Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tem gente dizendo que foi contra o 1600

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

acho que a pessoa que disse deve ter se confundido..

a unica coisa que li sobre, foi o fato de colocar um 1600 para cada falante em 0.75ohm..

Editado por Gledson Borba
Postado em (editado)
Mas é confusão e acho que é porque pelo que sei vão colocar 2 SD1600 nesse carro, mas o teste do SD contra o Audison que o Massani comentou foi com um SD3000 EVO.

Isso que vejo como errado estão generalizando o nome Audison

Porque não são específico ao dizer qual modelo entra na comparação já que os SD são especificados

Editado por Reginaldocm
Postado em

Porque não são específico ao dizer qual modelo entra na comparação já que os SD são especificados

Mas la em cima tu mesmo disse que foi um lxr1.2K de 3200W.

Nem foi feito review desse teste, por isso eu disse que seria interessante o Massami postar. Pelo que sei o dono do carro tbm e gostou e ja colocou pra vender o audison, esta nos classificados.

Postado em

Mas la em cima tu mesmo disse que foi um lxr1.2K de 3200W.

Nem foi feito review desse teste, por isso eu disse que seria interessante o Massami postar. Pelo que sei o dono do carro tbm e gostou e ja colocou pra vender o audison, esta nos classificados.

Eu conheço as pessoas envolvidas

já ouvi e sei de alguns detalhes que não posso publicar

Então nem tudo que reluz é ouro

Postado em

Eu conheço as pessoas envolvidas

já ouvi e sei de alguns detalhes que não posso publicar

Então nem tudo que reluz é ouro

Compartilha a informação então, é para isso que o forum existe. Não conheço nem o Massami nem o dono do carro, tudo que sei é o print que o Fernando postou com o comentario do Massami.

Postado em

Compartilha a informação então, é para isso que o forum existe. Não conheço nem o Massami nem o dono do carro, tudo que sei é o print que o Fernando postou com o comentario do Massami.

Só falo daquilo que consigo comprovar

E nem tudo que se vê que se fala

Tenho certeza que você mesmo não publicar todos os detalhes das suas construções

Postado em

Pelos post o pessoal está viajando na maionese

A comparação entre a Audison seria um amp mono tocando sub e não esterio como tem muitos achando ou replicando a informação

Eu tenho reais dúvidas disso pois eu já vi uma lrx 1.1K do Caiox do stilo amarelo tocando 2 jl 10W6V2 que era um verdadeiro espanco cara conhecido do pessoal do spl

Xicão Lucas e outros

E o pior que a comparação está entre uma lrx 1.2k que manda 3200 wrms contra um amp com a metade da potência pode ter certeza que tem alguma anomalia

Não estou para desmerecer nada mas um certo zelo nas postagem seria bom

Daqui a pouco o pessoal começa a testar e não chega ao "éden" como esta sendo prometido vai começar as brigas entre os amantes e os demais

2 10w6 forte? Aonde? Falei com o Lucas hoje, talvez ele vá no encontro do Hi-Fi com os 2 13w7, aí dá pra ouvir e tirar as conclusões do que realmente é forte.

E o teste foi com um SD3000 Evo, exatamente o mesmo amp que o Lucas usou no set dele.

Tem gente dizendo que foi contra o 1600

Ninguém disso isso.

Alguns post ocultos

Nenhum post oculto foi dito isso.

Audison LRX 1.2K, de 3000w.

Engraçado que esse amp foi pros classificados essa semana, pq será?

Não é muito difícil ligar os pontos.

Postado em

Sério que vai começar esse lero lero de novo?

O Hagge já disse que vai levar o amp no encontro, é só testar, pronto e acabou.

Vai ficar nesse disse que me disse, vai dar briga de novo, por motivo besta.

PARA MOUZ!

Postado em
Quando puder provar, por favor, nos deixe informado. Voltando ao trabalho então. :legal:

Opa quer colocar seu amp numa disputa com Thessis 4 tenho uma

DLS A3 tenho se marcar uma Ventti

Aí consigo provar o que você acha

Postado em

só pq tocou melhor, segundo o massami e o dono do carro, contra um LRX1.2?

Não somente. Hertz e Fosgate entraram na história, e os adjetivos foram muito, mas muito mais incisivos do que "tocou melhor".

Espancou, atropelou, passou por cima...

Será isso tudo mesmo?

Postado em

Opa quer colocar seu amp numa disputa com Thessis 4 tenho uma

DLS A3 tenho se marcar uma Ventti

Aí consigo provar o que você acha

Vai ter encontro hoje, leva os amps lá e testa, simples assim. ;)

Postado em

Não somente. Hertz e Fosgate entraram na história, e os adjetivos foram muito, mas muito mais incisivos do que "tocou melhor".

Será isso tudo mesmo?

Isso é tudo migué de menino SD.

Postado em

só pq tocou melhor, segundo o massami e o dono do carro, contra um LRX1.2?

pq q o massani nao aparece ai pra falar sobre o teste já q ele ta falando q a sd foi muito melhor q o audisom, ta com medo de alguma retaliação ou alguma coisa do tipo.

Postado em

Só falo daquilo que consigo comprovar

E nem tudo que se vê que se fala

Tenho certeza que você mesmo não publicar todos os detalhes das suas construções

compartilha teu ponto de vista cara.. ninguém vai te julgar por algo que tu considerou errado ou desonesto.

Postado em

pq q o massani nao aparece ai pra falar sobre o teste já q ele ta falando q a sd foi muito melhor q o audisom, ta com medo de alguma retaliação ou alguma coisa do tipo.

Deve estar com medo mesmo, qualquer um que testa e diz que é bom vira menino SD.

Postado em

exato..

pq qualquer pessoa que fala a favor da SD (desse produto) é diretamente taxado disso ou daquilo.

não julgo ele não querer aparecer e fugir de polemica.. ainda mais sendo logista.

Será isso tudo mesmo?

pode ver que nunca usei qualquer tipo de adjetivo desse..

acho essas palavras exageradas.. mas é MEU ponto de vista.. e como cada um tem o seu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...