Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

FabricioM tenha muito cuidado com o que você escreve seu post foi ocultado mas foi lido se você não sabe do que se trata o assunto não venha você me chamar de mentiroso

Ainda mais comigo que sei do seu passado um tanto que sombriu ou você se esqueceu

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Bah Reginaldo, infelizmente vc levou para o pessoal novamente. A brincadeira não foi dirigida a vc pois vc só postou a informação, mentiroso foi quem te passou ela segundo o Guto. É fato pois o Guto colocou que ninguém ouviu o carro dele logo...

Cara vc não gosta de mim, ok. Siga a sua vida e quanto ao passado eu resolvo da melhor forma possível, assim como já resolvi com vc, afinal já não esta resolvido?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... ouvi o SD3000 Evo hoje.

Que som lindo...

Olá Eduardo, pra não ficar no disse me disse, ou isso ou aquilo, poderia me enviar por mp o que achou do amp.? O projeto, etc.

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Eduardo, pra não ficar no disse me disse, ou isso ou aquilo, poderia me enviar por mp o que achou do amp.? O projeto, etc.

mas se ele mandar só pra ti, vai continuar uma opinião não postada pra todos verem, vai continuar o "disse me disse"

não é?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se ele mandar só pra ti, vai continuar uma opinião não postada pra todos verem, vai continuar o "disse me disse"

não é?

pois é..

fiz o pedido pra ele passar o set antes.. mas ainda não respondeu..

Compartilhar este post

Link para o post

não é?

Ola CristianoLo, pedi que ele me enviasse por MP para não ficar criando questionamentos, alguns questionamentos que não levam a nada tipo, ser hi fi ou não, (Pelo que percebi o termo empregado foi apenas jogada de marketing) carcaça parecer com concorrentes etc, etc. EU não entendo muito e nem tenho muito conhecimento técnico, estou aqui pra aprender, por isso pedi que enviasse por MP, fica a critério do Eduardo postar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..

fiz o pedido pra ele passar o set antes.. mas ainda não respondeu..

Ele me respondeu, a princípio foi um teste tira e poe mais simples. Não aprofundado como alguns aqui fizeram. Na questão de áudio se comportou muito bem pelo relato. Espero ter a oportunidade de ter um e testar eu mesmo para que eu mesmo tire minhas conclusões. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola CristianoLo, pedi que ele me enviasse por MP para não ficar criando questionamentos, alguns questionamentos que não levam a nada tipo, ser hi fi ou não, (Pelo que percebi o termo empregado foi apenas jogada de marketing) carcaça parecer com concorrentes etc, etc. EU não entendo muito e nem tenho muito conhecimento técnico, estou aqui pra aprender, por isso pedi que enviasse por MP, fica a critério do Eduardo postar ou não.

ser ou não hi-fi quando se posta um review ou impressão pouco importa, mas tem que se fazer valer aquilo que foi dito

quando alguém vem aqui e diz "que som lindo", tem que dizer o pq achou lindo

pode até dizer "é o primeiro amplificador que ouvi na vida, e achei o som lindo", pois aí sabemos que a pessoa tem pouco conhecimento e não podemos exigir muita coisa do review dele

outra coisa é a pessoa dizer "que som lindo" quando essa pessoa tem uma bagagem maior, tem que fazer valer o que foi dito

também não estou querendo dizer que ele tem essa bagagem, mas ele tem que deixar claro qual é o ponto de comparação que ele tem para ter achado o som lindo, é algo reconhecido como top mothafocka de milhares de reais feito por negras albinas xifópagas cegas no alto do himalaia ou um xing ling de 50 pilas do camelô trocado por abacaxis na feira de caruaru???

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ele me respondeu, a princípio foi um teste tira e poe mais simples. Não aprofundado como alguns aqui fizeram. Na questão de áudio se comportou muito bem pelo relato. Espero ter a oportunidade de ter um e testar eu mesmo para que eu mesmo tire minhas conclusões. Abraço.

audio é subjetivo.. tem gente que gosta de pioneer.. tem gente que gosta de JL..

o legal é apenas compartilhar se foi do seu agrado ou não, indiferente do termo hi-fi ou equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

ser ou não hi-fi quando se posta um review ou impressão pouco importa, mas tem que se fazer valer aquilo que foi dito

quando alguém vem aqui e diz "que som lindo", tem que dizer o pq achou lindo

pode até dizer "é o primeiro amplificador que ouvi na vida, e achei o som lindo", pois aí sabemos que a pessoa tem pouco conhecimento e não podemos exigir muita coisa do review dele

outra coisa é a pessoa dizer "que som lindo" quando essa pessoa tem uma bagagem maior, tem que fazer valer o que foi dito

também não estou querendo dizer que ele tem essa bagagem, mas ele tem que deixar claro qual é o ponto de comparação que ele tem para ter achado o som lindo, é algo reconhecido como top mothafocka de milhares de reais feito por negras albinas xifópagas cegas no alto do himalaia ou um xing ling de 50 pilas do camelô trocado por abacaxis na feira de caruaru???

