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AlemaoDanilo

Substituir modulo b. buster 3600gl

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Galera, eu to montando um set de 2x pioneer tsw-310 S4 + AMP b. Buster 3600 gl, vi que esse AMP toca muito, porem ele não é um AMP da classe D, alem de esquentar muito, com certeza consome a mesma quantidade de energia. Então eu queria saber de vcs, qual amplificador devo comprar , sendo digital que eu usando, terá o mesmo rendimento que o b. Buster. Agradeço Vlw

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Banda 1k5.. Stetsom 1k6EQ.. SD 1k6 evo..

acredito que qualquer um desses tu ficará bem contente.

Banda 1k5.. Stetsom 1k6EQ.. SD 1k6 evo..

acredito que qualquer um desses tu ficará bem contente.

 

Hmm, massa.

 

Mas me diz uma coisa, esses modulos não consomem mais bateria?

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Hmm, massa.

 

Mas me diz uma coisa, esses modulos não consomem mais bateria?

Quer que eu seja sincero com vc???

Montar som precisa de bateria, os módulos digitais consomem menos energia sim,mais n é essa pica toda de economia não tá!

 

Alem do mais, talvez o gledson concorde cmg, a pegada do grave de módulo AB é muito mais forte e agressiva que um módulo digital!

 

Ta aí pq gastar tanta bateria módulos ab!

 

Se eu fosse você continuaria com a BUSTA, e investiria em mais baterias!

 

Pois se colocar qualquer módulo por mais que seja digital na faixa de 1500rms vai gastar mesma coisa que o teu de quase 1200rms(potencia real do busta)

 

Então não vejo vantagem na troca, pega o dinheiro que vc investiria em outro módulo e poe outra bateria, essa minha sugestão!

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Quer que eu seja sincero com vc???

Montar som precisa de bateria, os módulos digitais consomem menos energia sim,mais n é essa pica toda de economia não tá!

 

Alem do mais, talvez o gledson concorde cmg, a pegada do grave de módulo AB é muito mais forte e agressiva que um módulo digital!

 

Ta aí pq gastar tanta bateria módulos ab!

 

Se eu fosse você continuaria com a BUSTA, e investiria em mais baterias!

 

Pois se colocar qualquer módulo por mais que seja digital na faixa de 1500rms vai gastar mesma coisa que o teu de quase 1200rms(potencia real do busta)

 

Então não vejo vantagem na troca, pega o dinheiro que vc investiria em outro módulo e poe outra bateria, essa minha sugestão!

eu não gosto desse busta.. mas não se consegue tirar dele 1200rms num carro nem a pau..

se consegue tocar no máximo estourando 800rms limpos desse AB enquanto num classe D se tira em media 30% mais..

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eu não gosto desse busta.. mas não se consegue tirar dele 1200rms num carro nem a pau..

se consegue tocar no máximo estourando 800rms limpos desse AB enquanto num classe D se tira em media 30% mais..

Tira mais que 800rms sim gledson, se não me engano pelos testes aqui feito, tirou 1100rms, no carro acho que tire uns 900 rms!

Agora vc tem que concordar cmg que a pegada de graves dum módulo AB é melhor que D, pelo menos pra mim!

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Tira mais que 800rms sim gledson, se não me engano pelos testes aqui feito, tirou 1100rms, no carro acho que tire uns 900 rms!

Agora vc tem que concordar cmg que a pegada de graves dum módulo AB é melhor que D, pelo menos pra mim!

1100rms a 14.4v com 2 baterias AGM de 100ah mais fonte de 600ah..

ai fica fácil..

mas sim.. a pegada do AB.. pra mim.. os classe D ainda não chegaram perto..

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:vts :vts

Gledson e sua teoria da relatividade....

 

Testamos esse amplificador com uma fonte de 120Ah Usina Spark

 

Tocando 2 subwoofers Pioneer 1 em cada bridg, 4ohm, com voltimetro de atualização SUPER rápida...

 

E adivinha? Voltímetro tanto da fonte como o externo travado em 14,4v...Com o modulo tocando no TALO regaçando!

 

Outro teste.....

 

Taramps 2700 TA (Linha antiga das bruta)

 

Tocando 2 Eros SDS 15'' (corte de sub 40~100) + Usina de 200ah

 

Lembrando que os testes foram feito apenas com a fonte sem BATERIA!

