Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Lucas que testou ou alguém sabe dizer se aquele este Sd1000 era o que tinha a fonte ajustável que entragava a mesma potencia de saída mesmo com a variação de tensão de entrada?

Se sim que fim deu esse projeto?

Parecia ter uma ótima sonoridade e com essa fonte ai sim seria revolucionário alguem sabe se foi engavetado.

.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkk kkkkkkk quase joguei fora o macarrão q estava mastigando kkkkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

:vts

Tulcimdu muitu

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Cazzo toma um xarope anti tulcígeno.

Tapatalkiando

Compartilhar este post

Link para o post

mais um fake? uhehuehuehuhehue

Vamos aos fatos:

- o amp que ainda está comigo, está com defeito e será remetido ao fabricante assim que chegar o novo (conforme o fabricante solicitou)

- o amp de teste (do boicote) está com o cris

não fiquei mansinho com a SD e posso garantir que meu tópico será alvo de críticas e mais críticas :legal:

pelo q me lembro vc recebeu 2 sd ou estou enganado??? entao como o ky fez o review dele,deixa de ficar dando desculpas e fala logo, ou vai ser um teste a lá acropinoquio. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, vcs tão muito chatos cara.

Respeitem o cara, se ele não tem tempo pra fazer review e tá esperando um novo amp chegar, não é a enxeção de saco de vcs que vai fazer milagrosamente aparecer tempo e um amplificador pra ele...

Até pq ele não tem obrigação nenhuma de reportar ao tópico e sim a SD.

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas que testou ou alguém sabe dizer se aquele este Sd1000 era o que tinha a fonte ajustável que entragava a mesma potencia de saída mesmo com a variação de tensão de entrada?

Se sim que fim deu esse projeto?

Parecia ter uma ótima sonoridade e com essa fonte ai sim seria revolucionário alguem sabe se foi engavetado.

.

Solano, este modelo do vídeo é o SD1000 "Premium", não sei como anda o projeto dele e se vai entrar em linha mesmo, acredito (e espero) que sim. Esse tinha fonte totalmente regulada, quando fiz o teste de potência ele entregou a mesma potência de saída em várias tensões de entrada. Sem falar a ótima qualidade de áudio, tanto tocando subgrave quanto tocando os agudos mais altos. No vídeo a SD1000 premium estava tocando os médios de 8" e o driver ti (com divisor de frequência), 100 a 20kHz.

Mas a linha EVO é similar, não tem a fonte tão regulada (apesar de eu ainda não ter feito teste de potência com várias tensões na entrada), mas sobe tão bem quanto, podendo tocar driver Ti e tweeters tranquilamente. Testei a Evo 3k, tocando médios de 10", contra Taramps 2700, Banda 2500, Taramps 1600 e SD5000 antiga e ela foi claramente superior tanto no rendimento sonoro (no ouvido, foi a que tocou mais forte, nem a SD5k tocou junto aparentemente) e em qualidade de áudio foi bem superior as Taramps e SD5000, sendo que a Banda 2500 foi a que chegou mais próximo nesse quesito, "próximo" mas ainda inferior.

Os próximos testes serão tocando subgrave e o teste de potência com variação na tensão de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, este modelo do vídeo é o SD1000 "Premium", não sei como anda o projeto dele e se vai entrar em linha mesmo, acredito (e espero) que sim. Esse tinha fonte totalmente regulada, quando fiz o teste de potência ele entregou a mesma potência de saída em várias tensões de entrada. Sem falar a ótima qualidade de áudio, tanto tocando subgrave quanto tocando os agudos mais altos. No vídeo a SD1000 premium estava tocando os médios de 8" e o driver ti (com divisor de frequência), 100 a 20kHz.

Mas a linha EVO é similar, não tem a fonte tão regulada (apesar de eu ainda não ter feito teste de potência com várias tensões na entrada), mas sobe tão bem quanto, podendo tocar driver Ti e tweeters tranquilamente. Testei a Evo 3k, tocando médios de 10", contra Taramps 2700, Banda 2500, Taramps 1600 e SD5000 antiga e ela foi claramente superior tanto no rendimento sonoro (no ouvido, foi a que tocou mais forte, nem a SD5k tocou junto aparentemente) e em qualidade de áudio foi bem superior as Taramps e SD5000, sendo que a Banda 2500 foi a que chegou mais próximo nesse quesito, "próximo" mas ainda inferior.

Os próximos testes serão tocando subgrave e o teste de potência com variação na tensão de entrada.

No aguardo dos testes no subgrave :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, vcs tão muito chatos cara.