:vts

CristianoLo, como som é algo que eu penso ser muito subjetivo, o que é lindo pra um, pode ser horrível pra outro. Na realidade até onde percebi ele não fez review, apenas um teste de tira e poe, se ele gostou blz. Som pra mim é da seguinte forma, está tocando meu projeto e me agradou é o que importa. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

audio é subjetivo.. tem gente que gosta de pioneer.. tem gente que gosta de JL..

o legal é apenas compartilhar se foi do seu agrado ou não, indiferente do termo hi-fi ou equipamentos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Reginaldo, infelizmente vc levou para o pessoal novamente. A brincadeira não foi dirigida a vc pois vc só postou a informação, mentiroso foi quem te passou ela segundo o Guto. É fato pois o Guto colocou que ninguém ouviu o carro dele logo...

Cara vc não gosta de mim, ok. Siga a sua vida e quanto ao passado eu resolvo da melhor forma possível, assim como já resolvi com vc, afinal já não esta resolvido?

Samsung Galaxy Win.

Como eu disse se você não sabe do que se trata não se envolva

A questão do passado está enterrado, só que o bom senso me diz para não fazer nenhum tipo de brincadeira com você.

Então para finalizar, faz um favor a nos dois, me evita.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse se você não sabe do que se trata não se envolva

A questão do passado está enterrado, só que o bom senso me diz para não fazer nenhum tipo de brincadeira com você.

Então para finalizar, faz um favor a nos dois, me evita.

Olha, no momento em que é postado aqui esta sujeito a qualquer tipo de coisa, então...

Acho que os problemas do passado que houve entre nós esta resolvido de minha parte, mas vc não sei pois vive reeditando.

Evitar, mas já o faço. Vc que se encomoda.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz tão pior q mulher, qq isso , até agr não falei nada por não ouvir o ampli. , quem não ouviu faça o mesmo! Briga de cumadre feia essa de vcs! Moti q não abra o olho, o forum esta cada vez mais perdendo conteúdo por causa de picuinhas, isso é nítido! Abs

Enviado via AutoForum Mobile App

Concordo em gênero, número e grau. Não vou emitir opinião sobre um equipamento que não ouvi. Essa confusão toda acaba desanimando a gente e simplesmente não tenho acompanhado a parte de som automotivo por esse tipo de atitude.

Há tempos quero trocar o meu amplificador de graves e estou esperando pra ouvir esse amplificador. Não sou de ficar insistindo demais pra testar alguma coisa. Me propus a testar o amplificador pra ver como se comportava em baixas frequências na minha LT, mas já havia muita gente testando na época. Continuo no aguardo pra ver se vale à pena comprar ou talvez aguardar um 4 canais, já que o meu sub é de baixa potência. Se eu gostar, compro um, caso contrário segue a vida e continuo com o meu fosgate oldschool para os graves. Esse negócio de criticar sem ouvir é no mínimo leviano.

Eu, e que fique bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO, espero que o aparelho seja sim de excelente qualidade e que venha suprir essa carência do mercado nacional de som de qualidade. Já está na hora de mostrarmos que há qualidade e produtos inovadores no país. Essa babação por equipamentos importados e caríssimos me deixa enjoado. Já vi/ouvi muito som com equipamento top e que era literalmente uma porcaria, da mesma forma que já tive a oportunidade de ouvir sets simples que me impressionaram pela qualidade que apresentavam. Tem muita gente que está mais interessada nas cifras do equipamento e do acabamento do que com o áudio em si. O povo tem mania de querer que o equipamente toque igual ou superior a um que custe 15 a 20k, ou seja, totalmente sem noção. Quando eu OUVIR o equipamento, emito a minha opinião. Pude ouvir o SD 200, SD 250 e Sd 400 e posso falar francamente que são amps honestos pelo custo, mas não me atendem no quesito áudio. Espero que esse possa atender as minhas espectativas. Se for bom, eu compro.

Até agora, não ouvi as opiniões do pessoal que participou do teste. Muita gente reclamou, esbravejou, espumou o canto da boca e até agora não atualizou o tópico com informações. Gostaria de ouvir os relatos de quem teve a oportunidade de ouvir e comparar com outros equipamentos.

