Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

na boa Rapha, quem é tu ou quem tu acha que é pra falar isso?

edit: tens algum espião no meu celular pra saber o que conversei com o Juliano ou não? acho que tais preocupado demais visse.. cuide mais da tua vida que eu acho melhor. :legal:

5db0as.jpg

Gledson não leve para o pessoal, papo reto, sem bobeira, como adulto :legal:

Acho que vc se fez de idiota ou tens algum problema de compreensão...

EU disse o que EU conversei com ele, ele concordou inclusive já pediu para os SDLOVER pararem de com isso e vc's continuam.

O fato é que EU LHE PERGUNTEI: Qual foi seu feedback a respeito do SD3k EVO e vc não disse... o que vc falou para ele melhorar? basta responder isso. Vc e outros não querem meu review???

Enfim, EU já disse aqui algumas das coisas que passei ao juliano, providências que já foram tomadas, e vc?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o tópico esta tão legal, não vamos estragar. Todoa tem direito a achar o que quiser e todos tem o direito de questionar os pontos que achar não claros.

E para aqueles que não ajudaram em nada em conhecimento aqui por favor, não fiquem botando lenha na fogueira.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Mous se acalma ai ninguém ta pondo lenha na fogueira to pondo gasolina mesmo, to curtindo meu som aqui dando soco no peito, pra que se estressar, bora sair na rua ver a carreata do PT....

Bora disparar uns alarmes com a EVO?

Alopra tudo os PTzera na rua hsauhaushuashu

Faz assim, pegue seu dinheiro e compre um ou peça um para teste, ai vc agregara algo ao tópico e ao fórum. O rapha, cy, boccote, gledson, estão debatendo algo que conhecem, caso contrário fica difícil comentat qualquer coisa.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por sua colaboração.

agora, fo**-se.

Olha teu nivel e vem falar do ky? Pq mandou o cara se fu.der? So pq ele falou algumas verdades?

Cara vc não ajuda em po*** nenhuma! Nem aqui e nem em nenhum outro topico, nunca tem

Opiniao propria...

Deixa de ser babaca e fala o que vc acha do amp, ou não vai falar? Enche a po*** do saco para que EU FALE SOBRE O AMP E VC não tem coragem ou não sabe falar sobre o amp? Falar algo que vc julgou ter que melhorar? NADA! Isso eu tenho certeza, sabe pq? Pq se o juliano te mandar a cueca dele, vc vai falar que eh a mis bonita, mais cheirosa e mais macia que vc ja pegou... nunca fala algo com propriedade... Mas sempre argumenta contra os outro, ne? Não aceitando nunca uma opiniao contraria a tua, aqui nesse caso, contra o Amp. (Vide topico sobre o Golf TSi que vc ACHA que eh esportivo e mesmo o fabricante e todos falando que não é, vc ainda persiste no erro, isso eh o q? Burrice?)

Palavras do juliano:" Eu ja pedi para os caras pararem de ficar puxando saco, mas eles não escutam" (para mim, isso foi DIRETAMENTE para vc)...

Ja sei, vc so queria GANHAR UM AMP NE?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, pegue seu dinheiro e compre um ou peça um para teste, ai vc agregara algo ao tópico e ao fórum. O rapha, cy, boccote, gledson, estão debatendo algo que conhecem, caso contrário fica difícil comentat qualquer coisa.

Samsung Galaxy Win.

Não gasto meu dinheiro com coisa que não desce :vts

E outra coisa não uso mais som em carro só o player e o 2 vias.

E outra coisa filhão se eu não quiser agregar nada é proibido?

Não posso agora?

Tu pelo jeito agrega muito post né?

Pelo celular como sempre falando mer** ou escrevendo apenas uma ''PALAVRA'' em todos seus posts, ai quando escreve algo mais fica confuso de entender, não fala coisa com coisa.

Ai só porque comprou o tal do amplificador acha que pode anda e caga no tópico.

Já o Gledson é doença mesmo é um fá pior que o Luan com os Fosgate (que realmente é top).

