Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Igor Rainer

sub para acompanhar kit 2 vias carro sedan

Recommended Posts

qual sub ficaria melhor pra acompanhar os 2kit duas vias originais que vieram no meu polo sedan?

vou usar uma sd250.2D pra tocar, só grave interno mesmo.

 

pioneer 310

questo

nar

 

ou outro? uxp, upgrade ?

 

tenho uma bbuster em casa mas não queria usa-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow brother até queria colocar (até ja tenho a bbusta os dois paine e 100A de bateria pra acompanhar kkk) mas não queria usar toda a mala saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com esse modulo aconselho a pegar um sub de no maximo 200rms..... Um bomber one vai ficar legal....

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao tem tb o pigrade que a galera fala ;b

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao tem tb o pigrade que a galera fala ;b

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

kkk essa hora que é a dificil, sair de 2 paine num g4 pra um só e em sedan ainda =/ da até tristeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

kkk essa hora que é a dificil, sair de 2 paine num g4 pra um só e em sedan ainda =/ da até tristeza

 

Entaaao fiii, sai dos paine nao.. Eles sao bonitos e batem forte!

Eu nao pretendo desfazer dos meus tao cedo rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaaao fiii, sai dos paine nao.. Eles sao bonitos e batem forte!

Eu nao pretendo desfazer dos meus tao cedo rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

to quase montando eles mesmo, só que a central original do carro não tem RCA ai complica, aqueles adaptadores deve ficar um lixo =/ e to sem grana pra comprar um DVD agora =/ (gastei 1700 com doc e pneus novos) kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossasióra... Ai e osso mesmo cara :x

Mas vc nao tem alguem que possa emprestar o adaptador de rca pra ver como fica?

Ou por que nao pega um player a pioneer daqueles simples mas com todas as regulagens? Ele nao e tao caro.. Ou vc faz questao de dvd msm? rs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o player da pioneer simples eu tenho, tenho um 2650 que tava no gol, não quero e trocar a moldura saca? pq o original do carro e 2din. o player "normal" 1din, ai tenho que por moldura que custa uns 100~150 ai não compensa, melhor por um dvd 2din.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ai e fo** hein..

Tenta ver com alguem que tenha o cabo conversor então.. As vezes pode não ficar ruim amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse pra anapolis esse fds poderia levar um conversor rca pra vc, tenho varios aqui em casa.

 

coloca o 310 mesmo, na hora que for montar o som com a bbuster e se for vender o sub ele é o que vai ser mais facil de achar comprador

 

la no camelodromo vc acha ele por 170 facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

310 ne uma sd250?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse pra anapolis esse fds poderia levar um conversor rca pra vc, tenho varios aqui em casa.

 

coloca o 310 mesmo, na hora que for montar o som com a bbuster e se for vender o sub ele é o que vai ser mais facil de achar comprador

 

la no camelodromo vc acha ele por 170 facil

 

Poise to vendendo meus 310 D4 mas to quase colocando eles e a bbuster pra tocar mesmo

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei a bbuster e os dois 310, não resisti! O grave ta forte, da aquele soquinho nas costas tranquilo, aquela coceirinha no ouvido, mas parece que tem algo solto no carro sera que e a tampa da mala que treme demais?

 

Set atual:

Kit 2 vias frontal+traseira

2x pioneer 310D4

Bbuster 3600GL

110A bateria auxiliar

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei a bbuster e os dois 310, não resisti! O grave ta forte, da aquele soquinho nas costas tranquilo, aquela coceirinha no ouvido, mas parece que tem algo solto no carro sera que e a tampa da mala que treme demais?

 

Set atual:

Kit 2 vias frontal+traseira

2x pioneer 310D4

Bbuster 3600GL

110A bateria auxiliar

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Aii siim agora gostei haha!

Seu carro e sedan man? Sedan e chato pra grave mesmo, no meu santana eu ouço barulho dele todo batendo :/

Mas o porta malas nem se fala, parece que ele vai desmontar kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii siim agora gostei haha!

Seu carro e sedan man? Sedan e chato pra grave mesmo, no meu santana eu ouço barulho dele todo batendo :/

Mas o porta malas nem se fala, parece que ele vai desmontar kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

kkkk é o polo sedan mano, tirando aquele tampãozinho ali de tras dentro do carro da uma melhorada parece, mas fica muito feio kkk

o porta malas parece que vai rancar fora, tive que diminuir bem os graves viu kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk sei mt bem como e sedan :/

Mas o santana meu, pra ajudar nao da pra deitar o banco pro grave vir pra dentro, e se tirar o tampao tem uma chapa de metal kkkkk

Tenho 2 paine num bb3600, pra fora bate forte pra krl, mas agora pra dentro nem tanto.. ate meu amigo com um astra hatch e dois bravox bravo 350rms num modulo taramps t500 bate mais :/ kkk me sinto humilhado de ter 1200rms em som e perder no interno para um de 500rms :/ kkk

Agora pra fora o meu e mais forte que o dele hihi '

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu também tem essa chapa de metal em baixo do tampão. o meu já to achando o contrario, ate forte dentro e fraco pra fora. qual a posição da sua caixa? a minha ta encostada no banco com os subs e os dutos virados pra traseira do carro. andei lendo uns artigos e pelo que parece se colar os subs e os dutos na parte mais do fim do carro ali da mais grave, é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu achei que o meu batia bem pra fora por disparar alarmes e tals mas hoje falei pra um amigo dirigir meu carro e eu ficar vendo, nossa nao bate muito nao :(

Minha caixa e formato trapezio, ela ta de ponta cabeca no PM , assim atras dela fica um espacinho pro modulo tonar um ar e pra bateria aux haha

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sedan e uma mer** pqp :/

Descepcionei.. Vou ter que por 4 paine logo... Kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk eu to me contentando com 2, mas vou partir ou pra 2 de 15, ou pros mtx. e to pensando em investir em um 2vias melhor também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi esses mtx cara, mas ouço falarem que e mt bom, toca muito.. Agora nao sei pq nunca vi ne :x

Em quanto a kit duas vias vale a pena investir!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...