Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Rapha,

seja i teligentente uma vez na vida...

Edit: aguardando um review like a piui nertz audio.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa os caras auditados by Inmetro fazer do jeito deles.

Enviado via código morse.

Hehehe.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendi essa..

usando algumas músicas como referencia, dá pra ter uma boa ideia de como o amp toca..

ainda mais 4horas..

Teve um problema ai! A caixa que o criss esta usando era minha ! LT com 12w7

Ele não escutou muito essa caixa na blazer! O DVD que ele esta usando e o 310R que tmb era meu! Então ele não tem ainda muita referencia com o conjunto!

Eu não pude ir! Pois estava em SP e cheguei em casa umas 33:30 e ainda cheguei gripado e com febre!

Durante a semana eu marco com eles pra escutar! E levo o lrx 1.1 (que e o conjunto que eu usava com o sub) e o novo modulo que peguei ora parati o vrx 1.500 ai veremos melhor! Pois pelo que eu falei com eles hj. Acho leviano falar algo agora!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que? Se não vai acreditar...

Juliano,

Hoje, dias das crianças, cris longe da filha, acordou cedo, veio aqui p casa, testamos o amp e tivemos alguns problemas. Explicamos e mostramos ao juliano o que aconteceu com o amp. E ele realmente não entendeu o q ocorreu.

O fato eh que o do boicote foi OUTRO amp... Tudo que nao tinha no dele, tinha no que o juliano enviou... Rs rs

Enfim, vamos aguardar outro para testarmos tudo...

Vamos efetuar teste nos 3 amps... E compará-los novamente... Creio que dessa vez possamos testar com outros subs, e teatar em estereo...

Galera, estamos aqui para AJUDAR.

Lucas, pare de usar o login do Fernandim, blz?

Eu entendo Rapha, da um trabalhão pra fazer os testes, tira e bota amp, e ainda mais hoje que é dia de ficar com os filhos, pessoal precisa entender isso. Falei o que aconteceu porque a verdade tem que ser dita e vocês estavam ficando por ruim na história, mas só estão tentando não ser precipitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não escutou muito essa caixa na blazer! O DVD que ele esta usando e o 310R que tmb era meu! Então ele não tem ainda muita referencia com o conjunto!

Eu não pude ir! Pois estava em SP e cheguei em casa umas 33:30 e ainda cheguei gripado e com febre!

Durante a semana eu marco com eles pra escutar! E levo o lrx 1.1 (que e o conjunto que eu usava com o sub) e o novo modulo que peguei ora parati o vrx 1.500 ai veremos melhor! Pois pelo que eu falei com eles hj. Acho leviano falar algo agora!

Ate o ky!

Até o KYYYYYYYY, está sendo PRUDENTE

Lucas, isso dai, até o qrox e gugu sabem!

Pare de usar a conta do fernandim, deixa de ser moleque... Kd seu user? Levou gancho de novo? Fez mer** de novo? Putz! Na moral, se mata e nasce de novo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Correto Moacir, um amp tocou bem e o outro muito mau, tem algo errado e fazer um review agora teria que escolher um dos dois amps para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo Rapha, da um trabalhão pra fazer os testes, tira e bota amp, e ainda mais hoje que é dia de ficar com os filhos, pessoal precisa entender isso. Falei o que aconteceu porque a verdade tem que ser dita e vocês estavam ficando por ruim na história, mas só estão tentando não ser precipitados.

Tanto que passamos para você o que ocorreu...

Enfim, falar o que nós ouvimos HOJE, como já disse, não seria PRUDENTE.

O que faço com esse amp que vc enviou? Melhor testarmks mais, certo? Constatando o problema, enviamos de volta? Ou jogo fora? Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver outra oportunidade relevante para refazer os testes nos WPU contra o DAD seria interessante.

Algo deveria estar ''errado'' também.

Talvez na estalação do Lucas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tai algo que eu queria estar por perto pra ver também..

mas set hi-fi eu particularmente já não acredito muito mais.. dificilmente deixam fazer trocar de amps em set assim.

até o momento, do pessoal do Hi-Fi, o mais interessado no teste foi o Fernando..

Meu sistema não é propriamente um hi-fi, está mais para um SQ "decente":

- HU: Clarion DXZ 785USB

- AMP Mono: Hertz EP 1D

- Sub: Hertz HX 300D

- AMP stereo: Nakamichi PA4100

- Kit: Hertz HSK 165 (com portas tratadas)

- Bat: 100Ah

- Alternador: 120Ah

- Big 3

No entanto a galera faz mais teste de troca de componente no meu carro do que qualquer coisa e nunca me importei, pelo contrário...

