Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Shaw

Sub bob simples + dupla 2+2 (dúvida)

Recommended Posts

Postado em

Primeiramente bom dia a todos!!

Eu conversando com um amigo apareceu uma seguinte dúvida.

1 Sub de bobina simples (4ohms) + 1 sub de bobina dupla (2+2) + Modulo 2ohms

Ligando o sub de bobina dupla (2+2) em série transformaria ele em 4ohms, Correto?

Então daria para fazer uma ligação em paralelo entre eles?

(Após de fazer a ligação em série no de bobina dupla. É claro)

Postado em

Opa

aproveitando a deixa tenho os seguintes equipamentos....

um sub fosgate P3D212 e um modulo PRIME R500-1 queria saber se é possível utilizar este sub neste modulo.

Obrigado.

Postado em

Uma dúvida? Vai ligar 2 subwoofers diferentes no seu carro?

Isso é algo que não fica muito bom. O amplificador não irá parar, mas o som não fica legal.

Postado em

Cada alto falante tem uma curva de resposta diferente. Mandar o sinal igual não significa que tocarão a mesma coisa.

A resposta diferente de cada um provavelmente irá gerar cancelamento.

Postado em

Entendi, mas levando em conta. Há vários tópicos informando o falante tal de bobina simples e o mesmo falante de bobina dupla não teria diferença em performance (a unica diferença é entre eles é a quantidade de bobinas)...

Postado em

O que o SS SOM quis dizer eu acho que é, que vc nao vai ligar 2 subs diferente tipo, um bravox e um pioneer... Ai fica diferente a batida, e nao fica legal...

Pelo que entendi foi isso rsrs

Enviado via AutoForum Mobile App

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...