Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Aquele 3k que tava comigo, mandei pra Hertz Audio testar, olha só o que o Tatu falou pro Tsuboi....

O Audison em questão é um 1.2k de 3000w.

ajuqedun.jpg

hurymuda.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este consumo de 1A em repouso esta dentro dos padrões normais?

Repouso, ligado e sem sinal na entrada, sim. Tem amp que consome 3A em repouso.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

pegou um para teste ja cara?

Não, eu vi no carro do CristianoLO. Só semana que vem chega.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

SD800.4D não se enquadra ainda no nível de qualidade dos amps novos, deverá ser atualizado.

Não precisa de nenhum projeto avançado para utilizar, o SD1600.1D vai popularizar a qualidade de áudio.

Quais as principais diferenças entre o SD3k e SD1.6K?

O que queria saber se o modelo 1.6K é superior comparado ao SD3K.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as principais diferenças entre o SD3k e SD1.6K?

O que queria saber se o modelo 1.6K é superior comparado ao SD3K.

do meu jeito leigo de ver..

o 1600 é melhor, tem corte 24db lowpass e é mais "pra qualidade"..

Compartilhar este post

Link para o post

se ajustarem o 800.4 para ficar melhor ainda em relação aos comentários sobre dele, possivelmente irá vender muito. Aos fãs de Power one já tem um concorrente bem à altura e com preço bem melhor, potência maior, nacional e garantia de 1 ano. Imagina 2 sd 800.4 tocando forro de porta.....ou 1 SD 1600. Bacana demais. Vão ter que inovar no tamanho do porta-Módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Para 2 Severe's de 1000wrms (cada), você recomendaria o SD1600 EVO ou SD3000 EVO?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Para 2 Severe's de 1000wrms (cada), você recomendaria o SD1600 EVO ou SD3000 EVO?

1600w os subs vão passar fome.

Já tive esse set, excelente custo beneficio, fica top.

Porém minha 3K era de carcaça antiga,com algumas modiicações, mas não chegava a ser uma "Evo" 100%.

http://www.youtube.com/watch?v=oQzsEEUud7w

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Dieson,

Realmente é a idéia que estou acreditando que terei maior resultado. Hoje tenho a SD3000, mas se os comentários e as avaliações prevalecerem positivas pela maioria, vou tentar migrar para a linha EVO.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

É Lucas, eu havia visto o bom resultado que ficou quando avaliou os SV1000 do Saulo amplificados pela SD modificada, acredito que modificações com alguns "temperos" EVO.

Então a tendência é ficar igual ou parecido com o resultado do vídeo.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Dieson,

Realmente é a idéia que estou acreditando que terei maior resultado. Hoje tenho a SD3000, mas se os comentários e as avaliações prevalecerem positivas pela maioria, vou tentar migrar para a linha EVO.

se for 70% verdade tudo que falaram sobre esses modelos EVO desde o inicio, com certeza vão ser superiores a linha atual da SD.

mas tenho um projeto para monta coisa pouco 2 pioneer para um amigo, vou convencer ele de pegar essa nova linha só para eu testar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É Lucas, eu havia visto o bom resultado que ficou quando avaliou os SV1000 do Saulo amplificados pela SD modificada, acredito que modificações com alguns "temperos" EVO.

Então a tendência é ficar igual ou parecido com o resultado do vídeo.

Se tiver bateria, bom cabeamento, caixa bem feita, vai tocar bem sim, não tem como ficar ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

se for 70% verdade tudo que falaram sobre esses modelos EVO desde o inicio, com certeza vão ser superiores a linha atual da SD.

mas tenho um projeto para monta coisa pouco 2 pioneer para um amigo, vou convencer ele de pegar essa nova linha só para eu testar :vts :vts

Rapaizz a 1600 toca 4 preta-cara hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Bein imagina o sd 800.4 melhorado, vai ser a 9ª maravilha do mundo, do jeito que tá o acronauta ja foi so elogio, colocou do lado dum TRU, se melhorar ai vou te conta mcintosh e brax vai fica no chinelo, ta loco vai ser bom esse amplificador. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Bein imagina o sd 800.4 melhorado, vai ser a 9ª maravilha do mundo, do jeito que tá o acronauta ja foi so elogio, colocou do lado dum TRU, se melhorar ai vou te conta mcintosh e brax vai fica no chinelo, ta loco vai ser bom esse amplificador. [^]

Se você acessar o tópico de qualificações negativas, vai ver que esse usuário Acronaudio foi banido do fórum, pois mentia descaradamente enganando vários usuários, xxxxxx

http://autoforum.com.br/topic/104757-qualificacoes-negativas/page__st__525

Inclusive acho que eu cheguei a comentar com o Juliano, que enviar um amp pro Acronaudio postar seria um tiro no pé, pq ele realmente era BEM MENTIROSO... Tinha uma reputação "meio" queimada....

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sds evo teve alguma melhora na região dos médios ? Ou foi só nos graves e subgraves ?

Tocaria os médios graves de um trio como um módulo ab ?

Essas são algumas dúvidas que tenho.... abração !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí! Quer dizer que o Acronaudio ( famosíssimo agora como acropinóquio ) é um pilântra? Como assim? Não estou entendendo nada.

Cara, só ler o tópico que mandei o link, tá tudo lá, o Moti não ia banir sem provas e sem motivos, tá tudo bem claro.

EDIT: A ópera começa na página 10, ou antes, precisa ler com calma lá.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

bein bomba no ar he he he. comprei 3 amplificadores com ele e sem problema algum zerados a um ano atrás, então se perdeu nas mentiras? Triste mas vi lá no tópico, fica o relato aqui, que muita gente não viu, bha já estou poluindo o tópico fuiiii morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que botei o review dele em cheque ainda vieram me encher o saco e tive que receber pedidos dele via mp pra dar uma segurada hauahuahuahauha

"Soa como um valvulado" [^]

Posta logo essa benga boccote. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que botei o review dele em cheque ainda vieram me encher o saco e tive que receber pedidos dele via mp pra dar uma segurada hauahuahuahauha

"Soa como um valvulado" [^]

Posta logo essa benga boccote. :vts

Boccote tá com um amp lá, veremos o review do Dr.Farmacus.

Acho que ele vai esperar mais um tempo, bem difícil julgar um amp ouvindo por pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é um sd3000 para 2 :vts :vts :vts

para sobrar um pouco de potencia...

Agora vai ser sucesso 4 pioneer em caixa de 35L ja que tem o bassboost variavel pra dar um talento nas baixas. haha!! Deve ficar ao menos interessante.!!

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...