Agora o cara não consegue entender que o outro amplificador tem mais força nas baixas, ele tem um déficit de atenção dos brabo mas segue a vida

Compartilhar este post

Link para o post

Olha teu nivel e vem falar do ky? Pq mandou o cara se fu.der? So pq ele falou algumas verdades?

Cara vc não ajuda em po*** nenhuma! Nem aqui e nem em nenhum outro topico, nunca tem

Opiniao propria...

Deixa de ser babaca e fala o que vc acha do amp, ou não vai falar? Enche a po*** do saco para que EU FALE SOBRE O AMP E VC não tem coragem ou não sabe falar sobre o amp? Falar algo que vc julgou ter que melhorar? NADA! Isso eu tenho certeza, sabe pq? Pq se o juliano te mandar a cueca dele, vc vai falar que eh a mis bonita, mais cheirosa e mais macia que vc ja pegou... nunca fala algo com propriedade... Mas sempre argumenta contra os outro, ne? Não aceitando nunca uma opiniao contraria a tua, aqui nesse caso, contra o Amp. (Vide topico sobre o Golf TSi que vc ACHA que eh esportivo e mesmo o fabricante e todos falando que não é, vc ainda persiste no erro, isso eh o q? Burrice?)

Palavras do juliano:" Eu ja pedi para os caras pararem de ficar puxando saco, mas eles não escutam" (para mim, isso foi DIRETAMENTE para vc)...

Ja sei, vc so queria GANHAR UM AMP NE?

se enxerga rapha.. na boa.. pessoal só não te retruca pq tem pena de ti.

edit: e é fo** ser duas caras ein? ganhou virou amigo agora? antes era apenas ódio.. tenho é pena de ti falar uma coisa e fazer outra mero "consultor"

:vts :vts

edit2: sobre o Golf.. ainda to esperando teu lado sobre as diferenças de chassi das versões de punto.. :vts

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso agora?

Pelo celular como sempre falando mer** ou escrevendo apenas uma ''PALAVRA'' em todos seus posts, ai quando escreve algo mais fica confuso de entender, não fala coisa com coisa.

Já o Gledson é doença mesmo é um fá pior que o Luan com os Fosgate (que realmente é top).

Agora o cara não consegue entender que o outro amplificador tem mais força nas baixas, ele tem um déficit de atenção dos brabo mas segue a vida

Alem de doente eh burro.

O dono da marca pediu para ele parar de falar e puxar saco e ele continua...

Mas ganhou um SD Evo 3k... Baba tanto ovo que conseguiu o amp!

Enfim, deixemos eu preparar meu review e ele vai se remexer na cadeira, sabe pq? Não tem bagagem tecnica, não tem opiniao, não consegue aceitar uma opiniao que "julgue" o amp, e ainda xinga o cara... Isso pq ele veio falar do moacyr em baixar o nível...

Kd o moderador para dar gancho nele?

Compartilhar este post

Link para o post

ih já começou o mimimi

Na moral galera abaixem os ânimos ai, pra quê trocar farpas por causa de um amp .

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso agora?

Olha, ninguem reclama do que escrevo, pelo menos até hoje.kkkkkkkk

Bem, continue agregando ao forum do seu jeito então!!

O que tem postar do cel?

O encontro esta ai, dia 06/12. Vai lá, derrepente vc agrega algo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o respeito. Sou pai de filho casado o rapha a mesma coisa tem uma filha casado.

Tenha respeito se não por nós mas pela nossas famílias

primeiro se deem ao respeito pra depois pedir pelo menos.

simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, é o Cy mesmo falando isto? O que aconteceu com o mundo enquanto eu estava lixando minhas novas caixas do PA? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, é o Cy mesmo falando isto? O que aconteceu com o mundo enquanto eu estava lixando minhas novas caixas do PA? :vts

Evolui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Rio, derrepente vou ai em Janeiro, nada certo. Se confirmar tem jeito de fazer um encontro ai?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal do Rio, derrepente vou ai em Janeiro, nada certo. Se confirmar tem jeito de fazer um encontro ai?

Samsung Galaxy Win.

Se eu estiver vivo sim!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Toda hora que sai um Review é uma briga, assim qual a contribuição que os inlustres colegas estão dando. Vamos chegar em 500 páginas e ninguem vai tirar nada de proveitoso.

