Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Só não entendi uma coisa: Aonde vamos achar um AB gringo por pelo menos o dobro do preço do SD1600? Amplificador NOVO e trazido LEGALMENTE para o brasil com todos os impostos?

Só achei o DAT mas ele é 1200Wrms, e precisaria sem dúvida investir em mais uma bateria e mais espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a viagem do massami . viagem ou mentira do @

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Só não entendi uma coisa: Aonde vamos achar um AB gringo por pelo menos o dobro do preço do SD1600? Amplificador NOVO e trazido LEGALMENTE para o brasil com todos os impostos?

Só achei o DAT mas ele é 1200Wrms, e precisaria sem dúvida investir em mais uma bateria e mais espaço.

Não compre novo! Todos meus amps da audison são usados e funciona tudo perfeito! Não vejo problema nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos testes ao pessoal do Rio que perdeu mais um dia para fazer os testes. E aos demais, por favor, não critiquem o teste deles, é a opinião deles é deve ser respeitada como a de todo mundo.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado ao pessoal do repelis teste. E pessoal, por favor não critiquem o teste deles, é a opinião deles e deve ser respeitada como a de todo mundo.

Com certeza, mas acho que ninguém criticou.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre da briga, pedi para o pessoal respeitar, sabe como é, hehe.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade! !!!

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

pra casos que se sinta falta de peso.. tem o bassbooster pra isso.

a "falta de peso" que o pessoal sente é peso na casa dos 40hz.. e não "descer"..

pode fazer o teste ai.

ERRADOOOO!!!

se vc fizer isso, ja está "mascarando" o amp... Enfim, aguarde mais um pouco que farei o reciew que vc's querem ler kkkkkk

Estive presente mas não pude ficar muito tempo, eu quem regulei x995 no inicio, dps tive que ir embora...

Enfim, estou tentando conseguir um tempo para fazer o teste em full e o que quero ouvir na selada e na dutada com um sub "comum"

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk

Dps do meu review, vou ser jurado de morte kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não e hi fi!

E SQ?,hum não sei! Mas usaria para um Sq de entrada! Vendo o valor.

pq não é hifi e pq só serve pra SQ de entrada? O que na sonoridade depõe contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre novo! Todos meus amps da audison são usados e funciona tudo perfeito! Não vejo problema nisso

Eu não vejo problema em amplificadores usados, mas se é para comparar preços, devemos considerar produtos novos, pois 90% dos que não são foristas, e é a grande maioria nesse brasil, não compra usado, prefe 1.000x comprar novo. Nós que movimentamos os usados.

É igual comprar preço de Gol aqui no brasil com Camaro nos EUA. Se um é novo, o outro deve ser novo, se um tem imposto, todos devem ter impostos também.

ERRADOOOO!!!

se vc fizer isso, ja está "mascarando" o amp... Enfim, aguarde mais um pouco que farei o reciew que vc's querem ler kkkkkk

Estive presente mas não pude ficar muito tempo, eu quem regulei x995 no inicio, dps tive que ir embora...

Enfim, estou tentando conseguir um tempo para fazer o teste em full e o que quero ouvir na selada e na dutada com um sub "comum"

Até aonde eu sei, este "bassboost" não é exatamente um bassboost qualquer, ele mais parece um volume do amplificador apenas pois o Q dele é bem alto, ele atue em uma faixa bem grande jogando tudo para cima e não só uma frequencia fixa. Pelo menos foi o que pude notar.

pq não é hifi e pq só serve pra SQ de entrada? O que na sonoridade depõe contra?

Olha, no meu caso que estou saindo de um ARC KS600.2, achei o SD com muito mais peso que o ARC, muito mais mesmo. Eu até falei pro Juliano que não ia comentar aqui para não gerar brigas, mas é o que eu senti. Ficou mais agradável, mais natural, os subs já estão presentes desde cedo, coisa que com o ARC isso não ocorria. E outro detalhe: O cooler do SD é muito mais silencioso que do ARC minha nossa!

Ainda não testei no Questo de 10" na dutada de 44L sintonizada em 31Hz, esta semana farei o teste. Mas o amp que mais me agradou nele foi o Boston GT24 até agora. Vamos ver com o novo SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele toca forte e realmente gosto de sub pesado! (Se vem distorção ou não não sei, ou não e o ponto.) mas gosto.

Usaria o evo fácil em spl/ trio! Ate em sq de entrada. A melhor compra nacional na minha opinião

Mas pra algo mais evoluido como um bom Sq ou hi fi não compraria! Não casaria com o conjunto que tenho hj . sem contar que o.próprio juliano diz aqui que não e esse o objetivo do modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio,

Basboost eh bassboost, o uso dele eh o oposto ao que EU CONSIDERO DESCER...

