Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Não, eu me baseio também em um histórico e não vou na onda de que é um produto revolucionário e etc. No seu set vc tem um Blau e Wharf, amplificadores que eu conheço, a pergunta: o SD toca mais que algum destes?

Em comparação com o Blau em MONO tocando graves tocou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rapha tava sem tempo, era só passar na espelunca dele, e pegar o amp pra testar.

Simples assim.

O amp bom esteve todo o tempo com o CY, que fez o teste. Não pegaram para testar porque não quiseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rapha tava sem tempo, era só passar na espelunca dele, e pegar o amp pra testar.

Simples assim.

Não, não é simples assim. Ele disse que faria o Review e espero que ainda faça, afinal ele foi suspenso e não pode dizer nada. O CY realizou um teste e na sua opinião não troca pelo LRx. Mas para vcs não vale de nada pois não foi extremamente favorável, agora nos primeiros testes o do Acronaudio valeu, afinal uma pessoa gabaritada dessas..

Compartilhar este post

Link para o post

E te digo mais uma Motta, se rolar uma parceria, com que ja tenho eu entro no emma com os SD sem medo algum. Se vou ganhar ou ficar em último até não importa, mas não teria.medo algum pela marca.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é simples assim. Ele disse que faria o Review e espero que ainda faça, afinal ele foi suspenso e não pode dizer nada. O CY realizou um teste e na sua opinião não troca pelo LRx. Mas para vcs não vale de nada pois não foi extremamente favorável, agora nos primeiros testes o do Acronaudio valeu, afinal uma pessoa gabaritada dessas..

ca***** Motta, esquece do acro, inclusive o produto aquele bada tem a ver com este.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Motta, esquece do acro, inclusive o produto aquele bada tem a ver com este.

Samsung Galaxi Win.

Caraleo, quem aqui levou o teste dele em consideração? Só você pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação com o Blau em MONO tocando graves tocou mais.

Agora azedou mesmo, não estavam esperando essa resposta Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo pessoal do Rio, me refiro a vc motta, Cy e o Rapha.

Samsung Galaxi Win.

Não sei se o Rapha e o CY tem carros montados, eu sei que o meu estou trocando equipamentos agora em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O mota o AMP ta a venda ai, é só vc comprar um e testar, ai depois pode meter o pau ou elogiar, pq pelo q vc fala os q falam bem tao sendo tendenciosos e quem te garante q os q falam mau também não estão sendo. tendenciosos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Rapha e o CY tem carros montados, eu sei que o meu estou trocando equipamentos agora em Janeiro...

Tem bastante tempo, inclusive nem previsão de outra etapa tem até agora pelo menos!

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava, inclusive dá mais credibilidade e curiosidade para testa-lo. O que não dá e essa suas imagens postadas e essas afirmações, se fosse um user comum, ok. Agora como representante da fábrica, fica meio imbecil...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi...critica, critica, critica o TRABALHO dos outros sem nem ao menos ouvir, dai quando tem uma resposta acha ruim.

Na boa motta, dà um tempo!

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um resumo, Eu acho que o SD deva ser melhor que os nacionais, agora só não acho que seja melhor que JL HD e Audison. Tenho um pé atrás pois um exemplar vindo da fábrica diretamente pro teste com defeito, não é legal...

E te digo mais uma Motta, se rolar uma parceria, com que ja tenho eu entro no emma com os SD sem medo algum. Se vou ganhar ou ficar em último até não importa, mas não teria.medo algum pela marca.

Samsung Galaxi Win.

Isso eu acho válido, mande um email pro Juliano.Se rolar publique a montagem no Galeria e Projetos que realmente fica um tópico interessante e não aqui que qualquer relato positivo e enaltecido pelo representante da Fabrica, fora o Gledson...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava, inclusive dá mais credibilidade e curiosidade para testa-lo. O que não dá e essa suas imagens postadas e essas afirmações, se fosse um user comum, ok. Agora como representante da fábrica, fica meio imbecil...

As minhas informações são embasadas em equipamentos de medição certificados e calibrados, as tuas são embasadas em absolutamente nada, será mesmo que eu sou o imbecil aqui...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o que menos enalteci o produto e tô levando os créditos?

Poderia ao menos responder as questões que lhe foram lançadas motta e parar com essas afirmações vazias.. ou quem sabe ouvir o produto.

Uma coisa é ceticismo, outra é ser tapado.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas informações são embasadas em equipamentos de medição certificados e calibrados, as tuas são embasadas em absolutamente nada, será mesmo que eu sou o imbecil aqui...... :legal:

Aliás, equipamentos que comprariam uns 2 thesys né! !!

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, é a verdade.

Tocou com + autoridade, tudo bem que teve um bom acréscimo de potência, o filtro subsônico foi de boa valia e o controle do cone é chover no molhado.

Uma pena que o Wharf 666 chegou bem depois, pois queria fazer o mesmo teste que o Cris e ouvir as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, é a verdade.

Tocou com + autoridade, tudo bem que teve um bom acréscimo de potência, o filtro subsônico foi de boa valia e o controle do cone é chover no molhado.

Uma pena que o Wharf 666 chegou bem depois, pois queria fazer o mesmo teste que o Cris e ouvir as diferenças.

Só dizer pra quando que te envio outro pra teste correndo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer pra quando que te envio outro pra teste correndo.

Em fevereiro terei tempo de sobra pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mínimo que se espera de um fabricante...

Foto de haters, não esperavam essa resposta e etc, para mim é imbecilidade. Vc divide os usuários em dois grupos, os que estão do seu lado e os que não estão. Me mostre uma publicação minha em que digo que seu amplificador não toca ou que é ruim, a minha desconfiança é em relação a alguns testes e sobre as reclamações de defeitos, inclusive confirmada de um exemplar aqui no RJ.

Isso aqui é um Forum Livre e que sempre houve desconfiança entre fabricantes e usuários, os meus questionamentos são normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe muito bem que as embalagens dos produtos chageram destruidas lá no Rapha, botões afundados, caixa furada e os correios ficaram rodando com o amps por mais de uma semana antes de entregar. Fora isso tu esta confiando em um user novato de 20 posts que disse que manda 3 amps por mes para fabrica, só não vi tu perguntando quantos eles compram por mes. Um monte de gente séria aqui do fórum testou e tu duvida da credibilidade deles. Tu é o cara mais tendencioso aqui, claro como água.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabe muito bem que as embalagens dos produtos chageram destruidas lá no Rapha, botões afundados, caixa furada e os correios ficaram rodando com o amps por mais de uma semana antes de entregar. Fora isso tu esta confiando em um user novato de 20 posts que disse que manda 3 amps por mes para fabrica, só não vi tu perguntando quantos eles compram por mes. Um monte de gente séria aqui do fórum testou e tu duvida da credibilidade deles. Tu é o cara mais tendencioso aqui, claro como água.

Algumas opiniões eu levo sim em consideração, outras não. Só porque não concordo com as opiniões, vc me considera tendencioso? Se eu fosse tendencioso me negaria a fazer o teste junto com o Rapha, não incentivaria a vcs a colocarem um carro no Emma e por aí vai, vc que não esta sabendo administrar as opiniões contrárias...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tivesse testado eu aceitaria a tua opinião com o maior prazer, mas ja que não testou...........só lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu tivesse testado eu aceitaria a tua opinião com o maior prazer, mas ja que não testou...........só lamento.

E contra fato não há argumento.

.

.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o dia que aparecer um SD funcionando aqui eu testo...

Repito, o que eu enviei e por ventura "apareceu por aí", esteve aí e você não testou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...