça quando pensa em algo nessa proposta?

Pra mim, baseado na MINHA experiencia de viajante e de já ter viajado muito nestes carros, incluiria na lista: focus 2.0, fusion 2.5l, jetta tsi e golf 2.0.

Aí entraria escolher o melhor c x b...

Eu não compraria o new civic pela mer** que é para alguém maior como eu entrar e sair. Mas não vejo muitos contras o carro não.

Descartaria atualmente golf, jetta e fusion pelo custo do seguro para minha idade. No fim das contas, ficaria provavelmente com o corolla...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, um carro de 150mil que hoje vale 75mil, a manutenção continuará sendo de um carro de 150mil, mas se você tem condições de manter, e quer andar em uma coisa decente, porque não comprar o de 75mil? se for no zero ou usado vai ter gastos de um carro de 150mil de qualquer forma, então eu prefiro sair economizando os 75mil.

agora casamento, parto pra vender? carai, se compra carro para revender, compra gol então, pronto, e viva feliz andando de carro lixo só porque todo ano troca e está sempre com um "2014".

nenhum carro é financeiramente bom negocio...

se for pensar assim e seguir a risca! o cara vai comprar um fusca!

ou faz igual o rafa compra e usa ate desmanchar! hehe

ou entao faz igual meu gerente!! o cara tem uns 5 carros!! pq fica muito tempo com os carros! ai ao invez de trocar ele compra outro novo.. e fala paguei mo grana ninguem da nada! tb nao vendo! rs

pô, semana passada até levei para dar uma olhada na suspensão, troquei uma ponta da barra de direção (sentia uma folguinha a 160km/h hue), ai alinhamento, uma revisão nas correias, já que precisava esticar a do alternador... recebeu um polimento na mão só para sair a crosta de sujeira uhasuhas

recebeu upgrade no som, porque isso é importante né haha

eu as vezes até cuido para não ficar empenhado no meio da estrada. :vts

mas pelo jeito tu entendeu bem minha ideia, tu para pra pensar nos gastos que um carro dá, e percebe que todo carro é um gasto bem grande.

e sobre o seu gerente, eu meio que penso o mesmo, se puder mais pra frente, se eu comprar outro carro, vou deixar a weekend só com os bancos da frente e o resto com 4x15" pra nuca. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...