Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Qnd a mini musa nascer, tu virá aqui ne?

Trás a gente testa! :legal:

ideia melhor!

Pega a motoca e vem pro rio com o.AMP e passa o fim de semana com a gente minha coisinha fofa!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Fechadissimo! Quando a filha da esposa do Carioca nascer a gente arma essa parada ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só li as duas primeiras linhas!

quem sabe se lesse mais os posts das pessoas não falaria tanta besteira..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Solano meu brother,

Deixa eu receber esse amp, ky, eu e chris falaremos a respeito dele...

Te garanto que eu seria a pior pessoa possivel para fazer um review de um amp sd, por todo o historico que tenho contra os produtos sd, ja tive, ja fui "enganado" (pelo produto), ja tive produtos com problema, enfim... Sou totalmente cético quanto a esse amp, veremos se eh isso ai mesmo ou não...

Estou mais velho, mais maduro, enfim, acho q devemos "ver para crer", volto a afirmar, sou 100% cético quanto a performance dos produtos SD.

Cara pode parecer que não! Mas espero sim um AMP bom nivel SQ . principalmente pelo teste do boiocotte! Esperando pra testar!

Compartilhar este post

Link para o post

me metendo aqui, acho que o que te confundiu foi esse tem na frase.

substitua-o por ter e veja que a frase faz sentido.

edit - grifei tem e ter.

Perfeito amigo, exatamente isso que gerou a controvérsia a hora que o fan boy conseguir entender isso ele larga do meu pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não seo de onde saiu este papo que estão dandp amps...

Samsung Galaxy Win.

é que o juliano virou papai noel.. e quem puxa o saco dele, ganha amps..

eu si lasco.. e tem gente que chora pq não recebeu pra ouvir no forum inteiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe não entendeu a mala é o fan boy kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois e! Não entendi!!! Essa mala e mais difícil!!! Ahahhaahhahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vou discuti! Bjs! E vai cruzar , esta precisando! Obs: cruza da maneira que te agrada! Pois não sei sua opção sexual! Bjs! E só li as duas primeiras linhas!

Tá querendo cruzar comigo Ky? O Rapha vai permitir?

Beijunda

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe se lesse mais os posts das pessoas não falaria tanta besteira..

Estava na inocência!!!

Mas vc e mala mesmo! Ahahhaahahha

E não leio de pessoas que não interpretaram o que eu escrevi! Não tenho paciência pra isso! Isso não e uma virtude minha.

Edit completei informação.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

mas Rapha.. na tua opinião.. todos que testaram até agora não tem credibilidade alguma?

Não gleidplug,

Vc não entendeu... Acho que nenhum dos que fez teve tanto "problema", ou melhor, decepção com Sd como eu... Isso nao me dá mais credibilidade ou tira a credibilidade de quem fez.

Além do fato de o Juliano preferir ver o diabo a ver meu nome/eu na frente dele... Ele deve estar acompanhando aqui para ver o que estou escrevendo... Hehehehe :legal:

Da ultima vez q participei de um topico sd, perguntei o "segredo" da fonte e todos inclusive ele, acharam que eu estava debochando, e não, falava sério e tentava melhorar o nível tecnico da coisa, entretanto a coisa descambou para briga entre os defensores e eu... Acabei que fiz como todas as vezes, fui cuidar da minha vida e deixei essa briga pra lá... Não adianta falar... Os defensores não aceitam quando alguem levanta o dedo e pergunta algo técnico, nem sempre é para criar discórdia, e sim para melhorar o nível que a tempos o AF não tem, somente posts: "Parabens!" "Top" "boa"... Temos que parar com isso! "Top? Pq?" "Bom? Pq?" Igual fizemos com o tecnico lá do RS que pode ser bom profissional, mas, acabou tropeçando nas próprias pernas, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aqui para fazer isso aqui crescer, agora, se a parada for boa, vou falar que eh bom :legal:

Acredito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo a minha linha.. se eu quiser algo, compro.

mas vamos deixar a continuidade das criticas aos entendidos que nunca nem sequer viram na vida..

e pior, que faltaram nas aulas de português e interpretação.

é mesmo pq tem uns q escrevem e depois falam q nao era aquilo q escreveu :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei pq dessa briga toda? mas vamos ao q interessa, ver se alguns dos fanboys tem a coragem de falar? a sd fala q é hi-fi e os q já testaram acham q é ou nao???

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei pq dessa briga toda? mas vamos ao q interessa, ver se alguns dos fanboys tem a coragem de falar? a sd fala q é hi-fi e os q já testaram acham q é ou nao???

Pelo pouco que escutei ele é um bpm amp, nada mais. Hi-fi...longe disto.

Agora te digo mais depois de escutar com mais tempo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que duas ou três pessoas iram falar que não e hi fi! Não espero mais que isso!

Uma já falou!

Hahahahhahah

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

Discordo da tua opiniao... Não tem essa de "escutar mais"... O que pode ser eh vc escolher outro repertório e etc... Mas, amp é igual carro, ao sair com ele, vc já gosta ou não... Não tem essa de ir "gostando". Acho que no fim, vc acaba acostumando (aceitando seria melhor dizer) o que vc tem, msm não estando satisfeito.

