Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Rf e kicker véio é coisa linda de Deus...Agora EU nâo curto Audison dessa linha.

Made in Tapatalk!

Tem aqui o kicker e um vrx tmb

E pego o GZ emprestado!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AMP vier mesmo. Vai levar mais de um dia só de teste! Ahhahahaha

Pois mandei uma.mensagem aqui, se a resposta for positiva, teremos mais equipamentos ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, ja tivemos atritos, mas de minha parte nunca foi pessoal, apenas não concordei quando tu disse que era impossivel a eficiencia na fonte que estavamos apresentando, que por acaso tem muito dela no produto que só agora vamos começar a vender, ainda não foi lançado porque não estava 100% como queríamos e com base no que o pessoal que esta testando nos passou. Espero que possa ouvir o amp e mudar tudo de negativo que ficou para traz.

Abração !

Juliano,

Qnd te perguntei sobre a fonte, era pq eu tinha uma linha de pesquisa do mestrado para fazer, mas enfim, o que lhe perguntei e queria saber como e de onde vc havia tirado tanta eficiencia, isso poderia ter virado minha tese de mestrado, mas blz... Deixa isso pra la...

O novo amp ai, vou aguardar a babi ou a bixa da farmaceutica me mandar, assim eu testo e o ky + chris podem testar tb...

Como disse, seremos sinceros, talvez vc não saiba, mas eu sou um dos que metem malho quando o produto que possuo não supera ou não atinge o minimo do que considero "satisfatório", foi assim com o novo focus, assim com alguns produtos eletronicos e assim com os amps antigos SD que tive...

Mas, volto a enfatizar, serei o mais imparcial possível.

Estou aguardando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Rf e kicker véio é coisa linda de Deus...Agora EU nâo curto Audison dessa linha.

Made in Tapatalk!

O kicker eu nao concordo muito!!! Mas os Fosgates.... Meu Deus q delicia de subgrave q ele consegue tirar de qualquer sub!! Kkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

O kicker eu nao concordo muito!!! Mas os Fosgates.... Meu Deus q delicia de subgrave q ele consegue tirar de qualquer sub!! Kkk

Enviado via AutoForum Mobile App

RF "radiador" é coisa do Demo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta SÉRIA para o Cy, pois eu realmente não entendi o ponto de vista dele (devo ter perdido algum post, ou alguns).

Por favor, sem ironias na resposta, beleza?

Por que acha que o Juliano está mentindo sobre alguma coisa? Aliás, está mentido sobre o que? (aqui indico que posso ter perdido algum post teu)

O está acusando. Em um estado democrático de direito, quem acusa alguém tem que ter provas. Tem alguma? Pelo que entendi até agora, tu não teve contato com o amp, não escutou, está baseando teus argumentos no passado da SD e no que poucas pessoas disseram sobre o amp (aliás, pessoas que disseram que o set não seria hi-fi, logo não teriam como classificar o amp como tal já que não o testaram neste ambiente). O acusa de utilizar a designação "hi-fi" no amp sendo que na tua concepção ele não é? Ou o acusa de alguma outra coisa? (novamente indico que posso ter perdido algum post teu)

E segue o baile

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando a autorização. E todos do rio convidados!

me fala o dia que dispenco ai .... E so aguardar a autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando se anuncia um produto X e entrega um produto Y, é o que ?

Bastava ter trocado a palavra Hi Fi para algo do tipo "para quem procura um SQ sério e com alta eficiência"

Reparam que ninguém que tenha ouvido comentou que toca "mais ou menos" ?

Mas que a maioria que postou comenta sim a respeito "da propaganda" ?

Nem fan boy falou que é um ampli Hi Fi até agora.. pasmafaute

Entendo o que o Juliano comentou:

O tópico rendeu heim, Cy, a coca-cola faz propaganda de ácido com um monte de sal e açúcar e te faz pensar que tu vai ser mais feliz se beber. Marketing é assim, se tu diz que é bom o cliente vai nivelar de bom para baixo, mas nunca como excelente. Se tu não acredita que beber acido com sal e açucar não vai te fazer feliz, não compra, simples.

