Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuizflSantos

Sobre ofertasom

Recommended Posts

Amigos,

Na febre pra ter o SD evo, comprei um 1600.1 pelo ofertasom e o pedido está como enviado desde o dia 20 mas até hj não me passaram número de rastreio...

Mais alguém já teve problemas assim com eles? Essa é minha primeira compra lá, nenhum amigo tinha comprado e fui cobaia... Me fu?

b09aab9e99148346461a4fca4bd7dbfa.jpg

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se fu não, fica tranquilo.

a ofertasom é do irmão do juliano, dono da sd.

no máximo eles venderam mais do que tinha no estoque, logo vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, a culpa é da SD que não esta conseguindo entregar, fica tranquilo que essa semana ainda sai um lote grande e acho que conseguiremos colocar em dia os pedidos atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito puto com isso, vende sem ter em estoque e o consumidor que de Fod... pra esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, a culpa é da SD que não esta conseguindo entregar, fica tranquilo que essa semana ainda sai um lote grande e acho que conseguiremos colocar em dia os pedidos atrasados.

hahahahahahah

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar vai ajeitando a produção.... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi as risadas, pra vocês tudo certo que tenham vendido algo que não tinham?

Bem, pra mim nao.

Vou cancelar meu pedido, o produto que foi "enviado" vai milagrosamente voltar à fábrica.

Sent from my iPhone 5

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil bater estoque fisico com o virtual, por exemplo, um vendedor compra 10 pçs, anuncia e no mesmo dia 15 pessoas compram e pronto, 5 vão ficar sem receber até que a fabrica consiga entregar novamente o produto ao vendedor. É o risco de se comprar na internet, na loja tu vai lá paga e retira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi as risadas, pra vocês tudo certo que tenham vendido algo que não tinham?

Bem, pra mim nao.

Vou cancelar meu pedido, o produto que foi "enviado" vai milagrosamente voltar à fábrica.

Sent from my iPhone 5

Luis, sobre a risada não é nada demais, sobre a loja, não se preocupe, já comprei na mesma e não tive problema algum. O Juliano que é proprietário da SD já respondeu a vc, só aguardar, sem stress.

Abraço.

[]-[] []-[]

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil bater estoque fisico com o virtual, por exemplo, um vendedor compra 10 pçs, anuncia e no mesmo dia 15 pessoas compram e pronto, 5 vão ficar sem receber até que a fabrica consiga entregar novamente o produto ao vendedor. É o risco de se comprar na internet, na loja tu vai lá paga e retira.

pessoal não se toca disso..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal não se toca disso..

Menino SD, deixa eu te ajudar aqui...

O problema não é de quem compra ok? Se a loja não tem pra vender, não venda, se tem 10, que ajuste para quando vender os 10 o sistema -ou alguém- mude o status para sem estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Luiz!

Seu pedido foi postado no dia 21-10 sob código de rastreio numero: PE099791347BR. Não postamos o rastreio antes no site pois o correio não nos passa alguns códigos e não se sabe porque. Por isso ligamos e conseguimos com eles. Temos um controle rigoroso sobre nosso estoque e não vendemos mercadoria sem ter o produto fisicamente. E não foi culpa da SD pois já tínhamos o produto em estoque quando liberamos para a venda.

Fique tranquilo que está tudo certo com seu pedido porém como somos do sul e você da região central, vai demorar um pouco mais para chegar já que o frete grátis é por PAC.

Porém temos o e-mail ofertasom@ofertasom.com.br para que possa resolver qualquer problema e não precise abrir tópicos para solucionar esse tipo de problemas.

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento!

Segue o histórico do rastreio:

23/10/2014

12:03

PORTO ALEGRE / RS Objeto encaminhado

de Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS para Unidade Operacional em BRASILIA / DF 22/10/2014

16:01

GRAVATAI / RS Objeto encaminhado

de Agência dos Correios em GRAVATAI / RS para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS 21/10/2014

17:14

GRAVATAI / RS Objeto postado após o horário limite da agência

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é de quem compra ok? Se a loja não tem pra vender, não venda, se tem 10, que ajuste para quando vender os 10 o sistema -ou alguém- mude o status para sem estoque.

