Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Sub com ruido estranho

Recommended Posts

Ola pessoal!

Depois de emprestar o carro para um amigo meu som nao e mais o mesmo, quando eu troco de musica ele da um estalo, com o carro andando ele faz o ruido do alternador, com o carro desligado fica um chiadinho bem baixo, e quando desligo o som ou entro no menu ele faz o ruido do visor, tipo um zzzuuiiimm kkkkkkkkkkkk

Ja testei as 3 saidas rca e estao com o msm problema, ja troquei de cabo rca tb e nada, o hu e um kw kdc x794.

Acredito q o problema seja naquele fiozinho q vai junto do rca pq quando tiro ele o ruido some, mas nao funciona o som kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o problema seja naquele fiozinho q vai junto do rca pq quando tiro ele o ruido some, mas nao funciona o som kkk

Q amigo, hein! o-o-

Por acaso está usando esse fio para fazer o acionamento do amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Sem ele o amp nao liga, tipo tem 3 fios neh, terra, positivo e esse fio. E ele q ta causando o ruido aparentemente.

Ja testei outro amp tb e ta do msm jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Kbsa

Dae amigo, deixa eu ver se entendi, você tá usando esse fio pro remote, se você desconta ele, não tem ruído, mas o amplificador não liga, né?

Mas com o amplificador desligado, não vai ter ruído de qualquer forma, mesmo que não seja este o motivo ou o ruído permanece nas saídas do player?

O meu som também tá com ruído, mas se eu desligo o amplificado, o ruído para, mas o som para junto. :(

Grande abraço. :)

Editado por lightium

Compartilhar este post

Link para o post

RCA aterrado? Nunca ouvi falar nisso hehe

Mas com o amp desligado, so nos falantes da porta e tampao, o som fica normal, se liga o remote no amp ja da zica...

Alias... tem um amigo meu que gastou 11k no som dele, 8 cara preta e 12 6x9, em uma S10 kkkkkkkkkkkk, o som dele ta com o mesmo problema, hora que liga o carro fica zzzzzzzzzzzzzzzzz, muda de musica faz tec tec, igualzinho o meu, e diz ele q eh aterramento, mas aterramento do que chesus!!!

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post

RCA aterrado? Nunca ouvi falar nisso hehe

Mas com o amp desligado, so nos falantes da porta e tampao, o som fica normal, se liga o remote no amp ja da zica...

Alias... tem um amigo meu que gastou 11k no som dele, 8 cara preta e 12 6x9, em uma S10 kkkkkkkkkkkk, o som dele ta com o mesmo problema, hora que liga o carro fica zzzzzzzzzzzzzzzzz, muda de musica faz tec tec, igualzinho o meu, e diz ele q eh aterramento, mas aterramento do que chesus!!!

Isso é aterrar RCA do player...

muito comum em Pioneer

2eq8js5.jpg

faça isso, geralmente resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou fazer aq e posto o resultado

Enviado pelo meu humilde Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO MESTRES SUPREMOS DO SOM AUTOMOTIVO!!!!

Fiz o esquema q passaram e deu certinho, o som ficou como antes, lindo e maravilhoso uuuhhhuullll

Vlw pessoal!

Pode marca como resorvidu!

Enviado pelo meu humilde Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...