Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Testei nada! Unica coisa que testei esse fds foi a fralda ta turma da monica, e na moral? A pamper's é melhor :legal:

Se quiser posso fazer um review de fraldas hehehehw

Então como vc posta isso? Telepatia???

Haahhahahahahahagaggagagagagagga

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou que testou fraldas, não computadores, logo ele pode estar num computador postando isso, ou num celular que seja :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pronto, SD é a Brastemp dos amplificadores.

Hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ate o post #3068 de 7-11-2014

E veja a incoerência!!!!

Hahahahahahhahahahahhaaha

Rapha pira!

O galo desceu mal na quarta feira! Hahahahahahaahha

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o papel do SD nesse set Cristiano? Quem ta tocando os agudos?
Pucha tudo soa igual ????

Kkkkkk

Tacando tudo em full se não me engano.

Se tocou igual ao residencial tá valendo!

Eu ja escutei ele tocando em full lá na sd com o Juliano, gostei muito.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consegui ver diferenças..

Já notei diferença no começo na resposta das cordas, agudo é mais detalhado e agradável no AAT.

Vai ver fiquei louco :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já notei diferença no começo na resposta das cordas, agudo é mais detalhado e agradável no AAT.

vou ouvir de novo..

é.. não consegui ouvir diferenças..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um vídeo não tenho nada de qualidade para ouvir aqui, dac e caixa edifier é "marromenu", em um bom fone deve ser outra resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver é efeito placebo, ainda mais depois de ter lido teu post, mas pareceu mesmo que nos agudos o AAT leva uma vantagem MUITO pequena. Mas mesmo assim, dificil avaliar por um vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão, ao vivo ficou a mesma coisa segundo ele.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

É como se o tilintar fosse mais alongado e definido, deu melhor sensação de imersão...

Ou é efeito da breja que está ficando quente aqui hehehehee.

EDIT: isso pelo vídeo, ao vivo são outros 500!

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

só de tocar igual RS1600D já tá valendo,

a Agressive consome espaço e bateria además,

e a Dilminha vêi q veio co Dólar a quase Dois7Zero no Py

enfim, parece qié Bão, só HiFi q'não

Compartilhar este post

Link para o post

O falante ali é um full range Fostex FE166En tocando sem nenhum tipo de corte, o tweeet ribbon é um HiVi RT2II tocando com um hipass feito por um cap Mundorf Supreme

Ambos amps tocando tudo em full, sem nenhum tipo de outra intervenção, apenas a saída do Foobar configurada como mono

Eu não ouvi os vídeos, apenas uma escutada rápida pra ver se com o ajuste do nível de volume de gravação da cam o excesso de ruído ambiente iria reduzir, e reduziu (função da nova firmware)

PODE SER, não digo ser impossível, que essa diferença entre os vídeos se de por conta do fan do SD ligado, que por estar relativamente próximo da câmera tem uma boa tendência a ser escutado nos momentos de maior quietude das músicas

Ao vivo, sentado a uma distância maior tanto do falante quanto dos amps, e levando tb em conta que o cérebro filtra naturalmente ruídos indesejáveis, eu não percebi absolutamente nenhuma diferença entre os dois amps

Estou esperando mais dois vídeos terminarem de upar

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sei qual é qual. Nesta página não abre. Mas na pagina anterior o vídeo de cima achei a alta um pouco mais detalhada e presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sei qual é qual. Nesta página não abre. Mas na pagina anterior o vídeo de cima achei a alta um pouco mais detalhada e presente.

aqui no serviço não abre YT e não trouxe eles no celular

em casa quero pegar eles e escutar com calma, pra ver se escuto alguma diferença, pois ao vivo não percebi absolutamente nenhuma

inclusive fiz teste só com o full tocando, sem o tweeter, pra ver se algum deles puxava mais o agudo, e não percebi nada, gravei isso tb, mas pra fazer up só final de semana que vem

a câmera estava a 1m dos falantes medido em linha reta, aproximadamente 60cm do chão (altura dos tweeters), o SD estava no chão e por conta do tamaho dos cabos que usei tive que colocar praticamente entre a câmera e os falantes, mas ficou um pouco pro lado, então a distância (medida na diagonal) entre câmera e SD deve ter dado no máximo 1m

como eu disse, pode haver sim diferença nos vídeos, mas EU ACHO que é por conta do fan da SD que ficou acionado full time

SE, E SOMENTE SE o Juliano disser que não há problemas em desligar temporariamente o fan (se é que dá pra fazer), eu abro o amp, desligo e refaço o teste

mas vou precisar pegar a bateria emprestada novamete e fazer isso só daqui a duas semanas, final de semana que vem não vou conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...