Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reefox

Som básico, porém de qualidade

Recommended Posts

Sou completamente leigo nesse assunto. Não sei absolutamente nada.

Estou querendo montar um som para um meu carro. Mas não quero nada exagerado. Quero um som pra mim, um som interno, porém um som de qualidade, que reproduza agudos, médios e grave bons.

Som que dê aquela sensação de som espalhado pelos 4 cantos do carro e não aquele som que só vem do fundo do carro.

Consultei um amigo meu, que entende do assunto (eu acho kkkk) e ele me indicou alguns equipamentos. Para ter certeza, resolvi postar aqui pq a galera aqui deve manjar bem, ai eu tiro minha dúvida de vez.

Diante do que eu procuro, meu amigo me indicou:

1 auto falante 12" (ele não especificou se é woofer ou subwoofer, gostaria que alguem esclaressece isso)

1 driver titanium

1 módulo

Além claro de 1 player e fiação de alimentação e sinal

O que vocês acham disso que ele me indicou? Com esses equipamentos, terei um som interno de boa qualidade e bom volume? Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quersom interno de qualidade esquece o driver, fala quanto pretende gastar que o pessoal ajuda. Basico modulo 4ch + kit 2 vias + sub. Da uma pesquizada no forum que acha muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Sou completamente leigo nesse assunto. Não sei absolutamente nada.

Estou querendo montar um som para um meu carro. Mas não quero nada exagerado. Quero um som pra mim, um som interno, porém um som de qualidade, que reproduza agudos, médios e grave bons.

Som que dê aquela sensação de som espalhado pelos 4 cantos do carro e não aquele som que só vem do fundo do carro.

Consultei um amigo meu, que entende do assunto (eu acho kkkk) e ele me indicou alguns equipamentos. Para ter certeza, resolvi postar aqui pq a galera aqui deve manjar bem, ai eu tiro minha dúvida de vez.

Diante do que eu procuro, meu amigo me indicou:

1 auto falante 12" (ele não especificou se é woofer ou subwoofer, gostaria que alguem esclaressece isso)

1 driver titanium

1 módulo

Além claro de 1 player e fiação de alimentação e sinal

O que vocês acham disso que ele me indicou? Com esses equipamentos, terei um som interno de boa qualidade e bom volume? Vlw!

Seu amigo entende bulhufas! Diga isso para ele. :legal:

Vc precisa de um kit 2 vias, um amp de 3 ou 4 canais e um subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo entende bulhufas! Diga isso para ele. :legal:

Vc precisa de um kit 2 vias, um amp de 3 ou 4 canais e um subwoofer.

:+1 Som de qualidade com driver KKKKKKKKK, esquece isso ai amigo, o negócio é kit 2 vias na frente sendo alimentado pelo módulo, coaxial atrás ligado no player, e subwoofer, pode ser um módulo 4 canais ou 3 canais, olha nos classificados que tem muitos produtos bons e baratos a venda, mas diz quanto pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Som de qualidade com driver KKKKKKKKK, esquece isso ai amigo, o negócio é kit 2 vias na frente sendo alimentado pelo módulo, coaxial atrás ligado no player, e subwoofer, pode ser um módulo 4 canais ou 3 canais, olha nos classificados que tem muitos produtos bons e baratos a venda, mas diz quanto pode gastar.

Esqueci de comentar sobre os classificados. Bem lembrado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...