Sobre o amp, é diferenciado, gostaria que vocês testassem também, a opinião de vocês é importante também.

:legal:

A questão é que foi falado que é Hi Fi e até o momento, não se mostra ser Hi fi.. simples assim, mas sim, um ampli SQ

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta SÉRIA para o Cy, pois eu realmente não entendi o ponto de vista dele (devo ter perdido algum post, ou alguns).

Por que acha que o Juliano está mentindo sobre alguma coisa? Aliás, está mentido sobre o que? (aqui indico que posso ter perdido algum post teu)

O está acusando. Em um estado democrático de direito, quem acusa alguém tem que ter provas. Tem alguma? Pelo que entendi até agora, tu não teve contato com o amp, não escutou, está baseando teus argumentos no passado da SD e no que poucas pessoas disseram sobre o amp (aliás, pessoas que disseram que o set não seria hi-fi, logo não teriam como classificar o amp como tal já que não o testaram neste ambiente). O acusa de utilizar a designação "hi-fi" no amp sendo que na tua concepção ele não é? Ou o acusa de alguma outra coisa? (novamente indico que posso ter perdido algum post teu)

E segue o baile

perfeito nessa colocação Cristiano.. eu me incluo nessa trupe que não o utilizou num set Hi-Fi.

aguardando a resposta do Cy..

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que Taramps HD ou o Chevrolet Corsa Premium, é uma questão de marketing. A melhor definição disso foi dada pelo Boccotte.

tumblr_mvhrnpwOIH1r6qbyoo4_400.gif

E quando se anuncia um produto X e entrega um produto Y, é o que ?

Bastava ter trocado a palavra Hi Fi para algo do tipo "para quem procura um SQ sério e com alta eficiência"

Reparam que ninguém que tenha ouvido comentou que toca "mais ou menos" ?

Mas que a maioria que postou comenta sim a respeito "da propaganda" ?

Nem fan boy falou que é um ampli Hi Fi até agora.. pasmafaute

O que é Hi-Fi pra você?

Pra mim é um amp com alta fidelidade, ou seja, baixo THD, amplificando na saída o que é colocado na entrada. (sem viadagens kkkk)

E como tu pode falar que anuncia X e entrega Y sem ter ouvido o amp?

Sério, alguém pode me explicar, como podem julgar em níveis técnicos sem ouvir o amp?

O boccote mesmo disse que o amp é analítico, sem calor, e um amp Hi-Fi é como? Vai me dizer que os graves coloridos e quentes são Hi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

E segue o baile

É isso aí, eu falei que não testei Hi-Fi.

Se a SD está fazendo propaganda como hi-fi, ótimo, eu não testei em um ambiente Hi-Fi, o Hagge tá com um amp lá e vai testar um dia desses, aí ele posta as impressões dele.

Tem tanta marca fazendo isso.... Igual o exemplo do Corsa Premium... Golf "The very best", Vectra "ELITE"....

Tão criando tempestade em copo d'agua, pq até agora não teve um user que disse "melhor amp do mundo pra hi-fi, vendam seus mcintoshs e thesis, usem SD"...

Isso aí vai da interpretação, até pq são faixas de preço BEM DISTINTAS, o que vai rolar aqui é Preço x Performance.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Hi-Fi pra você?

Pra mim é um amp com alta fidelidade, ou seja, baixo THD, amplificando na saída o que é colocado na entrada. (sem viadagens kkkk)

Sério, alguém pode me explicar, como podem julgar em níveis técnicos sem ouvir o amp?

O boccote mesmo disse que o amp é analítico, sem calor, e um amp Hi-Fi é como? Vai me dizer que os graves coloridos e quentes são Hi-Fi.

Pra vc, esse amplificador é Hi Fi ?

