Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JP Ramos

[GM Corsa Hatch] Iniciando no SQ

Recommended Posts

Opa, acompanhando, Tb tenho um Corsa mas modelo antigo 4 ptas, pega os mids do Alves que vai ficar show.

Tenho aqui em casa, um fosgate 400.4 mas está com problemas se não me engano na fonte, um eletrônico aqui tentou arrumar, trocou a peça mas liga o amplificador a mesma queima de novo, se souber de alguém que conserte para vc e manje bem de fosgate, faço precinho de ocasião bem em conta mesmo.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando, Tb tenho um Corsa mas modelo antigo 4 ptas, pega os mids do Alves que vai ficar show.

Tenho aqui em casa, um fosgate 400.4 mas está com problemas se não me engano na fonte, um eletrônico aqui tentou arrumar, trocou a peça mas liga o amplificador a mesma queima de novo, se souber de alguém que conserte para vc e manje bem de fosgate, faço precinho de ocasião bem em conta mesmo.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

tenta contatar o Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta contatar o Acronaudio

 

esse membro pelo o que eu vi foi banido do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

esse membro pelo o que eu vi foi banido do forum.

nossa nem sabia ele sempre tirava minhas duvidas por mp e eu uma vez mandei um fosgate pra ele concertar e ele me mandou certinho, nao sei que aprontou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar uma atualizada no tópico vou postar algumas fotos das chapas de madeira que vão ficar no fundo do porta malas, eu ia fazer com dobradiça pra poder levantar e ter acesso ao estepe eliminando a forração original, mas não gostei muito do resultado então vou manter a forração original e vou usar essas chapas apenas para poder passar a fiação por baixo delas sem ficar aparente e fixar os módulos já que eles vão ficar no chão do porta malas na frente da caixa de som.

 

20141012_225357_zpsaa23b0b1.jpg

 

20141012_225426_zps2627ad73.jpg

 

20141013_173957_zps79b00901.jpg

 

20141013_173947_zps34400cc0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanhã ou sexta vou terminar de instalar os módulos daí já tiro fotos de tudo pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

más notícias!

 

nesse final de semana quando eu instalei tudo percebi que o Kicker está com as saídas em curto, apesar de não armar proteção nem nada ele chegou a estourar o capacitor de um coaxial que eu liguei só pra testa-lo, verifiquei várias vezes a instalação e cheguei a tirar e instalar tudo de novo o módulo. Fiquei muito desanimado e vou desistir por enquanto do projeto. Vou recomeçar o projeto depois mais direcionado pro SPL. Pra quem tiver interesse vou vender meu Punch 200.4 depois tiro fotos dele e crio o tópico na área de vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa que pena vai dar fim ao kicker tb ? Tenho um 200.4 e tb teria interesse nesse seu ! Boa sorte na caminhada me avisa quando for para o classificados

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa que pena vai dar fim ao kicker tb ? Tenho um 200.4 e tb teria interesse nesse seu ! Boa sorte na caminhada me avisa quando for para o classificados

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

aviso sim, o Kicker não, ainda pretendo arrumar ele e utilizar pra tocar um bom kit 2 vias mas os subs de repente tbm anuncio, mas por enquanto vou dar uma pensada no novo projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...