Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reggae_Boy

Som na saveiro

Recommended Posts

E ai galera blz?

Entao, eu tenho uma saveiro g5 cabine estendida, e tenho um pioneer w307 d4 de 12", e estou querendo fazer uma caixa nova, mas que nao ocupe tanto espaço, nesse caso ficaria bom com uma caixa selada, ou dutada ainda eh melhor?

Vlw pessoal

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz?

Entao, eu tenho uma saveiro g5 cabine estendida, e tenho um pioneer w307 d4 de 12", e estou querendo fazer uma caixa nova, mas que nao ocupe tanto espaço, nesse caso ficaria bom com uma caixa selada, ou dutada ainda eh melhor?

Vlw pessoal

Acredito que a selada serai melhor pelo fato de ocupar menos espaço. veja quanto de espaço consegue pra ela e meça qual se encaixa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa selada vai ocupar menos espaço mas eu particularmente, prefiro dutada... teria que ver se vale a pega ganhar um pouquinho de espaço para perder talvez um pouco de grave..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a menor litragem para a caixa dutada pra esse sub?

Só ler o manual dele.

Coloque um Questo de 8", a caixa tem 14L e toca tão forte quanto o 307 já que o Pioneer é bem ineficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...