Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

[VW GOLF GTI MK7] Projeto SQ: HU original, processador, 2 way, sub

Recommended Posts

Postado em

sera q eh mesmo?? intao pq o povo da minha cidade falou q a regulagem que fizeram foi ridícula??

naum me leva a mal.. o servico dos kra eh bom. Mas 4k bom?? e na verdade acabei deixando com eles muito mais q isso

quanto a galera gasta por ae pra fazer o pm (caixa do sub e rack dos amps) e a instalacao?? fiquei curioso agora.. pq se for nessa faixa intao retiro o q eu disse. Mas o kra me fala q em Brasilia fazem por 1300,00 .. grande diferenca tu n acha?

Man...

Não vai pela opinião de terceiros não... o som tem que agradar vc... e duvido que se vc aplicar todas as teorias e técnicas ao pé da letra na regulagem de qualquer set, este irá agradar a maioria... e digo mais.... regula pra vc... se não agradar aos outros... sorte a sua...rss

Sobre o serviço no seu carro... não te agradou? ou foi o preço? tem muitas coisas para considerar no que foi incluso no que você pagou... material, mão de obra... e até garantia...

não estou defendendo ninguém... mas é complicado vc postar algo desse tipo em tempos tão conturbados aqui no fórum... e também por se tratar de um user aqui do fórum que tira o sustento disto e é super solicito e honesto... o seu post pode influenciar muita gente entende?... e estes podem criar um preconceito sobre a pessoa e a loja...

to dando um toque super de boa... espero que vc me entenda... :legal:

Postado em

Caramba!!!

Ta alguma coisa fora do eixo aí.

Será que o cara que tá reclamando do serviço poderia ser mais específico?

Oque nw te agradou?

Serviço?

Preço?

Atendimento?

Postado em

Man...

Não vai pela opinião de terceiros não... o som tem que agradar vc... e duvido que se vc aplicar todas as teorias e técnicas ao pé da letra na regulagem de qualquer set, este irá agradar a maioria... e digo mais.... regula pra vc... se não agradar aos outros... sorte a sua...rss]

to percebendo isso mesmo viu.. cada um tem um gosto. Mas eles cometeram erros considerados intoleráveis pela galera daqui... quem quiser eu mando as regulagens feita por eles (anotei tudo num papel assim q cheguei na minha cidade)

Sobre o serviço no seu carro... não te agradou? ou foi o preço? tem muitas coisas para considerar no que foi incluso no que você pagou... material, mão de obra... e até garantia...

me agradou sim... o servico dos kras eh bom. Bem, isso q eu gostaria de saber, se eh normal os instaladores cobrarem por ae 4000,00 (ele me cobrou 5600,00 no comeco da negociacao) soh pra instalar e fazer as caixas e racks de madeira. O resto eu forneci tudo (cabos e acessórios da shok eu comprei com eles mas n entrou nos 4k).

não estou defendendo ninguém... mas é complicado vc postar algo desse tipo em tempos tão conturbados aqui no fórum... e também por se tratar de um user aqui do fórum que tira o sustento disto e é super solicito e honesto... o seu post pode influenciar muita gente entende?... e estes podem criar um preconceito sobre a pessoa e a loja..

eu te compreendo e peço desculpas por desvirtuar o topico... esse forum n eh o reclama aqui, certo? eh q quando eu vi os 1300 me exaltei. Quem quiser trocar uma ideia melhor me envia uma mp que vou responder com o maior prazer

to dando um toque super de boa... espero que vc me entenda... :legal:

tudo bem! entendo sim kra e peco desculpas novamente por sair do foco do topico. Vamos encerrar o assunto pq isso aqui vai longe. vlw pelo toque gui

Postado em

Caramba!!!

Ta alguma coisa fora do eixo aí.

Será que o cara que tá reclamando do serviço poderia ser mais específico?

Oque nw te agradou?

Serviço?

Preço?

Atendimento?

fala fi!! se estiver realmente com vontade de saber, me manda mp...melhor pra todo mundo :legal:

[]-[]

Bora marcar nosso rolê por aqui e ser feliz !!

eh isso ae!! bora trocar umas ideias, toma umas cachaca, da risada e ouvir a sonzera da galera [-][]-[]

O bruno tá PUTO que os caras não animam o rolê.