 

Adivinha de novo?

 

Multímetro TRAVADO EM 14,4V CLIPANDO!

 

Buster consome cerca de 50ah em sinal musical segundo seu manual, NÃO SEI NA PRATICA, creio que seja mais!

 

Lembrando que consumo em senoide é 3x maior.

 

Agora claro claro.. Classe D é outra historia... Mas queria deixar bem claro isso.

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Me explica essa agora ATEU!

 

clipando e CRAVADO NOS 14,4V

 

vai contestar o que agora?

 

O voltímetro ? É o da stetsom o VT3 lixo né? Naum presta mous!

 

 

Ata nos picos tava caindo em 5v e eu nao tinha visto você ta serto....

 

Voce tem razão... 200ah + 600ah de fonte pra segurar... Desculpa....

 

Vou falar na próxima com o pessoal da Itaipu pra eles me darem uma mão quando eu comprar um 3600gl novamente.... E ainda to com medo que não segure...

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Allan.. quem tem fama de mentiroso não sou eu..

 

edit: e o voltímetro da stetsom faz média senhor sabe tudo.. e não leitura imediata.. só pro senhor ficar sabendo.

Editado por Gledson Borba

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Gledson não é nada pessoal...

 

Mas tu fuma um baseado né?

vai estudar o projetos dos voltímetros.. depois a gente conversa..

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mediu a saída como? com voltímetro corrente continua?

hehehehe

não vi nem clip do amp.. nem medição da saída.. sou obrigado a aceitar o que tu fala apenas?

não.. então.. continua passando por mentiroso..

afrouxador de roda..

:vts :vts :vts

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Cara, não é querer se chato mas já sendo sempre.

 

Tu tem problemas mentais?

 

Edit: Ou é só quando fuma mesmo?

fo** quando os argumentos acabam neh..

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Calma ai pessoal, todos estamos a aprender, ninguem sabe tudo!

Na minha humilde opinião o busta da sim mais que 900 rms dentro do carro !

 

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Nao vou tomar partido pra nao gerar mais briga! Rsrsrs

 

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Calma ai pessoal, todos estamos a aprender, ninguem sabe tudo!

Na minha humilde opinião o busta da sim mais que 900 rms dentro do carro !

 

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eu estressado? com o Allan? maior motivo de chacota do forum? não não..

bom.. pra vc tirar 900rms de um AB.. o mínimo que vc vai precisar, a 14.4v é 130ah.. isso sem perda alguma em cabos ou qualquer outra coisa consumindo energia.. (partindo da premissa que ele tem 50% de eficiência).

eu não conheço nenhum carro que consiga liberar isso originalmente..

uma fonte de 150ah ligada diretamente nele.. sem mais nada consumindo.. se torna BEM possível.. se a fonte tiver 150ah mesmo.

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Eu tinha em casa uma busta 3600gl ligada direto numa usina de 150ah, e tava muito fo** kkkkkkkkkk eu acho que mandava uns 900 rms!

 

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Eu tinha em casa uma busta 3600gl ligada direto numa usina de 150ah, e tava muito fo** kkkkkkkkkk eu acho que mandava uns 900 rms!

 

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ai tira mesmo..

o problema é que num carro tens muitos sistemas eletrônicos consumindo junto..

fora que o alternador fica longe do amplificador.. tornando ainda mais difícil conseguir passar muita corrente..

por isso eu digo e reafirmo.. num carro, tirar 1200rms de um bb3600 é praticamente utopia. (contando que o carro *tenha alternador original).

Editado por Gledson Borba

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Nem a pau se tira mais que 800/900 Watts RMS do BBuster 3600GL!!!

 

Já testei com Alternador de 90Ah, 100ah AGM e 120Ah Moura!!! Dois Paineee de 4 ohms, quando passava dos 400 Rms pro bridge o ampli quase fritava e começava a mandar distorção fortíssima!!! Fora que esse fúsivelzinho de 100Ah pra um classe AB não vai deixar render muito """eficiência"""!!!

 

E cara, que timbre horrível tem esse amplificador, é ruim de tudo.

 

Fora o acabamento, fui apertar um parafuso ali e aquela parte prateada dos parafusos já ficou de cara feia hahahahaha!!

 

Gledson, esquenta a cabeça não baby!!!

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