Repito, conforme imagem postada na primeira pagina, esta se anunciando um ampli Hi Fi que NINGUÉM QUE OUVIU escreveu aqui no tópico ainda: " Sim, esse é um amplificador Hi Fi que pode substituir amplificadores que se enquadram "nessa categoria" "

No máximo, que é um bom/excelente amplificador para SQ..

Vc é mais um que diz que não testou em set Hi fi e o defendo como se fosse.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Repito, conforme imagem postada na primeira pagina, esta se anunciando um ampli Hi Fi que NINGUÉM QUE OUVIU escreveu aqui no tópico ainda: " Sim, esse é um amplificador Hi Fi que pode substituir amplificadores que se enquadram "nessa categoria" "

Vc é mais um que diz que não testou em set Hi fi e o defendo como se fosse.. pasmafaute

Não sei se é hi-fi ou não, pq eu não testei e não ouvi em algum carro hi-fi, após ouvir, eu posso dizer alguma coisa.

Mas eu acredito que ele possa sim ser testado em um set SQ ou Hi-Fi e se sair muito bem, pq não acreditar? Ceticismo? Aí são outros 500.

Não coloca palavras na minha boca, pq em momento algum eu disse que ele SE ENCAIXA PERFEITAMENTE num set hi-fi, até pq meu carro não é hi-fi.

Esse fórum tá muito chato, muita frescura de fan boy, de hater, po***, tudo marmanjo barbado, não dá pra ter uma conversa mais produtiva que começa os papos de fanboy e hater, parece lançamento da apple.....

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Hi-Fi pra você?

Babi, para de ficar garoteando uheuhehuehuehu tu sabe de nada! :vts :vts

Manda esse monte de pecinha "juntada" (:vts :vts por favor, atentem para a brincadeira!) pra cá que veremos se o treco é bom, se EU (nós) consideraríamos um som de qualidade ou um amp "normal"... temos alguns amps para ter como referência e acho que conseguimos outros tb. Faço questão que o motta tb ouça o amp, assim sendo, teríamos ao menos 5 ouvidos com 5 opiniões diferentes (ou iguais) sobre o amp :legal:

O que vc vai fazer? a farmaceutica travesti vai enviar ou o juliano manda outro made in RS?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é hi-fi ou não, pq eu não testei e não ouvi em algum carro hi-fi, após ouvir, eu posso dizer alguma coisa.

Mas eu acredito que ele possa sim ser testado em um set SQ ou Hi-Fi e se sair muito bem, pq não acreditar? Ceticismo? Aí são outros 500.

Não coloca palavras na minha boca, pq em momento algum eu disse que ele SE ENCAIXA PERFEITAMENTE num set hi-fi, até pq meu carro não é hi-fi.

Esse fórum tá muito chato, muita frescura de fan boy, de hater, po***, tudo marmanjo barbado, não dá pra ter uma conversa mais produtiva que começa os papos de fanboy e hater, parece lançamento da apple.....

Ahahahahaha

agora eu empurro a bola! hahahahahahahaah

Vc é um dos que faz isso! provando do próprio veneno, né bicha?! huauhauhahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Babi, para de ficar garoteando uheuhehuehuehu tu sabe de nada! :vts :vts

Manda esse monte de pecinha "juntada" ( :vts :vts por favor, atentem para a brincadeira!) pra cá que veremos se o treco é bom, se EU (nós) consideraríamos um som de qualidade ou um amp "normal"... temos alguns amps para ter como referência e acho que conseguimos outros tb. Faço questão que o motta tb ouça o amp, assim sendo, teríamos ao menos 5 ouvidos com 5 opiniões diferentes (ou iguais) sobre o amp :legal:

O que vc vai fazer? a farmaceutica travesti vai enviar ou o juliano manda outro made in RS?

Vê com o Juliano se ele te envia um, é tudo com ele.

Ahahahahaha

Vc é um dos que faz isso! provando do próprio veneno, né bicha?! huauhauhahuahuahuahu :vts

E eu falo o que? Já tive iPhone, sua anta carioca.

Eu dou uma zuada pq eu sei que você fica mordida, por mim, que se fo**, pode usar até um Nokia de lanterninha, tá ótimo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahaha

É so marcar..