:vts

Até o fim do ano vamo marcar.

ehahea fala pro Bruno que a culpa eh da receita que n libera o bendito h800... assim q chegar nois cola ae!!!

Postado em

se tirar o dynaudio pode colocar 15 k ai de orçamento para fazer tocar melhor ....

bobeira MESMO , pode adicionar mais grave mas mexer no kit tem que ser algo TOP

Postado em

se tirar o dynaudio pode colocar 15 k ai de orçamento para fazer tocar melhor ....

bobeira MESMO , pode adicionar mais grave mas mexer no kit tem que ser algo TOP

15k por que ? Tem um esotar instalado ? :blink:

Postado em

15k por que ? Tem um esotar instalado ? :blink:

coloca na conta :

KIT

DSP

AMPL mono e sterio

CABOS

SUB

BATERIA

MAIS instalação ...

não vejo como gastar menos que isso .

qto dá a conta ?

Postado em

É sério essa pergunta ?

Hehehe

é sério sim , você está tirando bem ou mal um dynaudio que foi projetado para determinada amplificação , colocando outro kit acredita mesmo em melhora significativa?

Postado em

Cara, eu escutei o GTI com Dynaudio (olha que não são todos os GTI que são Dynaudio, só os top-top) e dá um pau em muito som que já escutei por aí.

É muitíssimo superior ao do Golf Highline, e comparado ao meu ultimo som dá uma briga boa. Ganha em alguns pontos e perde em outros. O agudo é um pouco abafado, mas o grave preenche bem o ambiente, o TA é centradíssimo, o sub bate na frente. Nem dá pra sentir que o sub está atras (e é um sub de 400W!).

Se eu tivesse um GTI com Dynaudio eu não trocaria esse som nem a pau, haha.

Postado em

Eu ainda não ouvi, já disse isso?

Vou ouvir domingo, to no meu 3° set e acho que sei distinguir se é bom ou não.

Esse gti ta com o som dynaudio sim, pra quem perguntou. Quem achou decepcionante nao fui eu, foi o dono.

Abs

Postado em

Eu não questionei se você já tinha ouvido, se sabe distinguir se é bom ou não, ou se o dono achou decepcionante ou não. Só dei minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

Postado em

Eu não questionei se você já tinha ouvido, se sabe distinguir se é bom ou não, ou se o dono achou decepcionante ou não. Só dei minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

Eu também não tava falando de você, tava pelo celular almoçando, esqueci de quotar o humberto. :legal:

Respondi a MP.

Postado em

Acabei de ouvir o GTI durante uns 40 minutos.

Fantástico... pra um OEM.

Bem equilibrado, toca mais subgraves que o subwooferzinho focal ibus, tweeters sobem bem até.

Tem um detalhamento de um SQ de entrada, apesar de bem equilibrado. O DSP não faz muita coisa, aliás não sei nem dizer se tem T.A.

Se tem não é configurável, mas novamente, pra um OEM é simplesmente fantástico.

Se eu fosse um leigo estaria satisfeito.

Não precisa de 15k pra melhorar.

Sem a menor sombra de dúvidas meu set anterior com diamond hex tocava MUITO mas MUITO mais.

Aposto que com um ampli digital bacana, um hertz ou jl hd, um kit 2 vias de intermediário pra top, tratamento com boas mantas nas portas dianteiras (são moleza pra tratar), um subwoofer pequeno e bacana em caixa dutada pra manter a praticidade (o sub original fica na parte do estepe parece) cabos dignos e tá feito o som. :legal:

amp + 2 way + sub.

Pode ser que se aproveite o DSP original e não seja necessário um processador mas acho difícil por conta dos cortes que são todos conservadores pra não judiar dos midbass, o que joga a maior parte do médio grave por conta do subwoofer e não é o ideal.

Que seja então processador + amp + 2 way + sub.

O carro em si é um espetáculo, performance animal (comentei um pouco no tópico do golf), muita tecnologia, as luzes que se adaptam ao trânsito e tal, uma maravilha pra dirigir na estrada.

Postado em

o kra deixou vc andar ou tu foi de passageiro?? curti o review, vlw pelas impressoes !

alguem sabe dizer qual a dif de preco do gti com som ''normal'' pra esse com som dynaudio? dependendo da diferenca da pra montar um som fudido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...