Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rgto777

Somzinho básico Corsa Hatch

Recommended Posts

Boa noite galera,

Gostaria da ajuda de vocês para montar um somzinho no meu corsa hatch maxx 1.8 05

Estava pensando em comprar um DVD pionneer 2 din, com bluetooth*, porém não sei qual...

A ideia é ter 2 kit 2 vias, que irei comprar ainda, nas 2 portas

Já tenho 1 par de 6x9" que estava no tampão do meu antigo carro, o qual tbm irei ligar no carro... pois da um médio grave legal...

Quero colocar um sub de 8" 10" ou 12" no máximo, não quer volume de som, mas sim a melhor qualidade que meu dinheiro dê...

O módulo, pensei na taramps t400, ou na sd250... sd400 sei lá... faz anos que não vejo nada de som

Contando player, 2 kit 2 vias, módulo, caixa, subwoofer, fiação, não queria gastar mais do que 1600 reais, o orçamento esta curto

De quebra se puderem me indicar uma loja com todo o kit para eu comprar parcelado, me ajudaria, pois comprei o carro hoje... vou pegar ainda no sábado...rs

Tb não sei qual impedância pegar e etc, eu tinha uma conta antiga no fórum, mas esqueci tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da uma olhada nesse set ai, acho que eh mais ou menos como vc quer neh ? eu achei ele bacana!

Ve ai depois fala oque achou !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pesquisa bastante ai no fórum que você vai ver que esses sds de acrílico não ta atendendo as necessidades

dos consumidores. pega outro modulo que você terá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

eai cara..

Olha o kit duas vias eu curti muito o da bravox.. Hoje estou meio pobre pois to apenas com 2 triaxials pasmafaute kkkkkkk

Em quanto a Sub.. Um otimo CxB de qualidade é o Bomber Upgrade de 12' e o Pioneer 310 de 12' tambem..

Modulo para o sub apenas NÃO RECOMENDO os SD de acrilico pra grave, já tive o sd400.1 num Pioneer 309 não me agradou muito... Agora pra voz ouvi coisas boas desses Sd..

Particularmente eu colocaria uma Bbuster3600 e em uma Bridge colocaria o Sub e na outra o Kit.. Iria tocar legal, não tão forte, mas nem tão fraco sem contar na qualidade!

Abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara eu nunca ouvi caixa ja amplificada, mas eu iria prefirir montar um sub em uma caixinha bem feita e um modulo.para empurrar.. Ainda mais pelo preco e por ser apenas 120rms..

Mas dexa quemja e veterano no assunto te aconselhar

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esses 120wrms seriam muito fraco???

A ideia é colocar pra tocar junto com 2 kit 2 vias... ou um kit 2 vias + 6x9" no tampão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acresito que com um sub de uns 300 ~ 500rms ficaria legal ai, porque ta forte de voz.. Poem um UXP, Bomber Upgrade, Pioneer ...

Acredito que va ficar muito melhor que caixa amplificada..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocuparia muito espaço matheus... =x

A intenção é ter algo leve, fácil pra eu tirar e colocar a hora que quiser...

Vou pensar nesse sub questo de 8" e colocar uma taramps t400 pra tocar ele, será que vai bem??

Compartilhar este post

Link para o post

com o preço dessa caixa amplificada da pra comprar um amp e um sub.

um kit 2 vias que ouvi e gostei foi o booster bs600c, não se deixe levar pela marca que pode não ser tão indicada e tal, esse 2 vias toca muito bem pelo que se paga nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se monto o som no carro já com tudo de direito, ou se espero pra colocar tudo de uma vez

pq se for pra montar agora, só vou montar com 1 kit 2 vias e 1 6x9"

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fui instalar um DVD que eu tinha de um antigo carro, e não ficou bom, ficou uma bosta na verdade

Coloquei 1 kit 2 vias selenium, e um 6x9" bomber

Gostaria de indicações de players bluetooth para usar no spotify...

Achei um X368BT por 350 reais...

Até uns 450, há algum muito melhor? ou melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...