Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

um 800 evo 2 canais ia ser o canal..

Vai sair...tu sabe. E coisa muito boa.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1:legal:

Ainda bem que tu não contestou o bixacote! !!

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tu não contestou o bixacote! !!

Samsung Galaxy Win.

Contra fatos não há argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto eles pensam em hipóteses hipoteticamente absurdas, eu sigo testando o amp de forma real e vendo o que ele faz e deixa de fazer

pena que pouca gente pode acompanhar ao vivo ou fazer a mesma coisa

e sigo aguardando o teste do Rapha

:vts

Enquanto continuo com meus "Devaneios Hipotéticos", tenha cuidado para não desenvolver Diabetes por tanta audição de agudos açucarados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não

Enquanto continuo com meus "Devaneios Hipotéticos", tenha cuidado para não desenvolver Diabetes por tanta audição de agudos açucarados.

ainda que eu não tenha escutado agudos açucarados nos testes que fiz (ou até mesmo espeços, by Pinochio), é preferível ouvir e saber sobre o que se está falando a não ouvir, ou até pior, não querer ouvir nada e ainda achar que tem razão no que está dizendo

e isso não foi direcionado a ti, que esteja bem claro

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, eu comprei um, esta emprestado para um amigo meu, até andou ganhando um campeonato de trio na categoria dele lá em Imbé/RS...kkkkkk.

Se tu quiser eu te empresto ele para vc testar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao contrario de vocês, tive a oportunidade de ajudar a finalizar um carro show do representante da SD aqui do Pará, só que o dele é trio e com equipamentos tops

Vamos aos equipamentos:

HU Kenwood 2din

No dia usamos o meu processador Behringer, pois o inversor do DBX dele estava colocando ruído no sistema

- Via de grave: 18 woofers snake 15.3, 15", 8 ohms e 1500W rms num SD unlimited II com 18 baterias na série

- Via de médio grave: 40 snake esx608, 8", 16 ohms e 300W em 5 sd3000.1 evo

- Via de médias altas: 32 drivers TI sd3100, 16 ohms em 4 sd1600.1 evo com o dobro da impedância.

O som foi montado meio às pressas para um evento, não tivemos a oportunidade de ouvir músicas de referência, apenas conectamos no link FM do evento.

Sou fã dessas duas marcas, mas a resposta das 3 vias ficou fora de série, quem ficava atrás do som ficava admirando, graves descendo bem e encorpados, envolvendo o ambiente, médios e agudos limpos e resposta a todos os instrumentos com clareza e pressão.

Em algumas situações desligava os graves e deixava só o restante do sistema tocando, em musicas eletrônicas, e o sistema respondia a altura.

Meus sistema é bom, mas esse ficou melhor e com mais spl pela quantidade de equipamentos. Quem for de Belém e quiser ouvir o sistema ela tá na Delta 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao contrario de vocês, tive a oportunidade de ajudar a finalizar um carro show do representante da SD aqui do Pará, só que o dele é trio e com equipamentos tops

Vamos aos equipamentos:

HU Kenwood 2din

No dia usamos o meu processador Behringer, pois o inversor do DBX dele estava colocando ruído no sistema

- Via de grave: 18 woofers snake 15.3, 15", 8 ohms e 1500W rms num SD unlimited II com 18 baterias na série

- Via de médias altas: 32 drivers TI sd3100, 16 ohms em 4 sd1600.1 evo com o dobro da impedância.

O som foi montado meio às pressas para um evento, não tivemos a oportunidade de ouvir músicas de referência, apenas conectamos no link FM do evento.

Sou fã dessas duas marcas, mas a resposta das 3 vias ficou fora de série, quem ficava atrás do som ficava admirando, graves descendo bem e encorpados, envolvendo o ambiente, médios e agudos limpos e resposta a todos os instrumentos com clareza e pressão.

Em algumas situações desligava os graves e deixava só o restante do sistema tocando, em musicas eletrônicas, e o sistema respondia a altura.

Meus sistema é bom, mas esse ficou melhor e com mais spl pela quantidade de equipamentos. Quem for de Belém e quiser ouvir o sistema ela tá na Delta 3.

de qual marcas?

se disser que é da SD vão te taxar de SD Lover e dizer que o teu review não é válido

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, eu comprei um, esta emprestado para um amigo meu, até andou ganhando um campeonato de trio na categoria dele lá em Imbé/RS...kkkkkk.

