Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Já acabou o estoque? Vishhhhhhh

SD tem que contratar mais MO pra montar os amps e atender a demanda

Engraçado que não vende pra ninguém do fórum kkkkk

o 1 home tu consegue comprar, o 2 não tem disponível...

http://www.ofertasom.com.br/loja/produto/NOVO-SD1600.1D-EVOLUTION-%252d-1-canal-1600WRMS-1-ohm.html

http://www.ofertasom.com.br/loja/produto/NOVO-SD1600.1D-EVOLUTION-%252d-1-canal-1600WRMS-2-ohms.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino sd na montagem né fii, fica apreciando os amplificadores, sentando em cima, se remexendo vendo se ta bem duro...

Ai já viu né leve meia tarde pra fazer 2 modulos, pelo menos desce :vts

olha ein.. o BB3600 é bem maior..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu, quando chegar aqui em BSB faremos um review tosco regado a cachaça.

Editado por saddam

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei e tive que fazer a compra. Acho que fui um dos últimos felizardos a conseguir o 2ohms rssr pq depois fui ver e já tava sem estoque.

Chegou hoje, mas que trem pequeno! orra!, é do tamanho do DK600 praticamente mas tem mais que o dobro de força. Gostei bastante, amanhã já vai empurrar a dupla de Questo 8" com 800Wrms neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei tbm e até paguei, mas n tinha em estoque e estou no aguardo. Isso que deixei meu número e nome na loja, não me ligaram e quando vi no site já foi tarde demais :angry:. Tenho questo 12dvc4 4+4 vou tocar uns mil watts no bixinho, por isso n quis o de 1 ohm. No aguardo do de 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a demanda foi maior que o esperado. Estamos buscando fornecedores em alguns gargalos da produção para resolver, o SD1600.1D de 2 ohms devem estar sendo entregue mais um lote semana que vem no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me enviou mp a respeito da "consultoria" que prestei ao juliano sobre o quê já fora mudado.

Uma das "dicas" ou "conselhos", seria a mudança na embalagem e serigrafia, o que já fora providenciado.

Acho que consegui responder ao que me enviou a mp (não estou conseguindo responder mp)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me enviou mp a respeito da "consultoria" que prestei ao juliano sobre o quê já fora mudado.

Uma das "dicas" ou "conselhos", seria a mudança na embalagem e serigrafia, o que já fora providenciado.

Acho que consegui responder ao que me enviou a mp (não estou conseguindo responder mp)

e já ouviram o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

e já ouviram o amp?

É que ele é meio tímido, calado!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

e já ouviram o amp?

já ouvi sim, e o juliano sabe meu feedback e o do cris. Mas, creio que no decorrer dos próximos dias, consigamos uma "audisom" mais completa e complexa

Compartilhar este post

Link para o post

Cariocaxxxxxxxxxx

Não podem dar uma palhinha e falar do que já ouviram do amp que chegou funcionando?

Se por acaso depois de mais testes acharem que as impressões estavam erradas é só corrigir, ora bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Cariocaxxxxxxxxxx

Não podem dar uma palhinha e falar do que já ouviram do amp que chegou funcionando?

Se por acaso depois de mais testes acharem que as impressões estavam erradas é só corrigir, ora bolas

Curiooooooosaaaaaa! :vts :vts

edit: vou lá trocar fralda da minha filha, espera ai q conto :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Curiooooooosaaaaaa! :vts :vts

edit: vou lá trocar fralda da minha filha, espera ai q conto :vts

Não queremos saber a cor do cocô, só como é o som do amp!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi sim, e o juliano sabe meu feedback e o do cris. Mas, creio que no decorrer dos próximos dias, consigamos uma "audisom" mais completa e complexa

bacana.. depois passa pra gente o que acharam cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma opção para quem for comprar por agora

na Equalis também tem.

Estava olhando um sub e vi o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando na net, eis que me deparo com isto: http://www.vinisound...8&product_id=54

Pode isso produção.....

pode comprar q é de confiança, já comprei mais de 5.000 de coisas de som com ele e ate hj sem nenhum problema, o Vinicius é ate aqui do fórum também. quem sabe por mp ele nao faz um desconto pro povo daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...