Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Vou aguardar sim ate porque não e pra agora to duro.kkk [^]

Por hora quero cuida do isolamento acústico e alimentação.Sub ja tenho um Fosgate T2 provavelmente venda e quero arriscar dois FB Audio de 1600Wrms. Sempre tive set com equipamentos importados quero arriscar algo nacional . :vts

Aguarda o teste do rapha DBbass!

Vc vai perder por esperar!

Hahahahahhahhahaggaaga

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou aguardar sim ate porque não e pra agora to duro.kkk [^]

Por hora quero cuida do isolamento acústico e alimentação.Sub ja tenho um Fosgate T2 provavelmente venda e quero arriscar dois FB Audio de 1600Wrms. Sempre tive set com equipamentos importados quero arriscar algo nacional . :vts

Qual carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando aqui, um sd 3k com 8 pigraide ficaria legal....

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando aqui, um sd 3k com 8 pigraide ficaria legal....

Pensa na bateção de bobina kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G4.

Qual carro?

Compartilhar este post

Link para o post

ai o cara quer um set que toque como os gringos, mas com equipos nacionais?? so na china ne meu amigo,kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai o cara quer um set que toque como os gringos, mas com equipos nacionais?? so na china ne meu amigo,kkkkkkkk

Aqui em SP tô cansado de ver carro de SPL tocando igual os gringos....

Teu amigo Alexander aí de BSB, o Golf preto com 6x15"....

Essa época que só sub e amp gringo prestava, já foi.... Sem contar que faz tempo que o Brasil é campeão mundial em SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

.

Essa época que só sub e amp gringo prestava, já foi.... Sem contar que faz tempo que o Brasil é campeão mundial em SPL...

Deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post

Amp até que evoluiu bastante nos últimos anos. Agora sub...

Tá sertin

Tô errado?

Tem tanto sub parrudo aí, tocando low bass com força sem pedir arrego....

Quake,FB Audio,Severe,Shocker... Agora a Questo tá fazendo um sub pra low bass também....

Os Protechs também são legais tocando... Isso se não derem problema, claro.

Agora no quesito qualidade, faz falta um sub nacional.... Só me lembro de NAR e Questo... O resto não vira mesmo.

Quem ouve o Uno da 30hz, muda os conceitos sobre sub nacional... Aquele carro tá tocando 161dB em 30hz com 4x15"... Tem noção do que é isso??

Lá fora os gringos tocam 162 com 12x12" com 40k de amp e 5 alternadores de 300A....

No encontro de SP, tem de tudo... Solo X 18", MTX 9515, 2 T2 15", 13W7, AA SMD 18",Shocker,Quake,Protech, etc, etc... A gente por aqui já viu de tudo... Tem muita gente que se colocar 2 T2 15" contra 2 Shocker 15", não vai saber quem é quem tocando....

Agora levando em consideração acabamento, os subs nacionais precisavam de um tapa sim, nisso eu concordo... Mas vai ver o preço dos moldes de carcaça nova, os frufrus de acabamento... Aí o preço fica lá nas alturas, devido a alta taxa tributária.. Aí não tem como brigar com os gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

O preconceito em relação a equipamento nacional, é coisa de uma década passada.

Pelamor.

OUÇAM e mudem seus "pré" conceitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E teste demorado esse, depois diz que não ganhou o amplificador, ai realmente tem que ser só alegria como diz o ditado de graça até injeção na testa, ele pira agora 3,2,1....

a diferença Solano é que eu não pedi o amplificador e sim o próprio Juliano quem me ofereceu..

bem ao contrário de quem pediu, não ganhou, e ainda ficou mentindo no forum.. :legal:

mais um detalhe.. Não me foi pedido "teste" ou "review" e sim opinião própria sobre o produto ao próprio Juliano apenas.. review, fez quem quis.. eu preferi apenas dar minha opinião pessoal.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O preconceito em relação a equipamento nacional, é coisa de uma década passada.

Pelamor.

OUÇAM e mudem seus "pré" conceitos.

cara.. para alguns, a ignorância é uma benção.

pra mim, esses "geradores de opinião de produto que nunca viram na vida" já deu pro saco..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo que alguns que criticam são chatos, mas os Fanboys na minha opinião são bem piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo que alguns que criticam são chatos, mas os Fanboys na minha opinião são bem piores.

o que é pior, ser fanboy ou hater?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.

mas por acaso vc viu alguém falando bem sem ter visto o produto?

agora, quantos estão criticando sem nunca ter visto?

e não to falando nem dos amps da SD ein..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa na bateção de bobina kkkkkkkkkkkkk

Não vejo dessa forma meu caro, tudo depende do uso e do usuário...são n fatores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô errado?

Quake,FB Audio,Severe,Shocker... Agora a Questo tá fazendo um sub pra low bass também....

Agora no quesito qualidade, faz falta um sub nacional.... Só me lembro de NAR e Questo... O resto não vira mesmo.

Quem ouve o Uno da 30hz, muda os conceitos sobre sub nacional... Aquele carro tá tocando 161dB em 30hz com 4x15"... Tem noção do que é isso??

Lá fora os gringos tocam 162 com 12x12" com 40k de amp e 5 alternadores de 300A....

No encontro de SP, tem de tudo... Solo X 18", MTX 9515, 2 T2 15", 13W7, AA SMD 18",Shocker,Quake,Protech, etc, etc... A gente por aqui já viu de tudo... Tem muita gente que se colocar 2 T2 15" contra 2 Shocker 15", não vai saber quem é quem tocando....

Agora levando em consideração acabamento, os subs nacionais precisavam de um tapa sim, nisso eu concordo... Mas vai ver o preço dos moldes de carcaça nova, os frufrus de acabamento... Aí o preço fica lá nas alturas, devido a alta taxa tributária.. Aí não tem como brigar com os gringos.

fo** de uma carcaça nova é o preço do molde... e poucos fabricantes nacionais tem cacife pra algo assim.. (se não me engano passa fácil de 300mil)

Mas Lucas.. ja teve nego dizendo que alguns subs nacionais eram feitos em fundo de quintal..

o que esperar de alguém que pensa dessa maneira? no meu ponto de vista.. nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** de uma carcaça nova é o preço do molde... e poucos fabricantes nacionais tem cacife pra algo assim.. (se não me engano passa fácil de 300mil)

Mas Lucas.. ja teve nego dizendo que alguns subs nacionais eram feitos em fundo de quintal..

o que esperar de alguém que pensa dessa maneira? no meu ponto de vista.. nada.

o pior é que as vezes realmente se vê fotos de algumas bancadas de produção que tu para e pensa "se a bancada é suja assim, não deve ter bom controle na montagem"...

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que as vezes realmente se vê fotos de algumas bancadas de produção que tu para e pensa "se a bancada é suja assim, não deve ter bom controle na montagem"...

Mas essa é uma forma não pejorativa de se pensar.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram do vídeo da fabrica dos Genesis??

Por isso que eu concordo com que o boccote falou ai em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô errado?

Lucas, Shocker tem bom controle de qualidade e pós venda?

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. para alguns, a ignorância é uma benção.

pra mim, esses "geradores de opinião de produto que nunca viram na vida" já deu pro saco..

Engraçado. "Meu formador de opinião" sempre foi e sempre serão meus ouvidos.

o que é pior, ser fanboy ou hater?

Aí bugou.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram do vídeo da fabrica dos Genesis??

Por isso que eu concordo com que o boccote falou ai em cima.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. "Meu formador de opinião" sempre foi e sempre serão meus ouvidos.

por isso que tanta gente te respeita. simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...