:P :P

Paz moçada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

Fabricio,

Se vc vier msm não esqueça de nos avisar seria um prazer receber vc aqui no RJ.

Encontro aqui no RJ é mole, todo mês ou quase toda semana tem hehheehhee.

Ps: esse convite é pra qualquer um que vier aqui no RJ e quiser conhecer a turma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando uns poucos users, pro restante falta é bagagem pra fazer um review e comparativo justo é correto. Por isso é que fica está bosta de tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive o prazer de conhecer um SD evo 3k mais ainda não fiquei nada satisfeito pelo fato de usar um Stetsom vulcao 3k3 EQ e ter um grave mais profundo e ter uns picos mais fortes!

Mais cada um e cada um claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando uns poucos users, pro restante falta é bagagem pra fazer um review e comparativo justo é correto. Por isso é que fica está bosta de tópico.
Pra mim toda opinião é válida. E cada um filtra e separa o que lhe é útil.

Enviado via código morse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não é por nada.....tbm não tenho nada contra o Gledson.

Mas é extremamente irritante "as dicas" dele a cada review que sai....como se o pessoal que testa fosse uns sequelados, e não conseguissem testar um amp.

Td que é dito de "contras" sobre o amp, la vem ele com uma regulagem esdruxula pra resolver o problema.....se fosse algo curriqueiro, mas não....nem pergunta como esta regulado e ja vai logo soltando o elixir da regulagem automotiva para amplificadores SD.

Tem horas q o bom é so ler e ficar de boa....se por acaso tiver uma duvida quanto as regulagens td bem.....não vejo problema algum.

Mas td o review q sai ficar colocando "soluções" e mais "soluções" é CHATO e cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não é por nada.....tbm não tenho nada contra o Gledson.

Mas é extremamente irritante "as dicas" dele a cada review que sai....como se o pessoal que testa fosse uns sequelados, e não conseguissem testar um amp.

Td que é dito de "contras" sobre o amp, la vem ele com uma regulagem esdruxula pra resolver o problema.....se fosse algo curriqueiro, mas não....nem pergunta como esta regulado e ja vai logo soltando o elixir da regulagem automotiva para amplificadores SD.

Tem horas q o bom é so ler e ficar de boa....se por acaso tiver uma duvida quanto as regulagens td bem.....não vejo problema algum.

Mas td o review q sai ficar colocando "soluções" e mais "soluções" é CHATO e cansativo.

bom.. pelo menos foi uma critica construtiva..

valeu o toque.

só acho que tem muito nego que, só pq tem coisa cara, acha que pode falar sobre tudo e qualquer coisa.. e não é bem assim que a banda toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim toda opinião é válida. E cada um filtra e separa o que lhe é útil.

Enviado via código morse.

Para mim não. Tem que haver pelo menos o bom senso para emitir um parecer sobre o produto testado, principalmente na hora de comparar com outro modelos.

Hoje já insinuaram até que o LRX é igual ao VRX

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito que um desses amps viesse pra campinas, pois temos alguns concorrentes diretos da marca para testes tbm.

Acho que seria um comparativo legal ate, entre Helix SPXL 1000, bb 4500, Soundmagus , DAT 1000, banda ICE .....fora outros amps que o pessoal tem aqui tbm...mas que na minha opinião não são concorrentes diretos.

Do resto...é bem isso que vc falou....as briguinhas imperam, pois uns não aceitam a opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não. Tem que haver pelo menos o bom senso para emitir um parecer sobre o produto testado, principalmente na hora de comparar com outro modelos.

Hoje já insinuaram até que o LRX é igual ao VRX

não fale mentira.

eu não falei isso.. apenas perguntei pro Cy a diferença.. ele gaguejou.. dançou.. e não respondeu.. e tu se atravessou na resposta.

apenas isso..

eu sei bem que ambos são muitos diferentes.. assim como punto e punto t-jet.. pois o t-jet tem um chassi de bmw. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

Vem nenem!!!!!

ARRENTE FAZEMOS! :vts

Só não vem falando: Bahhhh Másss que isso tchê!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...