Um grande abraço,

Sérgio.

Edit: Português.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, e que fique bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO, espero que o aparelho seja sim de excelente qualidade e que venha suprir essa carência do mercado nacional de som de qualidade. Já está na hora de mostrarmos que há qualidade e produtos inovadores no país. Essa babação por equipamentos importados e caríssimos me deixa enjoado. Já vi/ouvi muito som com equipamento top e que era literalmente uma porcaria, da mesma forma que já tive a oportunidade de ouvir sets simples que me impressionaram pela qualidade que apresentavam. Tem muita gente que está mais interessada nas cifras do equipamento e do acabamento do que com o áudio em si. O povo tem mania de querer que o equipamente toque igual ou superior a um que custe 15 a 20k, ou seja, totalmente sem noção. Quando eu OUVIR o equipamento, emito a minha opinião. Pude ouvir o SD 200, SD 250 e Sd 400 e posso falar francamente que são amps honestos pelo custo, mas não me atendem no quesito áudio. Espero que esse possa atender as minhas espectativas. Se for bom, eu compro.

Um grande abraço,

Sérgio.

[-] :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em gênero, número e grau. Não vou emitir opinião sobre um equipamento que não ouvi. Essa confusão toda acaba desanimando a gente e simplesmente não tenho acompanhado a parte de som automotivo por esse tipo de atitude.

Há tempos quero trocar o meu amplificador de graves e estou esperando pra ouvir esse amplificador. Não sou de ficar insistindo demais pra testar alguma coisa. Me propus a testar o amplificador pra ver como se comportava em baixas frequências na minha LT, mas já havia muita gente testando na época. Continuo no aguardo pra ver se vale à pena comprar ou talvez aguardar um 4 canais, já que o meu sub é de baixa potência. Se eu gostar, compro um, caso contrário segue a vida e continuo com o meu fosgate oldschool para os graves. Esse negócio de criticar sem ouvir é no mínimo leviano.

Até agora, não ouvi as opiniões do pessoal que participou do teste. Muita gente reclamou, esbravejou, espumou o canto da boca e até agora não atualizou o tópico com informações. Gostaria de ouvir os relatos de quem teve a oportunidade de ouvir e comparar com outros equipamentos.

Um grande abraço,

Sérgio.

:rever1: :legal: :legal:

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o povo do hi fi pra explanar a opinião sobre o SD ? Seria interessante o review dessa galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço,

Sérgio.

muito sábio Serginho.

pena alguns users ultimamente só levarem em consideração apenas quando o review fala mal..

mas tem muita gente ainda pra falar sobre o produto.. do rio grande e do rio.. fora o pessoal do rai fai.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas é justamente esse o ponto. Não acho que uma parte dos floristas estejam tentando desmerecer o novo SD, e nem o querem comparando com amps top não, mas o histórico das postagens mostra o contrário. Só vi um relato

que o descreveu em detalhes, e finalizou como bom módulo. Apenas senti falta de algumas comparações como vemos entre novidades e produtos consagrados, como vejo nos reviews da whathifi, mas, a questão e que, a partir daí, começaram os comentários: "agudos cristalinos", "pareciam açúcar aos meus ouvidos", espancou um fosgate, atropelou um Hertz e muito mais", "muito melhor do que o Audison", "já anunciaram o Lrx1.2 nos classificados, é só ligar os pontos"... Gente, convenhamos, eu tenho apenas 1ano e 6meses nesse fórum, ainda sou um recém-nascido, mas não ingênuo... Não duvido de quedeis um bom produto, mas se muitos agora querem comparações e pq a propaganda que fizeram deles foi enorme e exagerada. Se ele "espanca" em graves RF, Hertz, Audison, postem as impressões, ora, mas nada mais justo, após ser "muito melhor" do que um 1.2K, que se faça provar o seu valor. Comparações surgiram de quem ouviu e defendeu, não o contrário. Do meu lado, o interesse é apenas saber a realidade, pois, subjetiva ou não a análise, se partirmos desse pressuposto, tudo seria subjetivo, pois eu poderia achar que um drive selenium me daria SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço,

Sérgio.

Exato! Eu mesmo quando comecei a mudar minhas referências, notei diferenças absurdas em equipamentos mais elaborados e aqueles os quais usava. Mas, mesmo assim, ainda não havia consenso, pois ouvi um set fosgate e não gostei nem um

pouco. Fui encontrar o som que me agrada quando ouvi um HDP4 e um 5.1K, que sobe sem distorção alguma, comparado aos que conhecia, ainda mais com mais calor do que os Fosgate. Aguardo impressões! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...