Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Drih

Módulo para 1 sds 815

Recommended Posts

Postado em

Galera, ja pesquisei aqui no forum e não conseguir achar a resposta para minha dúvida :( , porque nos outros tópicos só falam de 2 eros 815 :( :(

É o seguinte, meu irmão vendeu um uxp que ele tinha no carro dele e ele resolveu comprar 1 eros sds 815. Ele tem um stetsom 1k6 em 2ohm guardado aqui, para o eros que é 4ohm daria certo? Qual modulo seria melhor, para tocar apenas 1 eros 815.

Vlw galerinha.!

Postado em

500rms em 4 ohns, isso mesmo produção ? Kkkkkkkkkkk

Tocar vai, mais ira ficar fraco, esse stetsom da no maximo 1000 rms isso em 2 ohns ta hahahahhaha

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Pra um sds colocaria sd 1500, mais se eu fosse vc, meteria logo uma sd 3000 pensando em por 2 sds futuramente!

Espero que tenha fios e baterias recomendada

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em (editado)

Sub com sensibilidade de 95db não precisa de muita coisa pra aparecer ...

500RMS @ 04 ohms está de bom tamanho e FA dobrado ...

Pra quem não quer mexer em nada inclusive no bolso está ótimo hand26

E É memo pasmafaute

Mais eu ainda colocaria mais umas dilmas e pegava uma sd 1500 hand26[¨]

E eu duvido esse eros dar 92 de sensibilidade pelo menos o-o-

Editado por ProjetosSPL
Postado em (editado)

sd 1500 sairia melhor para o eros, doq o stetsom?

Pq esse stet na verdade, tocava 2 uxp D2 e como um queimo, meu irmao resolveu vende e compro esse eros. Mais o SD nao é a msm potencia?

post_offline.pngProjetosSPL

Ele até penso nesse sd3000, mais ele nao quer gastar muito com esse modulo nao, pq ele quer deichar apenas 1 AF :)

Editado por Drih
Postado em

sd 1500 sairia melhor para o eros, doq o stetsom?

Pq esse stet na verdade, tocava 2 uxp D2 e como um queimo, meu irmao resolveu vende e compro esse eros. Mais o SD nao é a msm potencia?

post_offline.pngProjetosSPL

Ele até penso nesse sd3000, mais ele nao quer gastar muito com esse modulo nao, pq ele quer deichar apenas 1 AF :)

O stetsom 1k6 dá no maximo 1000rms limpos a 2 ohns, segundos os testes jeitos aqui no fórum!

O sd 1500 dá tranquilo os 1500rms, há rumores que ele da quase 1700rms acima de 13v, segundo os testes aqui mesmo feitos!

Logo, stetsom 1k6 me 4 ohns deve dar no maximo 500rms, é pouco ??? É e não é, o sds tem sensibilidade grande, ou seja com pouco potencia ele toca bem legal!

Agora se vc quer que ele toca tudo mesmo, ponha o sd 1500 e verá ele bater de verdade! hahaha :vts

Postado em

Comprei um sds de 15 800, tinha exatamente um stetsom 1k6es , era uma bos.ta . Troquei o stetsom por um taramps hd 1600 a 4 ohms, ficou excelente, recomendo e isso só tenho 60 ampères de bateria

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado em

Entaum seria o sd1500 :) , pq tbm o SD ta bem mais em conta doque o taramps 1600 :/

SD só tem em 1 e 2ohms, vai ter que ligar no dobro da imp, resultando em menor potencia, MAS e varios outras melhorias (menor consumo, alto FA.... etc)

Postado em

Comprei um sds de 15 800, tinha exatamente um stetsom 1k6es , era uma bos.ta . Troquei o stetsom por um taramps hd 1600 a 4 ohms, ficou excelente, recomendo e isso só tenho 60 ampères de bateria

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Trocou 6 por meia duzia o-o-

em questao de potencia esse hd 1600 nao da 1600rms nunca!

Postado em

SD só tem em 1 e 2ohms, vai ter que ligar no dobro da imp, resultando em menor potencia, MAS e varios outras melhorias (menor consumo, alto FA.... etc)

Esqueci desse detalhe pasmafaute

Postado em

beleza, mas vamos dizer que tenha pelo menos 1000 watts rms a 4 ohms, diferente do 1k6 que talvez tenha os 600 rms a 4 ohms. e olhe, ficou muito bom mesmo.

Nao, se o seu stetsom 1k6 for 2 ohns, ele dará 1000 rms e 2 ohns e 500 rms em 4 ohns!

Postado em (editado)

jJEIteW.jpg[^]

Pessoas que acreditam nos programas hahahaha hand26:vts

Segundo manual do meu sub pioneer ele tem 95Db tambem :vts

In car, deve dar uns 85 :vts

Editado por ProjetosSPL
Postado em (editado)

Pessoas que acreditam nos programas hahahaha hand26:vts

Segundo manual do meu sub pioneer ele tem 95Db tambem :vts

In car, deve dar uns 85 :vts

enquanto um rta nao provar o contrario e 95.6 mesmo <_<

Editado por -Tiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...