Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Justificativa sobre suspensão

Recommended Posts

Tomei uma suspensão junto com 3 outros foristas no tópido do amp da SP.

Em + de 50 págs não postei nada de ofensivo contra ninguém, pelo contrário, tentei contribuir da melhor forma possível.

Apesar disso sem nem entender o motivo fui suspenso 2 dias.

Indagando ao Sr. Marcelo Moti via email, o mesmo me disse que fui suspenso pelo "comportamento". Não concordei e mandei outro email pedindo uma explicação melhor. Não recebi resposta.

Se "se fazer de tonto" que foi o post mais "ofensivo" do que escrevi no tópico todo foi o motivo da suspensão, me desculpe mas isso já é perseguição.

O que cheguei a ver por prints que tiveram foristas achando estranho o motivo da minha suspensão.

Posts esses que foram ocultados ou deletados.

SE fiz algo pra merecer a suspensão, gostaria que postassem ONDE eu escrevi algo que fosse de meu merecimento essa suspensão, coisa que ainda não entra na minha cabeça.

Se me mostrarem que passei do ponto e mereci, enfio meu rabo no meio das pernas e paro com esse mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também não entendi..

e pra falar a verdade, não entendo qual o parâmetro usado para motivo de suspensão ou não..

eu ate perguntei logo após ler que tinham suspendido teu perfil.. mas não li resposta sobre.. infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não entendi..

e pra falar a verdade, não entendo qual o parâmetro usado para motivo de suspensão ou não..

eu ate perguntei logo após ler que tinham suspendido teu perfil.. mas não li resposta sobre.. infelizmente.

[quote name=Kleberlpa' time pasmafaute stamp='1411679289' post='3534543]

Depois daquele gancho por conta do Rapha, desisti de compreender.

Na boa...Parece perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele gancho por conta do Rapha, desisti de compreender.

eu tb tomei gancho daquela vez.. a única até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomei também, mas foi justificável. Ele não queria mais brincadeira com aquilo então ok, não concordei da maneira que foi feita a coisa com delay de dias, mas respeitei.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os ganchos que tomei, quase todos foram plenamente justificáveis. Mas este do Rapha não foi. Mesmo provando pro Moti que o Rapha tava usando aquela história pra sacanear outra pessoa. Mas bem, dane-se também. Perdi o Classificados Pro que nunca nem usei... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o Classificados Pro que nunca nem usei... :vts

Tem algo que presta lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomei também, mas foi justificável. Ele não queria mais brincadeira com aquilo então ok, não concordei da maneira que foi feita a coisa com delay de dias, mas respeitei.

cara.. todos somos adultos.

se o Rapha dissesse.. "caras, não quero mais piadas sobre meu estado de saúde", garanto pra ti que parariam.

só continuaria quem é idiota mesmo.. ai o gancho seria justificável.

De todos os ganchos que tomei, quase todos foram plenamente justificáveis. Mas este do Rapha não foi. Mesmo provando pro Moti que o Rapha tava usando aquela história pra sacanear outra pessoa. Mas bem, dane-se também. Perdi o Classificados Pro que nunca nem usei... :vts

cara.. o post que me rendeu gancho tinha sido de pelo menos 2 meses antes do gancho..

ai é de cair os butiá do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu posso dizer é que acompanhei o tópico até metade da tarde e depois qdo voltei a noite vi que tinha a mensagem do moti sobre a suspensão.

não sei direito o que ocorreu nesse intervalo, mas até onde eu vi, tu tava de boa.

o Cy, o Lucas e não lembro mais quem, acho que era o rapha, até estavam se estranhando um pouco, mas nada assim tão absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber porque esta suspenso o user " xantiabrutomodafoca" que e o user da minha esposa. Com todos os dados pessoais dela! Que ela fez para que pudéssemos procurar um AMP para o SQ dela! Que sera montado no carro dela hj um xantia! Eu que dei a ideia desse nome devido a blazerbrutamodafoca que era minha mas ela usava mais que eu. Falei pra ela não colocar nome de mulher pq iriam encher o saco! Tivemos tempo disso tudo pois eu estou de licença medica! E ela esta em tratamento de câncer! Então ontem pude explicar muitas coisas a ela do forum! Fiquei feliz dela participar! Se interessar em procurar o amp pra ela! E vem o moti arbitrariamente e cancela a conexão! Tanto que estávamos certos de que não estávamos fazendo nada de errado que não ligamos nenhum tipo de bloqueio de IP! Ai pode alegar o porque estava usando um de meus cels, simples ! Já tinha o programa instalado! E o cel dela e um nokia 1020. Difícil de programas e tal!