Se tu quiser eu te empresto ele para vc testar!

Fabrício, não estou criticando ou questionando a qualidade da SD Evo, tanto que me ofereci para fazer testes aqui em Campinas utilizando RTA. E ainda estou esperando chegar aqui nas lojas para comprar a 3000 1ohm para mim.

Valeu pela oportunidade!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos equipamentos:

HU Kenwood 2din

tem vídeo Clevando?

eu acho sensacional o trio que o pessoal "ai de cima" monta..

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício, não estou criticando ou questionando a qualidade da SD Evo, tanto que me ofereci para fazer testes aqui em Campinas utilizando RTA. E ainda estou esperando chegar aqui nas lojas para comprar a 3000 1ohm para mim.

Valeu pela oportunidade!!! :)

se te interessar, tiro o 3k do meu carro e te mando (que infelizmente é 2ohms).

na dúvida, manda mp.. será um prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

se o meu bolso permitisse e tivesse uma versão de potência mais modesta pra usar nos full, realmente eu gostaria de tentar usar esse amp pra tocar todo sistema, em casa se saiu muito bem, no carro não deve ser tão diferente (apesar de ter mais limitações), vai depender de o ouvido se acostumar com a troca do JVC 6500 que hoje toca os full

Qndo for vender esse jvc, fala cmg

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, não sei se é mod viu... Melhor não fazer piada senão o cara não vende mesmo se for de graça

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo aqui .

E concordei em parte com o argumento de colocar um AMP bom com hu meia boca e sub meia boca ! Acho que o gargalo maior seria o hu! Vamos supor que um hu mediano , com AMP bom o gargalo seria sub (sem contar cabos etc.. Mas acho que mesmo assim daria pra sentir diferença na troca do AMP! Realmente não daria pra julgar a "categoria" mas sentiria alguma diferença!

Sobre o teste do Pinóquio.

Julguei impossível chegar no resultado apresentado poia pra mim low e abaixo de 30hz

Como chegar a essa freqüência forte, bem com o set apresentado? Que era um player Pioneer de entrada sem bateria e pior de jlw0 de 10 polegadas em caixa de 18L sei lá ????

Mas como aqui no forum. Tu Em DSTres andando a 380km/h

Corsa 1000 com 500cv

Xénon rosa

E fakes que são membros e membros verdadeiros que são julgados e banidos por ser acusados de fakes !!!

Então vale tudo!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Andei lendo aqui .

E concordei em parte com o argumento de colocar um AMP bom com hu meia boca e sub meia boca ! Acho que o gargalo maior seria o hu! Vamos supor que um hu mediano , com AMP bom o gargalo seria sub (sem contar cabos etc.. Mas acho que mesmo assim daria pra sentir diferença na troca do AMP! Realmente não daria pra julgar a "categoria" mas sentiria alguma diferença!

Sobre o teste do Pinóquio.

Julguei impossível chegar no resultado apresentado poia pra mim low e abaixo de 30hz

Como chegar a essa freqüência forte, bem com o set apresentado? Que era um player Pioneer de entrada sem bateria e pior de jlw0 de 10 polegadas em caixa de 18L sei lá ????

Mas como aqui no forum. Tu Em DSTres andando a 380km/h

Corsa 1000 com 500cv

Xénon rosa

E fakes que são membros e membros verdadeiros que são julgados e banidos por ser acusados de fakes !!!

Então vale tudo!

É exatamente isso que tento passar, alguma melhora podera ter mas não para definir a categoria.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Cy sempre reclamando...

Que e isso moti! Nunca reclamo aqui!!! Ahhahaahaahhahahaa

Mas menti em algum momento?

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso que tento passar, alguma melhora podera ter mas não para definir a categoria.

Samsung Galaxy Win.

Cara acho meio relativo!!!

Tipo! O Boiocoti definiu bem. Gosto e pessoal!

Eu não gostei na parte de descer e da pegada do grave! Porem vale o valor!!!!

Teria em um SQ de entrada.

Ou um SPL.

Po! Se isso ofende alguem, teria que repensar, pois nunca teria um SD! E agora já falo que teria! Ta bom não???

Hahhahahahhh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...