Respeitem o cara, se ele não tem tempo pra fazer review e tá esperando um novo amp chegar, não é a enxeção de saco de vcs que vai fazer milagrosamente aparecer tempo e um amplificador pra ele...

Até pq ele não tem obrigação nenhuma de reportar ao tópico e sim a SD.

Vou falar...

O amp é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Tulcimdu muitu

Foi o subgrave da SD kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ter que tomar um SDcilina pra curar o tulcimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, este modelo do vídeo é o SD1000 "Premium", ....

Show Lucas valeu, aguardar o premium então.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Dieguinhow,concordo..... cara, pra min tem muito é pela saco,gente que tava puxando saco da SD e gente puxando saco de usuario ... pelaçao de saco,.. os caras só querem saber é quais palavras o rapha vai usar para fala do modulo,.. pq o modulo em si vai ser o mesmo,..... Tem pessoas de fora dessa puxaçao de saco ai que estao contribuindo muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Dieguinhow,concordo..... cara, pra min tem muito é pela saco,gente que tava puxando saco da SD e gente puxando saco de usuario ... pelaçao de saco,.. os caras só querem saber é quais palavras o rapha vai usar para fala do modulo,.. pq o modulo em si vai ser o mesmo,..... Tem pessoas de fora dessa puxaçao de saco ai que estao contribuindo muito mais.

Conta pra gente então.. Além de encher o saco, em que estais contribuindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade tem gente que não aceita q o amp é bom e a esperança é rapha...

Se fu...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Lucas, tem base pra falar qual teve melhor sonoridade nos médios DAD X SD ?

Compartilhar este post

Link para o post

hj passei esse começo todo de tarde ouvindo o SD em casa, no meu set residencial, botei ele pra tocar contra o AAT PM-1 novamente

dessa vez foi com um pouco mais de calma, ajustei os níveis de volume dos dois pra ficarem iguais e não ter a falsa impressão de que um toca mais que o outro

também fiz o que o Juliano falou de aterrar o RCA pra não ter ruído, funcionou :legal:

a única coisa que incomodou foi o barulho do fan interno, bem audível em níveis de volume baixos

bom, pro meu ouvido, dessa vez não houve sensação de que os médios do SD estavam melhores, era na verdade uma falsa impressão por conta da diferença de volume que eu não tinha nivelado

pra mim ambos tocaram de forma igual, não fui capaz de perceber diferenças entre um e outro, ou meu set não é capaz de demonstrar isso (acho pouco provável, apesar de não ser um set top motha focka é um set que desbancaria boa parcela dos sets automotivos onde o SD poderia ser colocado pra tocar)

toca bem graves, médios e agudos, de forma equilibrada, rápida e arejada, pra um projeto de um amplificador classe D, não soa como um classe D nos agudos, que é onde eles pecam

fiz vídeos, de algumas músicas, vou ouvir pra ver se ficou bacana, se tiver OK vou upar pra mostrar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q me lembro vc recebeu 2 sd ou estou enganado??? entao como o ky fez o review dele,deixa de ficar dando desculpas e fala logo, ou vai ser um teste a lá acropinoquio. :vts :vts :vts

Ele só queria o módulo! Hahahhhhhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar...

O amp é bom...

Testou sub grave com endurence antigo de 10" em caixa de 20L???

Já escutei essa historia com o acropinoquio!!!!! Ahahahahahahahhahhaahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

Gayrox esta sagazzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Testou sub grave com endurence antigo de 10" em caixa de 20L???

Já escutei essa historia com o acropinoquio!!!!! Ahahahahahahahhahhaahhahah

Não, testei no JL com caixa moda foca de 350L usando um player kenwood, aquele que vc não sabe regular e usa bass boost uauahauahuauaua alem dos cabos RCA made in belford roxo feitos por vc hauehauahaue :vts :vts

Ky, ta sem tomar seus remédios é? Hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Raphelix, testou como queria o amp?

Gostou tanto que tá com vergonha de dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, testei no JL com caixa moda foca de 350L usando um player kenwood, aquele que vc não sabe regular e usa bass boost uauahauahuauaua alem dos cabos RCA made in belford roxo feitos por vc hauehauahaue :vts :vts

Ky, ta sem tomar seus remédios é? Hahahahha

NoÇaaaaaaa

Agora esta humilhando o cabo que o criss usa? O technoisssiiiii????

Compartilhar este post

Link para o post

Raphelix, testou como queria o amp?

Gostou tanto que tá com vergonha de dizer?

Testei nada! Unica coisa que testei esse fds foi a fralda ta turma da monica, e na moral? A pamper's é melhor :legal:

Se quiser posso fazer um review de fraldas hehehehw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...