Edit: se vc esta dando GANHO numa determinada frequencia, como vc VAI NEGAR QUE HÁ GANHO EXPRESSIVO nessa frequencia? Eu sou contra o uso do bassboost. Entende o que digo? Por isos vc disse que o amp ficou forte em baixa, na realidade vc mesmo disse, vc jogou a curva para cima... Deu ganho em determinada frequencia, resultado? TEM QUE TER ESSA RESPOSTA...

Bassboost eh sempre a mesma coisa, bassboost... Sacou?

Edit: SE FOR ASSIM, eh melhor usar o LOUD do player (apesar de ser ganho em frequencias pre-definidas: geralmente 80hz, 200hz e 2khz)...

De uma buscada sobre bassboost e veja o q ele faz :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema em amplificadores usados, mas se é para comparar preços, devemos considerar produtos novos, pois 90% dos que não são foristas, e é a grande maioria nesse .

Cara concordo!

Estou falando de gosto! O modulo supera as expectativas! Realmente!

Porem aqui tiveram umas viagens de hi fi açucarado! Etc.....

O teste do Massami ! Por favor! Triste aquilo.

Sem essas viadagens e viagens

A melhor compra realmente em sua classe pelo valor!

Compartilhar este post

Link para o post

ERRADOOOO!!!

Errado em que sentido?

Quem garante que o amp já não faça isso mesmo sem o recurso visual?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara concordo!

Respeita a opinião dos outros se quer ter a sua respeitada cy.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara concordo!

kkkkkkkkkkk Poh ta falando como se seu teste fosse referencia,....rsrsr o juliano te da uma ajuda lá e pede pra ninguem criticar seu comentario,.. vc vai la na mesma hora e critica o teste do cara poh,. rsrsrsrsr (ta dando tiro no pé!..)

Compartilhar este post

Link para o post

Respeita a opinião dos outros se quer ter a sua respeitada cy.

Respeitar e uma coisa totalmente diferente do que ocorreu!

Compartilhar este post

Link para o post

Respeitar e uma coisa totalmente diferente do que ocorreu!

Tais falando do que não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk Poh ta falando como se seu teste fosse referencia,....rsrsr o juliano te da uma ajuda lá e pede pra ninguem criticar seu comentario,.. vc vai la na mesma hora e critica o teste do cara poh,. rsrsrsrsr (ta dando tiro no pé!..)

Cara! Não estou criticando teste de ninguém! Só não concordo! Como VCS não tem que concordar com o nosso! Simples! Fiz o teste. Gostei do que testei mas com limitações! Porem com sobra pra.sua proposta e valor! Simples ! Quer mais o que? O melhor custo beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post
Não e hi fi!

E SQ?,hum não sei! Mas usaria para um Sq de entrada! Vendo o valor.

Eu classifico como Sq entry level sim.

Enviado via código morse.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele toca forte e realmente gosto de sub pesado! (Se vem distorção ou não não sei, ou não e o ponto.) mas gosto.

Usaria o evo fácil em spl/ trio! Ate em sq de entrada. A melhor compra nacional na minha opinião

Mas pra algo mais evoluido como um bom Sq ou hi fi não compraria! Não casaria com o conjunto que tenho hj . sem contar que o.próprio juliano diz aqui que não e esse o objetivo do modulo!

Cy, me desculpa, mas eu li as tuas respostas sobre o amp e o teu review. Respeito a tua opinião e as tuas impressões sobre o amp, porém, eu não consegui entender quais são as características que TU observa em um amplificador para separá-lo de um SQ de entrada para um SQ de maior qualidade. Apenas para que eu consiga entender melhor o que tu quis dizer.

No mais, bom review. :legal:

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

mas não foi ele quem falou.

se isso te incomoda tanto cara.. manda uma mp pra ele.. quem sabe ele tenha boa vontade e te explique os motivos de ter dito aquilo.

agora, ta ficando chato sempre essa mesma ladainha Cy.

Sim! Li o que ele disse! No whatsapp o print veio aqui através do @.

Então foi ele que disse sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, me desculpa, mas eu li as tuas respostas sobre o amp e o teu review. Respeito a tua opinião e as tuas impressões sobre o amp, porém, eu não consegui entender quais são as características que TU observa em um amplificador para separá-lo de um SQ de entrada para um SQ de maior qualidade. Apenas para que eu consiga entender melhor o que tu quis dizer.

No mais, bom review. :legal:

Cara! Vamos lá! Isso na minha opinião e gosto! Igual o ultimo campeonato do fórum! Teve discussão devido o Grave! Pois o juiz era o William Santiago . o cara gosta de grave mais presente. E deu no que deu! O.regis regulou o.som com mais grave. E levou!

Eu gosto de grave descendo bem! Pesado. Presente. Não e nada de vidro flex! Então não abro mão disso. E nesse ponto o evo não.me agradou! Pois a sua proposta e a contramão disso! E um som mais flat com um excelente controle de cone. Falei na minha opinião! Se na do Borba e hi fi padrão Emma . ok! Só não concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Obs! Pra mim um modulo de Sq top, e quase hi fi!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...