De qualquer maneira, já é um set que dá para ter uma BOA noção de um equips quando se susbsitui algo, e como sempre, está 100% a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Harada,

Vc vai vir pro rio?

Vem de carro!

Vou não, vcs já me cansaram pela NET, se for pessoalmente ai quebro vcs no pau!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu até quarta esta no carro. Ja estou com os cabos de força, o rack de mdf já esta pronto. Vqi ficar no carro tudo montado. A unica coisa que pode dar algua diferença é o seguinte, vem da HU rcas shok the flo ate o fosgate. Para não desmontar tudo e facilitar os testes vou puxar da saida do fosgate, aquelas que tem junto a entradas rcas deles, um cabo rcaknu krystal. Acho que não vai mudar tanto assim. Vai ficar tudo ligado e disponível para a galera ouvir, é só marcar.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

No dia que vc virar homem e parar de postar usando a conta do fernandim, a gente te dá credibilidade.

Enfim, faremos o review quando acharmos que há material suficiente para tal

E sim, vou falar com juliano o que fazer com o amp bichado... Jogar fora, devolver, enviar para vc (lucas) para sua coleção, botar fogo, kkkkkkk

Lucas, eu e todos os outros, sabemos que vc continua usando a conta do fernandim. :legal:

Xiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ! E o Padre Baloeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

agora tem que estar acostumado com uma caixa pra saber se o amp toca bem ou não?

áudio é simples.. ou toca bem (ao seu gosto).. ou não..

tá parecendo apenas "frescura" isso ai.. ainda mais uma LT que só responde uma oitava.. fica ainda mais fácil de testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá ! E o Padre Baloeiro?

Já deve estar em marte a esta hora.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

agora tem que estar acostumado com uma caixa pra saber se o amp toca bem ou não?

áudio é simples.. ou toca bem (ao seu gosto).. ou não..

tá parecendo apenas "frescura" isso ai.. ainda mais uma LT que só responde uma oitava.. fica ainda mais fácil de testar.

Cara! Acho sim que tem que ter uma referência para julgar algo tão importante! Ainda mais pra fazer um teste que compara um modulo novo no mercado com módulos já muito conhecidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Acho sim que tem que ter uma referência para julgar algo tão importante! Ainda mais pra fazer um teste que compara um modulo novo no mercado com módulos já muito conhecidos!

cara, então pra que colocar uma LT na jogada se apenas uma pessoa estaria "acostumada" com ela?

coloca uma "dutada comum" ou uma selada na jogada que fica mais fácil de "discernir" se ficou bom ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, então pra que colocar uma LT na jogada se apenas uma pessoa estaria "acostumada" com ela?

coloca uma "dutada comum" ou uma selada na jogada que fica mais fácil de "discernir" se ficou bom ou não..

A dutada do endurance não ficou pronta, esperej o cris trazer a serra copo, mas ele não tinha o diâmetro correro, desta forma, farei duto retangular e refaremos o teste no endurance line TAMBÉM, em dutada...

Faremos o teste com o motta tb...

Compartilhar este post

Link para o post

E que vc esta muito apresada!

Tem mais coisas pra testar!

O do Rapha!

O meu morel ultimo

O lrx 1.1

O vrx 1.500

E os brinquedos do Motta!

Não sabe brincar, não desce pro play!

Compartilhar este post

Link para o post

E que vc esta muito apresada!

eu não estou apressado.. apenas comentando..

pq tu mesmo comentou que testaria no teu carro.. e agora já disse que está em outro..

ai fica complicado.. ainda mais que a "referencia" era relativa a outro veículo com uma resposta diferente do atual.

Compartilhar este post

Link para o post

O teste do RJ, iria/foi/vai ser em todos os carros e sets de quem está disposto a ceder seu tempo e sua opinião, eu msm não sou um. Áudiofilo como vcs gostam de falar, mas por gostar entendo alguma coisa, agora só não concordo de chegar aqui falando bem ou mal, tirando com conclusões precipitadas, como foi falado tivemos alguns problemas, um deles foi o meu DVD q no final do teste não quis mais abrir a tela, aí por isso vou colocar a culpa na amp pq o som não tocou bem.....

Peço a compreensão de vcs e aguardem o teste e a opinião dos envolvidos.

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o lucas?

Ops, fernandim?

A casa caiu??? Kkkkkk

Aqui podemos ver claramente uma fato onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver de vários pontos de diferença e

comparação pode ser alcançado com a ideia central que afasta o argumento principal, a partir do qual podemos concluir que esse meu comentário não tem sentido algum.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...