Não vendemos sem ter estoque para que esse tipo de coisa não aconteça. Se tem loja que faz isso, está errada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pra mim nao.

Sent from my iPhone 5

Eu so ri pq achei engraçado o juliano falar que acabou o estoque NA FÁBRICA rs rs imaginei a VW falar para as ccs que não tem "gol" pra fabricar :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendemos sem ter estoque para que esse tipo de coisa não aconteça. Se tem loja que faz isso, está errada!

Exato, ainda bem que eu não disse que não tinham estoque.

Sobre o tópico, mandei emails pela caixa interna de emails, não fui respondido, liguei para a loja e achei um atendimento ótimo e prestativo mas infelizmente não pode me ajudar, por isso vim pedir ajuda aos amigos do fórum.

Só para esclarecer, não falei mal da SD ou algo do tipo, tenho o Juliano no facebook e tudo mais, e virou da minha mais alta estima depois que eu vi que ele não é petista...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

o grande problema é que se vc monta "um carrinho" e não fecha no momento, o sistema pode entender que naquele instante consta o produto em estoque.. mas o produto em sí já não esta mais la..

não sei se me fiz entender...

Compartilhar este post

Link para o post

o grande problema é que se vc monta "um carrinho" e não fecha no momento, o sistema pode entender que naquele instante consta o produto em estoque.. mas o produto em sí já não esta mais la..

não sei se me fiz entender...

Um poquinho de programação e o produto que esta "no carrinho" é "reservado" até a conclusão ou não do pedido..

E ainda assim, se tiver mais gente comprando e o sistema estiver ok ( "alimentado" corretamente, FIFO, etc, etc ), quando finalizar a compra, vai dar que o produto não tem em estoque e o cliente "não fica achando que vendeu sem ter"..

Vai de colocar o sistema/site no ar.. detectar "pontos de melhoria" e minimizar possíveis condições que gerem duvida ao consumidor.

Não é o caso..

O produto foi enviado no prazo.. o dono da fabrica do amp deu satisfação e o dono da loja também.

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Um poquinho de programação e o produto que esta "no carrinho" é "reservado" até a conclusão ou não do pedido..

isso não pode ser feito cara.. pois normalmente para montar um carrinho, vc não precisar estar em processo de finalização de compra ou até mesmo logado no site..

imagine quantos "carrinhos" são montados e quantos que realmente são finalizados..

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, ainda bem que eu não disse que não tinham estoque.

Sobre o tópico, mandei emails pela caixa interna de emails, não fui respondido, liguei para a loja e achei um atendimento ótimo e prestativo mas infelizmente não pode me ajudar, por isso vim pedir ajuda aos amigos do fórum.

Só para esclarecer, não falei mal da SD ou algo do tipo, tenho o Juliano no facebook e tudo mais, e virou da minha mais alta estima depois que eu vi que ele não é petista...kkk

Impressão minha ou tu respondeu pelo user que criou o tópico? LuisflSantos == saddam, mesmo user, 2 contas?

Compartilhar este post

Link para o post

tem algumas técnicas para controlar isto, algumas usam um número menor disponível do que o físico e vão disponibilizando conforme demanda.

vai depender da qualidade da e-store comprada.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim, se tiver mais gente comprando e o sistema estiver ok ( "alimentado" corretamente, FIFO, etc, etc ), quando finalizar a compra, vai dar que o produto não tem em estoque e o cliente "não fica achando que vendeu sem ter"..

Vai de colocar o sistema/site no ar.. detectar "pontos de melhoria" e minimizar possíveis condições que gerem duvida ao consumidor.

Não é o caso..

O produto foi enviado no prazo.. o dono da fabrica do amp deu satisfação e o dono da loja também.

isso não pode ser feito cara.. pois normalmente para montar um carrinho, vc não precisar estar em processo de finalização de compra ou até mesmo logado no site..

imagine quantos "carrinhos" são montados e quantos que realmente são finalizados..

Esse tipo de programação (validar estoque) só é feito na hora de finalizar a compra, não faz sentido reservar o produto enquanto o produto está no carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou tu respondeu pelo user que criou o tópico? LuisflSantos == saddam, mesmo user, 2 contas?

ai ai ai..

pior que só agora eu reparei isso também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...