Alias, safisfação é algo muito subjetivo, para mim, algo geralmente me satisfaz quando me surpreende, o que isso quer dizer? Que espero pouco e o produto entrega mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

no caso vc achou bom, pq antes do boiocote fazer o teste e falar q nao é essa coca cola toda q a sd esta dizendo e alguns fanboys, vejo q os comentários começaram a mudar. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo da tua opiniao... Não tem essa de "escutar mais"... O que pode ser eh vc escolher outro repertório e etc... Mas, amp é igual carro, ao sair com ele, vc já gosta ou não... Não tem essa de ir "gostando". Acho que no fim, vc acaba acostumando (aceitando seria melhor dizer) o que vc tem, msm não estando satisfeito.

Alias, safisfação é algo muito subjetivo, para mim, algo geralmente me satisfaz quando me surpreende, o que isso quer dizer? Que espero pouco e o produto entrega mais...

isso mesmo rafa, no caso se ele mudar o repertorio vai ter mais noçao e saberá diferenciar , agora com mais tempo usando o mesmo repertorio só ira acostumar. aguardando uma resposta dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso vc achou bom, pq antes do boiocote fazer o teste e falar q nao é essa coca cola toda q a sd esta dizendo e alguns fanboys, vejo q os comentários começaram a mudar. :vts

Mas cara, exatamente o que eu falei antes, gostei do conjunto sub e amp. Bom amplificador. Que tem de diferente nisto.

Velho tunta de ma intenção cpmigo heim.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha humilde opinião, ja tive sd 400.4 e 250.2. Usava eles quando tinha trio e só, testei o 250.2 com kit 2 vias e não gostei. Não escutei essa linha nova, mas acho dificil bater concorrentes nacionais no Sq .Dat, audiophonic etc, quem dira comparar ao mesmo nivel de hertz, helix, alpine etc (na mesma faixa de preço). Acho que a SD tem seu publico que é trio e spl mas Hi Fi eu não acredito, nem mesmo para sq de entrada comparando a concorrentes como dat ou até mesmo ao xingling's B.buster's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de vc, tenho meu set montado e testando nele sei exatamente onde o amp ppde chegar. Quem sabe jo carro que ouvi poderia ser muito melhor???

Por isso que digo, quandp pegar e colocar no meu set e acertar do jeito que quero poderei dizer algo melhor comparando com que tenho.

Sem contar que vai ser um teste de tira e põe, testou, analizou vai embora. Não irei ficar come ele um tempo longo no carro.

Samsung Galaxy Win.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de vc, tenho meu set montado e testando nele sei exatamente onde o amp ppde chegar. Quem sabe jo carro que ouvi poderia ser muito melhor???

Por isso que digo, quandp pegar e colocar no meu set e acertar do jeito que quero poderei dizer algo melhor comparando com que tenho.

Samsung Galaxy Win.

Vc não entendeu o que eu disse.

LEIA NOVAMENTE e tente entender :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, exatamente o que eu falei antes, gostei do conjunto sub e amp. Bom amplificador. Que tem de diferente nisto.

Velho tunta de ma intenção cpmigo heim.

Samsung Galaxy Win.

nao tenho nada contra vc e ninguém do forum, mas é isso mesmo Fabrício, queremos q o cara seja imparcial no seu teste, pelo q vejo os comentários dos q já testaram o amp é bom sim e em comparaçao com os antigos sd(já testei quase todos os modelos) deve ter melhorado e muito, o q gerou essa discórdia toda foi o modo com q o modulo foi apresentado e como alguns defenderam com unhas e dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho nada contra vc e ninguém do forum, mas é isso mesmo Fabrício, queremos q o cara seja imparcial no seu teste, pelo q vejo os comentários dos q já testaram o amp é bom sim e em comparaçao com os antigos sd(já testei quase todos os modelos) deve ter melhorado e muito, o q gerou essa discórdia toda foi o modo com q o modulo foi apresentado e como alguns defenderam com unhas e dentes.

Acho q vc entendeu o que quero dizer, o msm do solano :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha acredito que deve estar bem melhor o amplificador so que tem uns doentes que queimam a marca endeusando, como acronaudio e outras malas que parece que maluco recebeu alguma vantagem ou é sócio majoritario das açoes da marca pois fazem um review so com ponto positivo e ainda monopolizam o tópico com seu ponto de vista fanático tocando pedra em quem chega aqui pra duvidar.

Como o boccotte e cristiano falaram é bom tem coisas ainda a melhorar como o acabamento simplório.

Importante: É um hi-fi?

Bom temos que olhar qual a definição de hi-fi?

- Hi-Fi, ou High Fidelity (Alta fidelidade, em inglês), significa simplesmente que o aparelho pode reproduzir sons fiéis à realidade, minimizando ruídos e distorções.

Olhando assim não importa se é feio ou bonito ou como chamei de simplório desde que reproduza em alta definição o pessoal ta confundindo com hi-fi com Hi-end

Hi-End

-acabamento primoroso, com componentes de primeira,

-baixo nivel de distorção

-Reprodução homogênea dos médios agudos sem cansar os ouvidos.

-palco etc....

-preço por tudo isso $$$$

Então pode ser hi-fi?

Sim vai de cada um, como dos sensatos que testaram e acharam apenas sq, ou seja que tem qualidade embora ñ chegue nessa alta fidelidade, importante que quem faça o review tenha bem ciencia desse conceitos na hora de classificar.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por isso que falei lá, quando tirar meu 800a2 e colocar ele no set poderei fazer o comparativo e dar umas idéias do sd comparado a um 800a2, um amp que todos conhecem.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...