Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jott257

Projeto para animar festas em casa

Recommended Posts

Só com 1 driver pra lugar fechado não chega acompanhar 2x18'' não,

E os médios ali não são tão ''fortes'' assim,

acompanha mas com o par recebendo uns 400w, pra tocar ''junto''.

Pra ter uma ideia meus 2 de 10'' (250w cada) se eu boto pra f0der mesmo, chega a tocar mais ALTO que o DTI 4630.

Agora esses medio grave com esse driver, tenho quase certeza que vai casar 100%.

Pra 1x18'' fica perfeito, pra 2x18'' já fica apertado.

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza, Allan? Vou gravar um vídeo mais tarde (daqui a pouco), só com os retornos JBL tocando! E olha que são 2 drivers de 1", hein? hahahahaha

Vou fazer primeiro 1 retorno + SB850, depois só os dois retornos sem sub... depois retornos + SB850!

Não dá pra botar 2 SB850 (pq uma parou) nem as T18 (pq tô ajeitando 2 falantes, quero esperar pelo menos 24h depois de prontos pra tocar)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que ficaria bem apertado sim, domingo passado eu fiz uns testes....

Mas fala ai esses retornos sozinhos tocam a festa pra umas 500 pessoas facinho né? kkkkkk

Tu já chegou por curiosidade abrir eles pra ver os falantes e o driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, pois tem garantia e talz...

...então, última festa, no "warm up", deixei só os retornos tocando, e ninguém reclamou!

Só que, aquela coisa, passou de 200 pessoas, a galera quer é sentir tremer tudo na boate.. aí liguei o resto do P.A.! Mas ouvir, dava de boas, dava até pra sentir um gravezin bacana....

Elas com um ou dois subs já dava pra tocar facin pra 300~500 pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não, pois tem garantia e talz...

...então, última festa, no "warm up", deixei só os retornos tocando, e ninguém reclamou!

Só que, aquela coisa, passou de 200 pessoas, a galera quer é sentir tremer tudo na boate.. aí liguei o resto do P.A.! Mas ouvir, dava de boas, dava até pra sentir um gravezin bacana....

Elas com um ou dois subs já dava pra tocar facin pra 300~500 pessoas!

Bl00m sabe dizer qual seria melhor, 2 10 pw7 ou 2 over 450/10 pra acompanhar 1 driver d220ti?

Esse conjunto tocaria por uns 6 6x9, tocaria mais "forte "?

daria pra animar uma festinha de quantas pessoas mais menos com "PRESSAO"?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

10pw3 era show, 10pw7 ainda não ouvi elogios! Nesse caso, vai de over, ou Snake ESV610 (tem o mesmo nível do 10pw3)..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fechar com os 2 PV DE 10 DE 225RMS, boa escolha ?

Uma d220ti seria suficiente pra acompanhar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que sim! Curto essa proporção!

Mas tem gente que gosta de agudo estalando no ouvido... aí precisaria de duas... mas som profissional mesmo, basta estar equilibrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, estarei efetuando minha compra, por um impícito, vo pegar 4 de 8 de 100rms cada power vox, tocaria mais que 2 de 10 de 225rms nao ?

Posso usar tweeter pra acompanhar? St304?

Ja que vo ter bastante voz?

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****ooooooooooo mano que cara mais chato, esses dias esse fdp

tava me mandando mp sobre o que comprar e ainda não se decidiu?

Vaisefoder, para de incomodar, compra o que quiser pourra.

Q cara mais otário. Na primeira vez até pensei que era gente boa, mas depois vi que era um mer**.

Até apaguei as dezenas de MP que recebi, se não postaria aqui as mer** que ele pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****ooooooooooo mano que cara mais chato, esses dias esse fdp

tava me mandando mp sobre o que comprar e ainda não se decidiu?

Vaisefoder, para de incomodar, compra o que quiser pourra.

Q cara mais otário. Na primeira vez até pensei que era gente boa, mas depois vi que era um mer**.

Até apaguei as dezenas de MP que recebi, se não postaria aqui as mer** que ele pergunta.

Ihhhshi fica de boa ai, mamae nao deu educacao nao ?

Acho que nem pai e mae vc teve!

Unica pessoa que ta fazendo papelao aqui é vc fera!

Ja flei pra vc fica a vontade prs clicar em ignorar ;)

Pelo menos n sou mintiroso, e pelo que eu sei aqui no forum o chato que todos conhecem é vc Allanzinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que sempre mente aqui: AllanMF

Que é o chato de todos topicos: AllanMF

Quem sempre cria desavenças por aqui: AllanMF

Vo da uma colher de chá pra vc, ja ajudou muita gente pelo que eu vi por aqui, só nao precisa usar agressão verbal, alias, tu ta parecendo crianca de 12 anos que aprendeu falar palavrao na moral, conversa que nem homem, ou tenta pelo menos disfarsar pra ser um :)

Nada contra!

Eu devia puxar o gancho em vc, mais to acostumado a lidar com mlk no meu trampo, isso msm, esses mlk sem educacao que acabou de ser formar em eletrica e acha que manja em tudo e xinga se a gnt corrige!

O cara teima cmg que o padrão esta correto, chego lá tudo imendado com com fita isolante, eu ranco tudo chamo atencao!

