Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Fala logo e para de mimimi, 4h dá pra ouvir e muito um amp, a não ser que estavam esperando ele amaciar...

Vc ta usando qual AMP?

Mas acho que vem coisa boa, pois se os amps tivessem já cagado com certeza já teria coisa por aqui!

HUE.

Samsung Galaxy Win.

Fabricio , eu e o rapha combinamos de comentar após outro teste, pq supostamente um dos amps está com mal funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer medio grave né?

Porque grave mesmo ta longe, ai usam 2~3 medio grave parrudo e 4 405 pra 1 falante de grave 18'' SDS~Targe bass~etc.

Caixas extremamente picudas para fazer tuc tuc tuc.

Não toca plano.

Se colocar uma regueira com pegada de subgrave fica uma bosta. Se mandar uma eletrônica, fica uma bosta,

só presta para as musica tuc tuc forro pegado etc etc que é tradição da região. Respeito o gosto, mas não curto.

E vocês sabem se desligar a via de grave ai nesses sons a diferença final é de no maximo 1db.

Por isso falei sabemos o que queremos e tem que ser picuda e dão grave pq ao meu ver sintonia na faixa de 60 a 65hz é grave e sem corta que são cortados em 50hz no processador e o acoplamento deixa o som legal, não fica tão ruim como imagina. Quem sabe um dia venha conhecer aqui no Nordeste o nosso trio, digo que vai mudar totalmente a sua visão e se toca grave ou médio grave. Volto a repetir sabemos o que queremos.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

pq supostamente um dos amps está com mal funcionamento.

?????????????

Mas já !

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de frescura e fala logo, demorou esse tanto pra sair o teste e agora vai arregar??? faz logo o seu review ai q tem muita gente esperando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala logo e para de mimimi, 4h dá pra ouvir e muito um amp, a não ser que estavam esperando ele amaciar...

também não entendi essa..

usando algumas músicas como referencia, dá pra ter uma boa ideia de como o amp toca..

ainda mais 4horas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que vem coisa boa, pois se os amps tivessem já cagado com certeza já teria coisa por aqui!

HUE.

Samsung Galaxy Win.

O pessoal acha que vamos avaliar com preconceito e torcendo para dar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse suspense todo deixa a entender que não foi aquilo que esperavam e precisam confirmar com mais calma antes de falar qualquer coisa...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendi essa..

usando algumas músicas como referencia, dá pra ter uma boa ideia de como o amp toca..

ainda mais 4horas..

1h mais que o bastante pra ouvir... Até cansa...

Vc ta usando qual AMP?

Nenhum, não tenho som

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tivemos encontro em Campinas-SP, e conversando com o Pessoal daqui, nos comprometemos a fazer um teste sério e rigoroso em vários sistemas.

Segue a lista para o Juliano avaliar:

LeandroBr - SPL convencional

Corsa Hatch c/ tratamento

HU Pioneer

Amps DAT

Kit 2 vias Nar Kevlar

2 Sub Bravox E2k 12" em caixa dutada

+200a/h em baterias e Big3

Yurisierakowisk - SQ

Astra Hatch

HU Alpine

Amps Hertz

Processador Fosgate

Kit 3 vias

Sub Questo

Amp sound Magic

MC 1F

Harada - SQ

Palio 1.3 Fire

HU Clarion

kit 2 vias Hertz

Amps Hertz e Nakamichi

Subw Hertz

100a/h de bateria

Beleti - SPL BRUTO HAIR TRICK

Blazer

HU Pioneer

4 Subw Shocker 15"

Amp Banda 10.000rms

16 baterias!!!

Baboo - SQPL

Marea sedã

HU Pioneer

Mid Bass Dayton + Full Vifa

Amp MB Art Morpheus

Subw JL 12W6 - 64 Litros 2 dutos 3"

Amp Bbuster 4500D

Cabos 50mm e 70mm

MC 10F + Big3

125a/h baterias

JF Juan - Civic Hatch VTI

????

Marcos - SPL Gringo

Focus

HU ?

2 Subw Fosgate T2

Amp Fosgate T2500

Baterias ???

Alimentação entre baterias, MCs, Fonte e alternador não será o problema, e será vários testes em sistemas diversificados.

Aguardamos uma resposta.

Esqueceu de citar o RTA disponível na loja do Beleti;

Ainda temos alguns subs parados, como seus Kicker L5 e outros, a coleção de sub sq do Yuri, além de outros amigos da região que poderão se disponibilizar para o teste com subs e woofers, porem alguns não frequentam esse fórum (ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente acha..

Se tanta gente acha, pq esperar nosso teste entao?

Só digo que e o cris seremos TOTALMENTE imparciais...

Como ele adiantou, um dos amps apresentou problemas. Isso já foi passado ao juliano. Possivelmente foi algo relacionado ao transporte.

Aguardem! Vc's já esperaram 20 dias até o amp chegar...

Creio que essa semana teremos o teste completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, testamos o amp do boicote e o que o juliano me mandou, acho que a peça que me foi enviada (pelo juliano) pode ter sofrido alguma avaria no transporte. Uma vez que, a sequencia de ligar os led's foi diferente entre os 2 amp's.

Vamos esperar mais essa semana para fazer um review completo.

Motta, LIGA SEU CEL! para gente marcar o teste completo.

Vc ta usando qual AMP?

Fabricio , eu e o rapha combinamos de comentar após outro teste, pq supostamente um dos amps está com mal funcionamento.

?????????????

Mas já !

Sério que vocês acham que os leds ligando em ordens diferentes é mal funcionamento do amp?

Posta logo saporra, frescurite.

