Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Peugeot 308 pode chegar importado e conviver com o atual

Recommended Posts

acho que tu entendeu errado Rapha..

A surpresa seria se ele entendesse certo hauahaua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o fato é esse - a Peugeot vai trazer 308 a preço de premium e não vai concorrer com eles? Que po*** é essa?

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu que vou te convencer se é melhor ou pior.

Procura e aproveita pra ver se o preço aumentou ou não...

Só acho engraçado a pessoa não saber nem como é o carro e nem o preço mas não perder a chance de escrever qualquer coisa nada a ver.

A maioria pensa assim, acha que as marcas "comuns" não tem a mínima chance de competir com marcas premiums, compara o carro pelo status da marca, e não pelo que ele é em sí.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria pensa assim, acha que as marcas "comuns" não tem a mínima chance de competir com marcas premiums, compara o carro pelo status da marca, e não pelo que ele é em sí.

Eu tambem penso assim, são nichos diferentes.

Principalmente no brasil que os modelos nacionais muitas vezes nao sao nada parecidos com os europeus.

Lá fora a competição é mais parelha, mas há diferenciais que uma marca comum não alcança.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo..

mas tem uma coisa que a marca comum nunca será.. que é uma marca premium.

pra isso, normalmente, cria-se uma outra marca paralela e agrega-se valor nela..

a sacanagem ta na pejô se ela chamar esse tal 308 de premium.. sendo que fora nada mais é que um carro comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o fato é esse - a Peugeot vai trazer 308 a preço de premium e não vai concorrer com eles? Que po*** é essa?

Ninguem sabe o preço. Pra ter chance teria que reduzir o atual e trazer o novo na faixa do atual ou pouco mais caro se há "gente dispota a pagar mais" mesmo.

Acho um tiro no pé, ou substitui ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o mercado pensa assim!

Ninguem sabe o preço. Pra ter chance teria que reduzir o atual e trazer o novo na faixa do atual ou pouco mais caro se há "gente dispota a pagar mais" mesmo.

Acho um tiro no pé, ou substitui ou não...

Mas vamos ser realista, não acho que venha por menos de 80 mil reais. O motor é o mesmo? Aquele 1.6 thp?

Quanto ta saindo um 308 completão hoje aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Pejô pode um dia ter preco de premium, mas premium nunca será. 308 compete com golf e focus e apanha de cinta na bunda. Serie 1, A1? So se vier com diploma de otario.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Pejô pode um dia ter preco de premium, mas premium nunca será. 308 compete com golf e focus e apanha de cinta na bunda. Serie 1, A1? So se vier com diploma de otario.

BR... Nao duvide hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Nao duvido q tenha preco de premium, porem acho q só louco compra. 90 k num 308, so pq ta atualizado com as zoropa? Kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito pra caramba, muitos comprarão, independente do preço. Os hatch médios estão todos superfaturados (acho que quase todos os segmentos) e o povo compra a rodo. Enquanto tem gente comprando, eles vão aproveitando. O negócio é esperar depreciar e comprar semi-novo, economizando uma boa grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei feião, esquisito. Cadê aquele design avançado do 307? Bons tempos aqueles. A pejô errou a mão.

Se o 308 atual chega perto dos R$ 80 mil, imagina esse aí.

Tipo, alguém pagaria mais de R$ 90 mil em um carro desse?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei feião, esquisito. Cadê aquele design avançado do 307? Bons tempos aqueles. A pejô errou a mão.

Se o 308 atual chega perto dos R$ 80 mil, imagina esse aí.

Tipo, alguém pagaria mais de R$ 90 mil em um carro desse?

Abajuuu????

PRESENTE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...