Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Cruze 'velho' tem R$ 8,7 mil de bônus

Recommended Posts

Acredito que mudanças grandes no Cruze somente em 2016! É uma pena. :banghead

Agora saber se vem versão chinesa ou americana e qual motorização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Cruze neste valor e nessas condições uma opção interessante. Ta mais barato que Corolla GLI ( interior sofrível), Civic LXS, Sentra e um Focus Hatch 1.6 (que é uma bosta) estão pedindo 65k. Nesse valor eu fico com o Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual promoção sem juros. 50% mais 24x.. Só no preço de tabela de 78.000.

Mas à vista consegue por 69.000. Sem juros? Kkkk Brasil é fo**.

Duvido que não conseguia por 69.000 antes.

Queria ver desconto de verdade, saindo por 61.000!

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ é 69k com 50% de entrada e saldo em 36 sem juros

Compartilhar este post

Link para o post

Tem propaganda por aqui direto, 45k de entrada + 36x de 699

Eu acho uma condição boa... vai comprar um na condição "normal" pra ver se não acaba pagando quase 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem propaganda por aqui direto, 45k de entrada + 36x de 699

Eu acho uma condição boa... vai comprar um na condição "normal" pra ver se não acaba pagando quase 100k.

45k de entrada é oque ele deveria custar.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com santo tonho, maquita da bosch e mola do spedi raicer pra pular calçada de 25 cm :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ é 69k com 50% de entrada e saldo em 36 sem juros

Então com certeza a vista é mais barato. Toda vez que pesquisei estas promoções o parte dos juros estava embutido no preço. Todas as vezes desisti da compra pela falta de honestidade. Prefiro que me cobre 0,5% de juros na promoção, do que me chamar de idiota e embutir no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que todos da categoria deveriam custar... mas na nossa realidade huebr até que ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então com certeza a vista é mais barato. Toda vez que pesquisei estas promoções o parte dos juros estava embutido no preço. Todas as vezes desisti da compra pela falta de honestidade. Prefiro que me cobre 0,5% de juros na promoção, do que me chamar de idiota e embutir no preço.

Não sei quanto, deve ser bem menos, mas que os juros estão sendo cobrados, com certeza, afinal, ninguém empresta dinheiro de graça.

Agora, se pra conseguir mais barato, precisamos ser idiotas, por mim tudo bem. Aqui pelos menos, não consigo melhor preço em uma negociação pagando "juros normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto, deve ser bem menos, mas que os juros estão sendo cobrados, com certeza, afinal, ninguém empresta dinheiro de graça.

Agora, se pra conseguir mais barato, precisamos ser idiotas, por mim tudo bem. Aqui pelos menos, não consigo melhor preço em uma negociação pagando "juros normais".

De que cidade é? Aqui em campinas. O melhor exemplo. A uns 6 anos. Vectra GT-X 74.000. Até com "promoções" . Pesquisei em toda campinas e São paulo. Consegui por 64.000 a vista. Ai falei que queria a promoção nos 64k... Ai não tem... Resumindo, tudo enganação. No caso estava embutido nos 10.000. Não sei a limitação da sua região, mas se algo custa 69k. E vc prefere pagar 78k sem juros... Esta sendo enganado porque esta pagando 9.000 de juros. Se vc prefere é opção sua, mas eu não aceito isto, porque se todos não aceitassem seriamos muito mais respeitados.

Compartilhar este post

Link para o post

36x 699 são 25mil, mais 45mil são 70mil e não 78.

Comprar carro a vista não é vantagem nenhuma. Quem vende ganha mais no financiamento, nunca vão te dar desconto por pagar a vista. O que pega é dar carro na troca, aí eles esfolam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar carro a vista não é vantagem nenhuma. Quem vende ganha mais no financiamento, nunca vão te dar desconto por pagar a vista. O que pega é dar carro na troca, aí eles esfolam mesmo.

Paguei a vista no CNPJ, 13% de desconto. Claro, nem todas fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei a vista no CNPJ, 13% de desconto. Claro, nem todas fazem isso.

Mas aí ganhou o desconto pelo cnpj, não por ser a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí ganhou o desconto pelo cnpj, não por ser a vista.

Continua sendo a vista :vts :vts :vts

O negócio é chorar, até hoje só não ganhamos desconto em dois carros que compramos antes mesmo de ser "lançado", Vectra e ASX. O resto sempre aquela choradeira e pedindo acessórios. Afinal, quem não chora não mama rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esta por fora. Quem vende é a chevrolet. O negócio deles é vender carro. Quem ganha dinheiro com financiamento é banco. Existe banco honda, chevrolet etc... Apenas para alavancar as vendas e muitas vezes é parceria com bancos. Vai la e pede um finaciamento. O vendedor vem com uma lista de juros e prazos, vinculado a um grande banco, itau, santander. Desculpa a grosseria mas você não sabe o que esta falando. Falar que não querem te vender a vista é o cumulo do absurdo. A taxa de juros também é vinculada a riscos de calotes. As vezes a montadora divide uma parte do lucro com o banco só para o mesmo banco conseguir taxas melhores, assim o banco lucra, mas assume um risco maior. Nunca uma concecionaria não prefere vender a vista. Montadora ganha vendendo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que está vendendo o bem financiado ganha retorno da financeira sobre o financiamento. Até o vendedor ganha comissão sobre financiamento.

Pode acreditar, eu sei do que to falando. Se não quer acreditar, joga "retorno financiamento" no gugou. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei um carro zero a vendedora disse que para a CCS tanto fazia pagar a vista ou parcelado que o valor seria o mesmo! [^]

O que ela explicou que logo aprovado o financiamento o banco já faz o pagamento para a CCS então acaba ficando elas por elas.

Isso foi conversa de vendedor ai já viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...