Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Hehehe são só 4 parafusos por falante, mas 4 parafusos de respeito ta louco com porca garra ainda nem sonha em mecher hehehe que falta pra ta tocando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca essa birosca pra tocar.. [¨]

Calma, calma.... rssrrs eu sou o mais atentado a ouvir também

Poe pra tocar e posta um vídeo se possível...

Certeza que vou postar vídeos, e semana que vem busco o box dutado para eles [¨] . Ai como estão com porca garra, posso ficar intercalando entre os box sem nenhum problema. Ai brinco no selado e no dutado! hehehehe

Hehehe são só 4 parafusos por falante, mas 4 parafusos de respeito ta louco com porca garra ainda nem sonha em mecher hehehe que falta pra ta tocando?

Sempre usei estes parafusos em meus box. Quer ver soltar alguma coisa ai!

Falta eu fazer a fiação do box e plugar o SD no carro, ah e esperar secar a vedação com cola e pó de serra bem se não já viu o que vai virar rsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post

Covardia? Será?

10659170_867818199903444_4801321312050330033_n.jpg?oh=091d6560a8fe36b306e7e1073475d488&oe=54F6ADBD

Gostei, seladinha ? No aguardo das tuas impressões.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Se ver passar aqui por cima algo no céu não vai ser disco voador, vai ser cone avuador...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Se ver passar aqui por cima algo no céu não vai ser disco voador, vai ser cone avuador...

Vai nada, mete em série que vai mandat uns 600wrms e o F.A Baixo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nada, mete em série que vai mandat uns 600wrms e o F.A Baixo.

Samsung Galaxy Win.

Alto

Mesmo sabendo que aguenta em 2ohms,tb ligaria em 8ohms e usando um cabo de uns 3mm

Dá-lhe FA

Compartilhar este post

Link para o post

Alto

Mesmo sabendo que aguenta em 2ohms,tb ligaria em 8ohms e usando um cabo de uns 3mm

Dá-lhe FA

Ops...

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto

Dá-lhe FA

Para.. Liga em paralelo e dalhe Low Bass :rever1:

:P

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. só agora tive noção do quão pequeno o amp é..

Eu disse que iam se impressionar ,e pessoalmente parece ser menor ainda rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Low bass nesse sub? Isso non exssisste! Quer dizer, até dá, mas aí ele vsi zervir só pra fazer barulho, música ele não vai tocar

Tapatalkiando daqui prai

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs do marcel são versão 2 homi.. vão tocar em série.. uns 800 rms no par

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Lowbass ficará por conta do 10" ou do novo modelo, quer dizer, esse vai ficar no SPL forte heehhehehhe.

Tenho um 10" aqui na caixa sintonizada em 31Hz............. Pena que não da pra meter tanta força assim, digamos que nos 800W já ta bom rsrsr, quebra sol já baixa sozinho, mas o carro ta com muitos barulhos novos agora :(

Até que desce gostoso os 8" na selada, não tem a pegada tão louca mas o sub é novo ainda, calma, deixa ele amaciar, acho que da pra impressionar bastante com 2 de 8" em selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs do marcel são versão 2 homi.. vão tocar em série.. uns 800 rms no par

Enviado via AutoForum Mobile App

Isso ai, 400W pra cada um, mas existe um certo bassboost ai nesse amp que é milagroso, agora vamos ver como isso funciona amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai, 400W pra cada um, mas existe um certo bassboost ai nesse amp que é milagroso, agora vamos ver como isso funciona amanhã.

É esse o carro q vamos ouvir no encontro aqui na fábrica da sd?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o carro q vamos ouvir no encontro aqui na fábrica da sd?

Samsung Galaxy Win.

Se der tudo certo de que ir, acredito que irá sim, vou descer com o carro sim para a reunião.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que vai tocar LOW!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Low bass nesse sub? Isso non exssisste! Quer dizer, até dá, mas aí ele vsi zervir só pra fazer barulho, música ele não vai tocar

Tapatalkiando daqui prai

Huehuehue [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh esses subinhos são 2 omis! legal! :legal:

vamos esperar o Silvinho descer com o sistema LOW BASS QUESTO CAIXA SELADA 9L MOTHA FOCKA NIGGA ALARM DISPARATOR PREDATOR OH MY GOD HOW ITS POSSIBLE???

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh esses subinhos são 2 omis! legal! :legal:

vamos esperar o Silvinho descer com o sistema LOW BASS QUESTO CAIXA SELADA 9L MOTHA FOCKA NIGGA ALARM DISPARATOR PREDATOR OH MY GOD HOW ITS POSSIBLE???

Não sei se na selada vai dar pra disparar alarmes rssr. Vamos ver mas no bridge do Audiophonic ta descendo bem mas o sub quase nem se mexe rsrs. Vamos ver hj com a SD, a tarde se não chover termino a ligação dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se na selada vai dar pra disparar alarmes rssr. Vamos ver mas no bridge do Audiophonic ta descendo bem mas o sub quase nem se mexe rsrs. Vamos ver hj com a SD, a tarde se não chover termino a ligação dela.

Primeira vez que torço para não chover [¨] [¨] [¨] [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acabou de tocar o sistema com a SD1600.1 Evo 2. Tenho 1 palavra apenas:

INSANIDADE

Meu deus, sério, o que é isso? Que som é esse? Em uma caixa menor que para um sub de 10", e SELADA ainda por cima, resposta absurda! Subs novos, duros ainda, não botei fé. Olhem a lista de fatos:

- Impossível utilizar o retrovisor interno do carro quando a música tem uma batida muito forte, impossível mesmo tu não consegue ver nada de tanto que pula;

- Controle do sub é simplesmente fora de série. Estava olhando enquanto ele tocava, a variação dele era simplesmente incrível, entre 2 batidas diferentes ele intercala de uma forma muito louca. Sabem o True Motion das televisões que criam novos frames entre os frames originais? Então, parece que existe este efeito de tão suave que fica a resposta do falante, não tem forma melhor para descrever do que esta!

- Usando HPF em torno de 35Hz na caixa e um LPF de 60Hz mais ou menos (isso mesmo usei uma faixa bem pequena de resposta) e louco demais!

- Subwoofer casou perfeitamente com os midbass a batida é tão precisa e rápida que parece que vem tudo do midbass.

Não quero imaginar como será a resposta com a caixa dutada já que o ganho é de 3dB, e serão 2 subs em caixa dutada.

Juliano, meus parabéns! Que show de amplificador, cooler extremamente silencioso e pelo que pude notar, ele varia a velocidade a medida que vai aquecendo certo?

Ouvindo Michael Jackson não se nota o subwoofer, ele é tão controlado e com a caixa selada parece que o som vem inteiramente dos midbass! Louco isso! rsrssr

Não fiz vídeo pq está garoando e já ta escuro e o PM ta uma zona. Final de semana faço um vídeo do excursionamento e do espelho se a camera pegar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...