Tenho como conseguir uns amps também..

Compartilhar este post

Link para o post

é muito engraçado a postura de dizer que "só pq ninguém testou num set hi-fi e disse que tem que ser hi-fi ele não pode ser chamado de hi-fi", sendo que simplesmente o "HI-FI" aqui está sendo usado como um adjetivo dado pela marca como marketing, assim como outras marcas fazem com outros adjetivos, seja de amplificadores, seja de qualquer outro tipo de produto

além do mais, sequer foi testado o amp nesse ambiente pra saber se vai tocar "hi-fi" de 20 até 20kHz, então ele tb não pode ser chamado de "NÃO É HI-FI" se nem testado foi, no máximo pode ser chamado de "VAMOS TESTAR PRA VER VER SER É HI-FI"

pessoal aqui é muito 8 ou 80, nuca pode haver meio termo, não podem esperar os testes pra emitir opinião, não podem falar de marcas sem falar de pessoas....

Compartilhar este post

Link para o post

E segue o baile

Cara não acusei não! Ele mesmo falou esse nome e marketing. Pois as pessoas lêem hi fi e esperam algo inferior a isso. Ai eu falei que tem uma linha estreita que separa o marketing da mentira!

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo a as ultimas paginas , como o discurso mudou ne?

Compartilhar este post

Link para o post

é muito engraçado a postura de dizer que "só pq ninguém testou num set hi-fi e disse que tem que ser hi-fi ele não pode ser chamado de hi-fi", sendo que simplesmente o "HI-FI" aqui está sendo usado como um adjetivo dado pela marca como marketing, assim como outras marcas fazem com outros adjetivos, seja de amplificadores, seja de qualquer outro tipo de produto

Eu estou pensando aqui, um jeito de provar que ele não é hi-fi, mas como fazer isso legalmente? Vai abrir um processo contra um amp full range com uma distorção quase que nula, alegando não ser hi-fi?

Tá difícil o povo entender, que o hi-fi é uma power word utilizada no marketing.

Só segue um exemplo que tá no site da Fosgate, será que vão processar a Fosgate por propaganda enganosa, pq os subs não vão tremer as janelas na cidade vizinha?

PUSH THE ENVELOPEPOWER subwoofers raise the bar with high power handling and bass that can rattle windows in the next town.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não acusei não! Ele mesmo falou esse nome e marketing. Pois as pessoas lêem hi fi e esperam algo inferior a isso. Ai eu falei que tem uma linha estreita que separa o marketing da mentira!

Interpretação de texto é uma coisa subjetiva, algumas pessoas tem, outras não....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho printe aqui! Posso te mandar e vc imprime cola no seu retrovisor e releia quantas vezes quiser?!!

Hahhahahahahhahahaha

Pelo jeito não sou eu que preciso de umas aulas de português, visto que você não sabe utilizar a vírgula, preposições,e muito menos inglês.

Valeu pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta com muita "frescura" com a palavra hi-fi, amp hi-fi é aquele que responde com linearidade e sem distorção o espectro de áudio do ouvido humano, e isso o amp faz muito bem, ja foi mostrado as curvas de resposta dele, tanto em frequencia quanto em distorção. Vai agradar todo mundo ? Não. Vai ficar perfeito em qualquer set ? Não. Todo mundo é acostumado a ouvir o seu set, alguns amps com harmônicos que coloram o som, quando ouvir um amp quase sem THD pode achar estranho e até ruim, tem gente que gosta de som embolado e tambem vai achar o amp ruim porque ele não embola e deixa tambem deixa o grave muito rápido. O som dele é diferente e a meu ponto de vista é o correto. Então ao invéz de ficar discutindo só ouçam o amp, se gostar ótimo, se não gostar continua ouvindo o som como gostem. Vou enviar o amp para o Rapha e o Cy, se quiserem reenviar para outros users tambem testarem tudo bem, o problema é que sem testar, como tem gente opinando se é SQ ou hi-fi ?

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...