Bjo

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai e botar fogo na tua cidade com as tuas estalação nessas rede primaria de alta voltagem tudo errada

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Ateé eu que nunca fiz curso de elétrica se eu for trabalhar em uma companhia de energia elétrica, eu sei mais que tudo vocês junto :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh AllanMF se fla que sou chato pq pergunto muito e nao me resolvo, sou formado em eletrica e mecanica, apos 2 anos de formado, me tornei encarregado de prestacao de servicos da enersul e agora estou em furnas, meu amigo tem 7 anos de formado e eh meu subordinado

Porque ?

Por que nao escola eu fui chato mesmo com os professores e ranquei tudo que eles sabiam, questionei, fiz da maneira incorreta pra aprender!

Fica uma licao pra vc ;) continue sendo chato mesmo, mais PERGUNTE SEMPRE, DUVIDE!

Quem sabe um dia vc se torna gente!

O feio é um cara ter que da licao de moral e de vida( falto papai e mamae e mt mais educacao)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu vai e botar fogo na tua cidade com as tuas estalação nessas rede primaria de alta voltagem tudo errada

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Ateé eu que nunca fiz curso de elétrica se eu for trabalhar em uma companhia de energia elétrica, eu sei mais que tudo vocês junto :vts :vts :vts

Vdd Allan, deve ser por isso que sou encarregado na furnas rsrsrs

Deve ser por isso que sou formado na unesp em mecanica e eletrica rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai estuda e trabalha, e larga de fica 24 horas no forum ;)

Jaja vo edita isso aqui pra nao disvirtuar o topico, se quiser pode deixar esse showzinho de mlk seu rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse forum ta cheio de eNgenheiros mesmo hauhuahuahuahuhuahuahuahuahuhauhuauauhuahuhauhuahuhauhuahuahuhauhauhua

Não é a toa que michael jacksom se foi e deixou algumas aberrações dessa as soltas na internet hauhuahuhauhuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse forum ta cheio de eNgenheiros mesmo hauhuahuahuahuhuahuahuahuahuhauhuauauhuahuhauhuahuhauhuahuahuhauhauhua

Não é a toa que michael jacksom se foi e deixou algumas aberrações dessa as soltas na internet hauhuahuhauhuahuhau

Meu deus quanta infantilidade vo edita isso aqui, fica com deus ALLANZINHO, quando vc si tornar algo que preste na vida me avisa!

Mais ta no caminho certo vc eh chato tbm, porem e mintiroso, mas tudo bem todo mundo tem defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa piazote de meerda, isso aqui não é SAC eletrônico.

Ninguem é obrigado a ficar recebendo MP e perguntas tolas, diversas sobre o mesmo assunto. E ficar diversos tópicos tu perguntando a mesma bosta.

Se tu é tão rico e formado assim, não precisa tar comprado equipamentos baratos, compra logo coisa boa, coisa importada TOP.

Seu lixo, não sabe nem ligar um fio no poste e ta ai querendo dar uma entendido do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa piazote de meerda, isso aqui não é SAC eletrônico.

Ninguem é obrigado a ficar recebendo MP e perguntas tolas, diversas sobre o mesmo assunto. E ficar diversos tópicos tu perguntando a mesma bosta.

Se tu é tão rico e formado assim, não precisa tar comprado equipamentos baratos, compra logo coisa boa, coisa importada TOP.

Seu lixo, não sabe nem ligar um fio no poste e ta ai querendo dar uma entendido do assunto.

Rico nao sou nao, ate pq queridinho faz 3 anos que to formado, e ja sou chefe, e tenho outras prioridades na vida!

O que eu ganhei eh suado fera, nao e dinheiro de papai mamar que vc deve receber, ate hj deve ter mesada kkkkkkkkkkk

Acho q vc eh filho de empresario, filho unico tem cara rsrsrs, mauricinho pah, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar fio no poste?

Bem simples:

Após a fixacão do eletroduto (popularmente apelidado de bengala), no topo do poste tem um isolador onde a companhia instala os fios dela, geralmente são três fios, duas fases€ e um€œneutro€, o que permite fazer as ligações de 220 V e 127 V; os fios entram pela bengala até a caixa de medição.

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre lembrar na hora da instalação:

Circuito 110v: formado por um fio neutro e um fio fase, logo, sempre deve se passar o fio fase no disjuntor não neutro(acho que nap sabe diferenciar rsrs)

Se for 220v: é formado por 2 fios fase a qual deve passar os 2 pelo disjuntor

Vale lembrar que se a cidade for apenas 220v, este surgiu sempre dum fio neutro e outro fase! Abraço

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma duvida Allan ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh estava me esquecendo

Temos que aterrar nosso sisteminha poxa!

Simples: primeiro compra uma barra de cobre, depois se faz um buraco pra enterrar a barra completamente, nessa barra faremos a ligação do fio terra , é sempre importante essa fase de instalação, se houve uma descarga ou "parasita" na rede este é "jogado" nesta barra de cobre a qual e absorvido e descarregado no solo. Interessante allan que atraves da minha chatura de pergunta e duvidar das coisas meu professor me ensinou sempre antes de aterrar passar carvao e sal grosso, de tanto eu encher saco dele!

Porque assim melhora a condução da descarga no terreno aterrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...