Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
noduser

Pedido - Construir Cabo Chicote DVD Positron SP4120AV

Recommended Posts

Então, devido eu estar em uma cidade de interior e sem acesso a componentes de eletrônica para uso, venho junto aos senhores pedir orientação de como construir um Cabo Chicote para DVD Positron SP4120AV, onde consigo o conector, que fio usar ou se alguém souber de alguma loja online que venda e me possa me indicar fico grato pela dica, fico no aguardo, sem mais.

Att

noduser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra tenho esse dvd e o cabo q vem nele e simples acha em qualquer eletronica por uns R$ 20

Segue foto

vSP35l.jpg

rWEEvn.jpg

Qualquer duvida estou a disposicao

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Então

JoHnYcG

Consegui o cabo completo, muito obrigado pela sua atenção.

Agora estou com um outro problema depois de ter colocado para testar o produto recebido em um negócio na compra de um veículo, o DVD Positron assim que ligado o chicote e colocado para testar mostra um chiado nos alto falantes traseiros do veículo quando no volume baixo do aparelho, depois que é aumentado o chiado é abafado pelo som, não sei se é normal, mas que é estranho é, pois o outro aparelho que uso um Philco toca limpo sem chiado algum.

Se você quem tem mais experiência neste aparelho souber o porque deste chiado e puder me ajudar te agradeço e muito, pois o aparelho representa ser bom para ter no carro e usufruir de seu potencial como som interno ambiente, fico no aguardo de um retorno seu sobre o assunto, sem mais.

Att.

noduser

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nunca apresentou problema ate achei um som decente para um dvd mais tentar inverter os canais de tras para frente e ve se continua

Pode ser q a origem seja algum aterramento no canal traseiro do player

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu amigo, consegui resolver o problema, realmente era o aterramento, coloquei direto na carcaça do aparelho e sumiu o chiado, ficou limpo o som do aparelho, apesar de usado e muito judiado por quem esteve, ainda funciona bem, muito obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...