Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Mas a musica desse video tem frequencias em torno de 45~50hz, nao é frequencia pra sair desmontando carro, e sim pra ouvir grave pesado.

Se colocasse 35hz pra tocar ali,com certeza o carro ia chacoalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a musica desse video tem frequencias em torno de 45~50hz, nao é frequencia pra sair desmontando carro, e sim pra ouvir grave pesado.

Se colocasse 35hz pra tocar ali,com certeza o carro ia chacoalhar.

Falei com base em musicas como a do video!!

Agora colocar 35Hz em painee é sacanagem hahahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com base em musicas como a do video!!

Agora colocar 35Hz em painee é sacanagem hahahaha

???

eu ja vi muito paini descer bem ate 30Hz!!! o pessoal eh acostumado a ver paini em caixa padrao... 45L e sintonia la nos 36Hz pra mais!!! ae nao tem jeito de descer bem msm ne?!

eu ja vi um tocando numa de 60L sintonizada em 32Hz, q tocou muuuito bem as frequencias ate 30Hz!!! e acho q posso falar isso, pois ja tive 3 JBLs de 12" sintonizada em 29Hz... e sei oq eh um subgravezinho bom!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao sair do assunto do topico vou colocar esse video meu q eu fiz em spoiler.

4 KSL (mesma coisa de paini 309) descendo em 25hz dentro de casa!

Essa musica tem frequencias em 25,30 e 35.

Show.. ñ sei porque mas todas as muscs dessa cantora tem subgrave..

Compartilhar este post

Link para o post

???

eu ja vi muito paini descer bem ate 30Hz!!! o pessoal eh acostumado a ver paini em caixa padrao... 45L e sintonia la nos 36Hz pra mais!!! ae nao tem jeito de descer bem msm ne?!

eu ja vi um tocando numa de 60L sintonizada em 32Hz, q tocou muuuito bem as frequencias ate 30Hz!!! e acho q posso falar isso, pois ja tive 3 JBLs de 12" sintonizada em 29Hz... e sei oq eh um subgravezinho bom!!!

abs

Montei uma dupla com 120L, sintonia em 33/34Hz..

A baixo de 34/35Hz, os subs peidavam lindo pasmafaute

:legal:

Pra nao sair do assunto do topico vou colocar esse video meu q eu fiz em spoiler.

4 KSL (mesma coisa de paini 309) descendo em 25hz dentro de casa!

Essa musica tem frequencias em 25,30 e 35.

Cara, nem uma dupla de Questo 350 12" tocaram subgrave como deveriam, eles peidavam quando desciam a baixo de 32Hz, recebendo entre 800/900 Watts a dupla!

Subgrave eu fui ver em Rockford Fosgate, JL Áudio, ai sim da pra ouvir 30Hz forte!!

E dentro de casa ouvir 25Hz tem que ser muito forte, com uma acústica ferrada de boa, eu não sei nem se subwoofers residenciais como da Velodyne, JL Audio são capazes de chegar a frequências tão baixas pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modulo q vc usou ?

Enviado via AutoForum Mobile App

EU, to com 2 Spark 1500.1 no grave.

3000rms pros 4 sub

Compartilhar este post

Link para o post

Montei uma dupla com 120L, sintonia em 33/34Hz..

A baixo de 34/35Hz, os subs peidavam lindo pasmafaute

Cara, nem uma dupla de Questo 350 12" tocaram subgrave como deveriam, eles peidavam quando desciam a baixo de 32Hz, recebendo entre 800/900 Watts a dupla!

Subgrave eu fui ver em Rockford Fosgate, JL Áudio, ai sim da pra ouvir 30Hz forte!!

E dentro de casa ouvir 25Hz tem que ser muito forte, com uma acústica ferrada de boa, eu não sei nem se subwoofers residenciais como da Velodyne, JL Audio são capazes de chegar a frequências tão baixas pasmafaute

Entao como vc me explica esse video?

25hz era a frequencia q ficava mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh realmente eh estranho ver um ZX850.2 tocando isso, e nao ta dando subgraves!!!

meu colega tinha um BB3600 no 309... e ate q era bom na faixa dos 30Hz... fazia um estraguinho bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh realmente eh estranho ver um ZX850.2 tocando isso, e nao ta dando subgraves!!!

meu colega tinha um BB3600 no 309... e ate q era bom na faixa dos 30Hz... fazia um estraguinho bom!!!

Eu estou falando de subgrave, 30 Hz arrepiando, vidro balançando, e não, não tinha esse subgrave com os Questo!

Quando coloquei o 12W7 no ZX, ai sim, a coisa mudou!

Agora com o Colossus 3200 ficou ainda mais forte. Isto que a caixa está bem mista. Em breve serão 2 12W7 ou dois 13W7 com boa litragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou falando de subgrave, 30 Hz arrepiando, vidro balançando, e não, não tinha esse subgrave com os Questo!

Quando coloquei o 12W7 no ZX, ai sim, a coisa mudou!

Agora com o Colossus 3200 ficou ainda mais forte. Isto que a caixa está bem mista. Em breve serão 2 12W7 ou dois 13W7 com boa litragem.

Qual litragem tá usando no 12w7?

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo teste do SD 3k em trio! Só eu e o Lucas conseguiremos marcar um horário legal parado teste! Será ela contra a dad 1500 2ohms !

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo teste do SD 3k em trio! Só eu e o Lucas conseguiremos marcar um horário legal parado teste! Será ela contra a dad 1500 2ohms !

Tá fo** saporra... O amp tá aqui comigo, só combinar uma data boa para nós dois....

Dá pra testar no teu sub também...

Compartilhar este post

Link para o post

E meu hifonics chegou dos estates , vou testar os três no trio ! Sei q aqui não seria o lugar, mas alguém ai sabe onde ta o tópico dos dad? Não achei!

Queria fazer um review de uns pontos q notei ontem no meu som tocando por muitas horas!

Compartilhar este post

Link para o post

E meu hifonics chegou dos estates , vou testar os três no trio ! Sei q aqui não seria o lugar, mas alguém ai sabe onde ta o tópico dos dad? Não achei!

Queria fazer um review de uns pontos q notei ontem no meu som tocando por muitas horas!

Curioso para saber desse teste, o certo mesmo seria testar a sd3k contra um dad3k os 2 na sua impendancia minima. [-]

O DAD eu gostei bastante, a qualidade ta bem acima dos outros ''nacionais'' na minha opinião é claro.

Já que a SD lançou esse amplificador HI-FI queria ver os 2 peitando de frente tanto no sistema trio tocando médio grave ou subwoofers.

Acredito que daria uma briga boa viu....

Compartilhar este post

Link para o post

70 Litros brutos, 32Hz, caixa bem mista..

Com Questo faz até 30hz, só que bate bobina hauahauha. Mas Questo é melhor melhor do mundo, melhor que JL linha WX, haahahhahahahhaahhahahahhaahahahahahhah,

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente espero um dia ter a série "premium" de 4 canais e uns 600W, ai sim quem sabe a possibilidade de um SQ bem interessante.

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

E o zona de offtopic tomou conta disso aqui de novo...

Continuo aguardando o amp, e nada !

Chris, ky, motta ja estao dando ataque de perereca e ja está rolando bolão, apostando que o amp não vem! E agora Mr. M?? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...