Tudo foi enviado para o moti por email! Com os docs da minha esposa! Nossa foto! E de ontem pra hj foram em media 5 emails e nada! Nenhuma resposta!!!

Realmente lamentável essa postura! Caso seja essa.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado aqui, eu tomei ganho segundo ele porque sou ''chato'' :vts

Por este motivo o Cy estaria banido então... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu posso dizer é que acompanhei o tópico até metade da tarde e depois qdo voltei a noite vi que tinha a mensagem do moti sobre a suspensão.

não sei direito o que ocorreu nesse intervalo, mas até onde eu vi, tu tava de boa.

o Cy, o Lucas e não lembro mais quem, acho que era o rapha, até estavam se estranhando um pouco, mas nada assim tão absurdo.

Fui denunciado por ter chamado o Licas de babi! Que sempre foi o apelido dele!!! Se ele.não quer mais, fala! E ele me chamou de retardado, gordo, gay, etc. Tenho printe de tudo! Mandei pro moti. Estou aguardando a resposta! Pois não e justo uma pessoa que briga com 2 tomar a mesma punição de uma que discutiu com 1.

E a mesma coisa de condenar a mesma pena um indivíduo que matou um. Com um cara que matou 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb s2 vc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria feito o mesmo, menos com o boccote flw

concordo.

Acompanhado aqui, eu tomei ganho segundo ele porque sou ''chato'' :vts

e é mesmo

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, ainda há tempo :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber porque esta suspenso o user " xantiabrutomodafoca" que e o user da minha esposa. Com todos os dados pessoais dela! Que ela fez para que pudéssemos procurar um AMP para o SQ dela! Que sera montado no carro dela hj um xantia! Eu que dei a ideia desse nome devido a blazerbrutamodafoca que era minha mas ela usava mais que eu. Falei pra ela não colocar nome de mulher pq iriam encher o saco! Tivemos tempo disso tudo pois eu estou de licença medica! E ela esta em tratamento de câncer! Então ontem pude explicar muitas coisas a ela do forum! Fiquei feliz dela participar! Se interessar em procurar o amp pra ela! E vem o moti arbitrariamente e cancela a conexão! Tanto que estávamos certos de que não estávamos fazendo nada de errado que não ligamos nenhum tipo de bloqueio de IP! Ai pode alegar o porque estava usando um de meus cels, simples ! Já tinha o programa instalado! E o cel dela e um nokia 1020. Difícil de programas e tal!

Tudo foi enviado para o moti por email! Com os docs da minha esposa! Nossa foto! E de ontem pra hj foram em media 5 emails e nada! Nenhuma resposta!!!

Realmente lamentável essa postura! Caso seja essa.

Se ela não tivesse usando um Cyphone, não ficaria tão na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: tudo que estou falando aqui tenho provas! Prints e emails! Não estou apenas falando por falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela não tivesse usando um Cyphone, não ficaria tão na cara.

Mas teve algo de errado? Onde diz nas regras que não pode usar telefones de terceiros ou ate mesmo do marido para acessar a própria conta do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui denunciado por ter chamado o Licas de babi! Que sempre foi o apelido dele!!! Se ele.não quer mais, fala! E ele me chamou de retardado, gordo, gay, etc. Tenho printe de tudo! Mandei pro moti. Estou aguardando a resposta! Pois não e justo uma pessoa que briga com 2 tomar a mesma punição de uma que discutiu com 1.

E a mesma coisa de condenar a mesma pena um indivíduo que matou um. Com um cara que matou 2

até ai nenhuma novidade, desde que eu me lembro, todo mundo chama o lucas de babi.

e que tu é gordo, gay e retardado, tbm não novidade. hsuahusahusuha.

mas segue o barco com mais calma, pra não levar outra néh.

Compartilhar este post

Link para o post

até ai nenhuma novidade, desde que eu me lembro, todo mundo chama o lucas de babi.

e que tu é gordo, gay e retardado, tbm não novidade. hsuahusahusuha.

mas segue o barco com mais calma, pra não levar outra néh.

Pois e ! Concordo em parte! Hahahahhaha

Mas isso e motivo de gancho? Ele falou que o motivo eram outros e tmb esses! E dai sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas teve algo de errado? Onde diz nas regras que não pode usar telefones de terceiros ou ate mesmo do marido para acessar a própria conta do forum?

Na moral Cy, faz que nem eu, abre um tópico pedindo tua justificativa, porque se não você vai causar um monte nesse tópico .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que sua esposa me chamava de arroba... Pois nem intimidade com ela eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...