Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
raykroc

Cooler SOUNDIGITAL não ativa!

Recommended Posts

Boa noite.

Instalei meu som, liguei ele no talo mais a cooler em momento algum ligou,

não achei nada sobre esse fato.

Da ultima vez instalado ele já ligou o som com a cooler ligando tbm.

é um Soundigital 3.500

Alguma dica?

Editado por raykroc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Na ultima instalação que fiz com ele.

Ativava de imediato....

Achei estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixar seu o carro estacionado em um local com temperatura ambiente bem alta, é normal você ligar o sistema e o cooler já ligar de imediato, isso senão entrar em proteção até que a temperatura abaixe um pouco com auxílio do cooler, principalmente se o raio solar estiver refletindo no amplificador.

Parece que ele porta um sensor de temperatura, que quando chega ao seu limite, o cooler é ativado.

Detalhe, você está no RJ, e além de estar na rota e mais próximo do clima das melhores praias, você vai perceber o cooler trabalhando mesmo é quando chegar o verão!

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Leva numa assistência, troca uma idéia lá, as vezes é coisa simples... se não tiver por ai, manda pra fábrica, certeza que resolverão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que ele só liga quando o modulo ta muito quente.

Sim geralmente o soundigital liga se não me engano quando chegar as 40ºC interno no modulo, ou até mais, sei que quando tinha o meu tinha que ficar horas no sol o carro para esquentar dentro para dai sim ligar o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...