Pode ser que o amp do Boccote esteja com outra programação, visto que era um protótipo, foi enviado antes do lançamento...

4 horas ouvindo um som chega até a enjoar, dependendo do set, as baterias nem dão conta de deixar tocando 4 horas seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

1h mais que o bastante pra ouvir... Até cansa...

Nenhum, não tenho som

Arroba,

Vc testou, não testou? Pq não faz um review?

Bjim no ombro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que vocês acham que os leds ligando em ordens diferentes é mal funcionamento do amp?

Quem foi que disse isso para vc?

Se vc sabe o que aconteceu, conta vc...

Enfim, não estou entendendo COMO vc sabe isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acha que vamos avaliar com preconceito e torcendo para dar errado...

Eu não, tanto que colocquei o HUE no final para deixar bem claro.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de citar o RTA disponível na loja do Beleti;

Ainda temos alguns subs parados, como seus Kicker L5 e outros, a coleção de sub sq do Yuri, além de outros amigos da região que poderão se disponibilizar para o teste com subs e woofers, porem alguns não frequentam esse fórum (ainda).

Tenho 2 Kicker L5 15" porem sem caixa... 2 UXP 12" (que vão entrar esta semana), o Nitro 15".

Yuri tem uns 10 subw diferentes parados na casa dele.

Aqui na região ainda temos o CMPICOLLO e o GARAGAOZ que tem sistemas totalmente voltados para SQ/Hi-Fi!

E poderemos testar via RTA a resposta em.subgrave do sistema com a utilização da SD Evo e também o pico de SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, não é culpa deles, perderam o domingo fazendo testes e a culpa é do amp ou dos correios, o que o Boccote enviou chegou sem avarias e pelo que me comentaram ficou bom, o outro esta uma mer**, estava acionando proteção, os leds estão ligando em sequencia diferente do amp que o Boccote enviou e o Rapha me comentou que a caixa chegou detonada lá, um amp tocou bem diferente do outro e estava com ruido pelo que o Cris me comentou, esse amp esta bichado sem duvidas, mas eu mesmo testei ele, passei no analizador e ficou tocando por um bom tempo na metade da impedancia perto do limite de cortar, tudo para garantir que não tivesse esse problema que esta ocorrendo. Lembrando que esse amp demorou muito mais tempo para ser entregue, o quer dizer que ficou rolando dentro do carro da entrega por alguns dias e todo mundo ja viu o carinho que os correios tratam as encomendas.

Por favor, não culpem eles, a culpa não é deles, amanha mesmo despachamos outro por sedex, se tudo correr bem na terça mesmo esta na mão deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 Kicker L5 15" porem sem caixa... 2 UXP 12" (que vão entrar esta semana), o Nitro 15".

Yuri tem uns 10 subw diferentes parados na casa dele.

Aqui na região ainda temos o CMPICOLLO e o GARAGAOZ que tem sistemas totalmente voltados para SQ/Hi-Fi!

E poderemos testar via RTA a resposta em.subgrave do sistema com a utilização da SD Evo e também o pico de SPL.

tai algo que eu queria estar por perto pra ver também..

mas set hi-fi eu particularmente já não acredito muito mais.. dificilmente deixam fazer trocar de amps em set assim.

até o momento, do pessoal do Hi-Fi, o mais interessado no teste foi o Fernando..

Compartilhar este post

Link para o post

pra ver o que vai sair..

hehehehe

Pra que? Se não vai acreditar...

Juliano,

Hoje, dias das crianças, cris longe da filha, acordou cedo, veio aqui p casa, testamos o amp e tivemos alguns problemas. Explicamos e mostramos ao juliano o que aconteceu com o amp. E ele realmente não entendeu o q ocorreu.

O fato eh que o do boicote foi OUTRO amp... Tudo que nao tinha no dele, tinha no que o juliano enviou... Rs rs

Enfim, vamos aguardar outro para testarmos tudo...

Vamos efetuar teste nos 3 amps... E compará-los novamente... Creio que dessa vez possamos testar com outros subs, e teatar em estereo...

Galera, estamos aqui para AJUDAR.

Lucas, pare de usar o login do Fernandim, blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se testaram o amp que o Boccote enviou e o amp está 100%, façam um review...

O outro amp se chegou com a caixa detonada só mandar de volta.... E o Juliano disse que vai enviar outro, fechou.

Pelo menos tiveram um amp em mãos em pleno funcionamento e ouviram por 4 horas, dá pra ter uma boa noção do amp tocando....

Kêdê o review?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer o seguinte?

Deixa a galera do Rio fazet o que acham que deve, senão vão ser 200 págs de diz que me disse.

Deixa os caras auditados by Inmetro fazer do jeito deles.

Enviado via código morse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se testaram o amp que o Boccote enviou e o amp está 100%, façam um review...

O outro amp se chegou com a caixa detonada só mandar de volta.... E o Juliano disse que vai enviar outro, fechou.

Pelo menos tiveram um amp em mãos em pleno funcionamento e ouviram por 4 horas, dá pra ter uma boa noção do amp tocando....

Kêdê o review?

Lucas,

No dia que vc virar homem e parar de postar usando a conta do fernandim, a gente te dá credibilidade.

Enfim, faremos o review quando acharmos que há material suficiente para tal

E sim, vou falar com juliano o que fazer com o amp bichado... Jogar fora, devolver, enviar para vc (lucas) para sua coleção, botar fogo, kkkkkkk

Lucas, eu e todos os outros, sabemos que vc continua usando a conta do fernandim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa os caras auditados by Inmetro fazer do jeito deles.

Enviado via código morse.

Hehehe.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...