Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

o negocio agora é parar de mimimi e esperar o teste dos goys do RJ pra ver qual é a desse sd. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que esperar o deles?

Vários users testaram e aprovaram, eu ouvi pessoalmente, muitos negos do SPL de SP ouviram e aprovaram, deu pau em muito gringo na mesma faixa de potência.

Edit: EU, estou dizendo EU, tenho total confiança no Boccotte, que testou o amp e me falou que ficou abismado, o Hagge ouviu o som do Lucas e ficou de cara, assim como outros users que possuem SQ e HI-FI. Lá na loja do Massami, alguns users não aguentaram nem ficar dentro do carro.

Hoje irão testar no 23w do Hagge, e falo que é um puta sub, 9" com radiador passivo, e desce com vontade.

Agora é aguardar.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que esperar o deles?

Vários users testaram e aprovaram, eu ouvi pessoalmente, muitos negos do SPL de SP ouviram e aprovaram, deu pau em muito gringo na mesma faixa de potência.

Mas é só a galera do Rio que sabe ou entende, se não vir uma coisa boa de lá...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu queria que ele dissesse o que? chamar o cara de mentiroso?

Não li o que o Juliano dizia sobre o review do Isaias.. mas sim, deveria ter dito que era mentiroso... até pq, era mentira mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que esperar o deles?

pq quanto mais melhor hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, falo uma coisa, põe esse amp. pra vender, quem quiser comprar compra, pelo menos assim acaba com esse disse me disse. 90% do que já li disseram que bom. Então quem tá achando que não toca, ou que não é isso ou aquilo compre, teste no seu projeto e para de Conversa, eu mesmo se tivesse com dinheiro na mão já teria comprado um pra ver qual a real desse amp.

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser menino SD, O problema é que no Review do Acronauta o pessoal da SD só fez elogios a ele que era uma pessoa muita gabaritada e etc.. Agora pegam um amplificador mono cujo o foco é totalmente para SPL e dizem que tem agudos cristalinos e reproduz vozes que parecem ser de açucar. Depois dizem que não é justo comparar com certos amplificadores e etc...

Se o amplificador e voltado para grave, porque diabos fazem um review enaltecendo agudos e vozes?????

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o que o Juliano dizia sobre o review do Isaias.. mas sim, deveria ter dito que era mentiroso... até pq, era mentira mesmo... pasmafaute

um cara que nao época era visto por muitos como "manjador" do audio .. vc como dono da marca desmentiria ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser menino SD, O problema é que no Review do Acronauta o pessoal da SD só fez elogios a ele que era uma pessoa muita gabaritada e etc.. Agora pegam um amplificador mono cujo o foco é totalmente para SPL e dizem que tem agudos cristalinos e reproduz vozes que parecem ser de açucar. Depois dizem que não é justo comparar com certos amplificadores e etc...

Se o amplificador e voltado para grave, porque diabos fazem um review enaltecendo agudos e vozes?????

Cara, você está no Brasil, um amp 1ch que responde de 20~150hz, não vai vender.

Esses amps podem ser usados também no trio elétrico, onde vende MUITO mais, quem você acha que paga as contas da Questo, a linha de sub, ou essa linha nova de trio elétrico Omega Driver????

O amp toca satisfatóriamente bem subgrave e grave, e TAMBÉM pode ser usado para médio e agudo em duas torres, kit 2 via, pois é full range, se o cara fez o review e gostou da sonoridade, ótimo, mas isso não quer dizer que o amp foi feito pra isso, até por causa da potência elevada e ser 1 canal.

É a mesma coisa que você pegar um carro de Rally e jogar ele no asfalto, vai se sair muito bem, talvez até melhor que um carro 100% asfalto.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Se a opinião é favorável o cara manja muito e se não é, pode dizer que anti-SD???

Mas é só a galera do Rio que sabe ou entende, se não vir uma coisa boa de lá...

O que seria coisa boa?? dizer que o SD toca muito?? se não dissermos isso vão falar que o pessoal aqui tem preconceito com a SD

Compartilhar este post

Link para o post

um cara que nao época era visto por muitos como "manjador" do audio .. vc como dono da marca desmentiria ele ?

pior que o juliano corrigiu.. mas o review exagerado do acron foi mais marcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que tá.. o dono vai conhecer menos o equipamento do que o "manjador" ?

A partir do ponto em que o review se mostrou diferente da verdade, deveria sim ter "colocado uma virgula.. "

Compartilhar este post

Link para o post
Se a opinião é favorável o cara manja muito e se não é, pode dizer que anti-SD???

O que seria coisa boa?? dizer que o SD toca muito?? se não dissermos isso vão falar que o pessoal aqui tem preconceito com a SD

Não, dizer que é um bom amp pelo que ele cobra comparando com a concorrência de mesma faixa de preço. Só isso.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. é o contrário que está acontecendo.

parece até uma guerra de ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que o juliano corrigiu.. mas o review exagerado do acron foi mais marcante.

Gledson, vc tem esse conteúdo/print ?

Não vi mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que tá.. o dono vai conhecer menos o equipamento do que o "manjador" ?

A partir do ponto em que o review se mostrou diferente da verdade, deveria sim ter "colocado uma virgula.. "

Foi colocada a vírgula querido, eu disse lá no topico dele que o amp não era para SQ, era apenas um bom amp.

Compartilhar este post

Link para o post

O amp toca satisfatóriamente bem subgrave e grave.

Eu acredito totalmente nisto, o que para mim passou do ponto é o excesso de elogios e reviews que é uma rasgação de seda só. Se o SD tem agudos limpos e cristalinos, voz de açucar e etc. o que vão dizer do Sinfoni???

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso pois imaginem o cara mandar o amp pra outro o qual vários users acreditavam no review, e o dono da marca dissesse que não era tudo aquilo não, que estava mentindo !.

Logicamente que o juliano não ia cria polemica disso, como qualquer 1 aqui como dono também não faria.

Volto a lembrar que muitos do fórum na época acreditavam no que o piui falava

Compartilhar este post

Link para o post

Foi colocada a vírgula querido, eu disse lá no topico dele que o amp não era para SQ, era apenas um bom amp.

E este é para HiFi,?? porque lendo as características relatadas de agudos e vozes. compraria ele tranquilamente para empurrar o Utopia N7, ou também houve algum exagero nesses relatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

Samsung Galaxy Win.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso pois imaginem o cara mandar o amp pra outro o qual vários users acreditavam no review, e o dono da marca dissesse que não era tudo aquilo não, que estava mentindo !.

Logicamente que o juliano não ia cria polemica disso, como qualquer 1 aqui como dono também não faria.

Volto a lembrar que muitos do fórum na época acreditavam no que o piui falava

Pode pegar o meu primeiro post naquele tópico que estou dizendo a mesma coisa agora, em nenhum momento estou duvidando do que ele toca nas frequências baixas, Estou duvidando do que ele toca no Stereo..

Compartilhar este post

Link para o post

E este é para HiFi,?? porque lendo as características relatadas de agudos e vozes. compraria ele tranquilamente para empurrar o Utopia N7, ou também houve algum exagero nesses relatos?

Você vai comprar 6 amps de 1600w pro Utopia N7?

Deve ficar top hein.

9600w no frontstage, cada amp pra um falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...