Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jellinek

Comparacao JVC x Sony x Pioneer

Recommended Posts

Caro pessoal do forum;

Primeiramente, gostaria de cumprimentar a todos pelo belo forum apresentado e proporcionado, um grande auxilio e aprendizado a todos aqueles leigos ou nao no assunto. Bueno, media a parte gostaria de tomar um pouco do conhecmento dos companheiros para me auxiliarem na compra do meu CD player. Estou em duvida entre 3 aparelhos:

- JVC g309 R$569,00

- Sony CDX f5507 R$599,00

- Pioneer DEH-P4600MP R$750,00; DEH P7600MP R$1019,00

Estou em duvida em relacao a qualidade, o custo dos aparelhos sao semelhantes (exceto Pioneer), o receio recai sobre o aparelho que menos "pula" e que tem a menor probrabilidade de estragos. Conto com as suas colaboracoes! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por todos os posts que abordam o assunto, o pessoal é unânime ou quase em relação aos Pioneer, se vc dispor da grana vá de 7600...

Compartilhar este post

Link para o post
o receio recai sobre o aparelho que menos "pula" e que tem a menor probrabilidade de estragos. Conto com as suas colaboracoes! Obrigado.

Que menos pula ( o meu numca pulou) PIONEER DEH-P450MP

Meu primo tem um jvc (modelo basico) no comeco ele nao pulava mas agora pula com frequeencia , isso depois de um ano e meio

Eu tive um sony e no comeco tb nao pulava, mas depois de um ano pulava mais q canguru :(

Nao sei quantos ao s modelos novos da sony e jvc ,eles podem ter melhhorado , mas dai so arriscando pra saber...

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Pioneer... no começo você não vê tanta diferença entre aparelhos que pulam ou não, mais com o tempo os amortecedores se "gastam", principalmente nos JVC (esse tem mt fama q pula.. )

Se tiver grana disponível, 7600... ctz vc ñ vai se arrepender.. não dispensando o 4600, ótimo player tb.. td depende do que você irá montar.

Obs: Tá caro d+ esses preços que você cotou.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive JVC, Blaupunkt (esse era otimo, um dos que mais gostei), pioneer, sony e posso garantir que JVC não é assim como o pessoal fala não, todos pulam com o passar do tempo, mas desinstala o cd player e reinstala pra vc ver se não ira pular menos, as vezes a instalação fica mais digamos solta e fica mais facil do "cd pular".

E tbm o fato de pular o cd-player tem muitas influencias como o proprio amortecedor do carro, nos não percebemos o desgate do amortecedor do carro mas o cd player sente sim.

Todos pulavam = na minha opnião. Hj eu tenho 2 JVC, infelizmente me roubaram os outros players que eu ja tive e os JVC estão firmões e quase não pulam. Um tem 1 ano de uso e outro tem 2 ou 3 anos de uso, nem lembro direito, so sei que foi meu primeiro player e ele não pula como o pessoal fala.

Um que eu gostava muito era do Pioneer que era bom pra tocar CD´s de pessima qualidade sem dar ruido no som por forçar d+ o diodo laser para ler esses CD´s vagabundos. Bota CD azul, ou preto no PIoneer e mesmo assim ele lia numa boa, agora quando botava no JVC ou blaupunkt ai com passar duns minutos fica dando estalos e ruidos horrorosos no som.

Mas para pular todos ele pulam igualmente, pego muito buraco eles ja pulam.

Se eu tivesse $$ hj eu ia pega um pioneer, mas se to duro eu pegaria um JVC com mp3 ou um SONY com hi pass dianteiro nas saidas RCA e Mp3.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o pessoal aqui é meio tendencioso pra pioneer, mas vc ta comprarando players de categoria diferente, tanto o JVC quanto o Sony são da linha mais básica... e os pioneer que vc citou ja estão realemnte num patamar acima então nesse caso vá de pioneer!!!

Mas caso vc queira players de outras marcas pode optar por um JVC mais top!!!(eu gosto)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a tendencia é Pioneer... e como o nosso amigo disse ali em cima, até o carro influencia no aparelho pular ou não.

Talvez (eu acredito nisso) que 50% é sorte.

Uns não tem problema com JVC, mais aqui na minha loja posso lhe dizer que mensalmente abrimos em média 40 aparelhos, e dos que tem problema de ficar pulando (amortecedores estourados) a maioria é JVC, de longe.

Já tive JVC´s... tive 2, em nenhum fui feliz.. por isso axo q o que conta bastante é sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda.. se alguem for de Porto Alegre, saberiam de alguma loja com preços mais acessiveis? Nao sei, mas ainda acho muito caro os preços e jah que o amigo no topico anterior menciono a "careza" dos aparelhos, alguem poderia me quebra esse galho! :D

ps: Pioneer 7600 entao?? Quanto sera que consigo, uns 900 mangos??

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu a ajuda.. se alguem for de Porto Alegre, saberiam de alguma loja com preços mais acessiveis? Nao sei, mas ainda acho muito caro os preços e jah que o amigo no topico anterior menciono a "careza" dos aparelhos, alguem poderia me quebra esse galho! :D

ps: Pioneer 7600 entao?? Quanto sera que consigo, uns 900 mangos??

Tenho o DEH-4650MP por R$ 599,00.

Não tenho o 7600, mais o q axa do som curitiba? (www.somcuritiba.com.br)

Otima confiança..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...