Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zezin

Impedância do sd2000 para o AF

Recommended Posts

Olá galera tudo bem?

Em questão de impedância, não intendo muito sobre ainda, mais dei uma pesquisada e não entendi alguns tópicos, mais queria uma ajudinha de vocês.

Eu possuo um sd2000 em 2ohm, e estou para comprar um eros sds 2.7 4ohm, eu gostaria de saber se esse SD irá tocar bem esse alto falante ou irá ainda faltar potencia. Sei que já existe muito topico sobre esse AF, mais é que como ja possuo esse amplificador, seria melhor para mim.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sd2000 joga 1400w no dobro da impedancia,

-mas ele vai tocar o sds 2.7 ? tocar ate toca,mas daria pra ter mais rendimento com um modulo mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, não entendi muito la nao, mais acho que deu pra pega algumas coisinhas, e obrigado.

Tiago, entaum o sd3000 seria melhor, vou tentar vender esse e pegar o outro, e obrigado também.

Compartilhar este post

Link para o post

com o sd3000 fica melhor ele da 2400w com o dobro da impedancia,mas lembra de pegar o modulo em 2ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...