Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Duas vias eu tenho o HSK aqui e sub tenho o HX300D tmb...

Sub tem o 12w7 em caixa LT!!!!

O Kala estará trazendo um top hi fi tmb.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs fazem rodizio de defesa???

Tipo vôlei?

Hahahahahaahhahaha

falei alguma mentira?

e não é nem opinião pessoal.. apenas trouxe o set dos teus amores da BRS Cy..

Compartilhar este post

Link para o post

falei alguma mentira?

e não é nem opinião pessoal.. apenas trouxe o set dos teus amores da BRS Cy..

Esta com problema de interpretação? Hahahahahhaahhahhahahgagag

Compartilhar este post

Link para o post

compra 3.. http://www.r2audio.c...gzrw-30spl.html

em contra partida.. com 1 amp dele compra 4 SD3k.. http://www.r2audio.c...1-4000dxii.html

fora as baterias.. que custam mais de 1.5k cada..

Comprar isso aí é fácil, duro é aguentar o ploc ploc na cabeça depois, saporra não faz bem para os miolos não, tô eu aqui de prova viva, uma década me recuperando do SPL e a cabeça ainda não funfa direito... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Esta com problema de interpretação? Hahahahahhaahhahhahahgagag

cara.. cresce um pouco..

eu apenas trouxe o set dos caras respondendo a afirmação do RJ.. comparando com o set que o Lucas está usando.

não falei nenhuma mentira..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar isso aí é fácil, duro é aguentar o ploc ploc na cabeça depois, saporra não faz bem para os miolos não, tô eu aqui de prova viva, uma década me recuperando do SPL e a cabeça ainda não funfa direito... [¨]

kakakaka..

admito que to entrando pro lado SQ da força também..

Compartilhar este post

Link para o post

Sub tem o 12w7 em caixa LT!!!!

O Kala estará trazendo um top hi fi tmb.

Em termos de qualidade (acho que esse é o foco do teste) o HXD derruba o 12w7, por isso troquei inclusive.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é babi?

Babi e a lucas Rossi!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso sobre os resultados, por isso estou acompanhando o topico (por email, pq pelo topico nao tem como saber o que foi e nao foi apagado). Mas tenho que confessar que ta f** receber 200 emails por hora do topico somente sobre um cara xingando o outro... Perder tempo lendo os emails na procura de algo que preste, quando ta dificil aparecer... O lucro so vem nos posts do juliano e os reviews..

Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

então bora continuar trocando ideia sobre os testes ai do Rio..

estou tentando elevar o nível aqui do tópico, mas tá dificil...

quando o indaguei e persisti a respeito de embasamento técnico, ele, parente do bile, com pavio japonês, perdeu a linha e começou a diarréia :legal:

Volto a falar, as pessoas estão EXAGERANDO nos reviews, na minha concepção (nada rs rs) para ser um review, falta muito! Os depoimentos aqui estão mais para depoimento da igreja universal que para review sobre o amp sacou?

Juliano,

O que da fonte que vc estava desenvolvendo tem nesse amp?

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo Cy.

papai noel existe.. e ele dá de presente amplificadores da SD Hi-fi pra quem passa de ano sem recuperação.

E pra quem monta o carro faz videos e fica de plantão nos tópicos recentes!!???

Edit. Tópicos fóruns e YouTube!!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

quando o indaguei e persisti a respeito de embasamento técnico, ele, parente do bile, com pavio japonês, perdeu a linha e começou a diarréia :legal:

Volto a falar, as pessoas estão EXAGERANDO nos reviews, na minha concepção (nada rs rs) para ser um review, falta muito! Os depoimentos aqui estão mais para depoimento da igreja universal que para review sobre o amp sacou?

entendo teu ponto de vista.. mas também entendo o do Lucas..

ele não ta usando o amp do dia pra noite Rapha.. já testou em outros carros também..

por isso respeito o que ele diz.. (nem sempre respeitar é concordar, mas respeito).

mas vamos deixar isso tudo pra lá, como tu mesmo disse, vamos tentar elevar o nível da conversa.

edit: pois acredito que o Lucas tem muito a acrescentar também.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Só testou em poc poc tum tum tum!

De que vale?

vale pois era o que muitos aqui enxiam o saco que queriam de um amp nacional.

até tu, lembra?

então larga mão de ser chato Cy.. tem algo pra acrescentar ao tópico? de preferencia algo técnico, como o Rapha disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

O que da fonte que vc estava desenvolvendo tem nesse amp?

Tem bastante coisa, ela é regulada, não 100%, mas tambem é a resposável pelo amp esta descendo tão bem, essa fonte segura o grave quando a frequencia baixa bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só testou em poc poc tum tum tum!

De que vale?

Pelo menos não tem mais ninguem dizendo que SD não desce. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alá a bleizi pitibullllllllll

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bastante coisa, ela é regulada, não 100%, mas tambem é a resposável pelo amp esta descendo tão bem, essa fonte segura o grave quando a frequencia baixa bastante.

Blz :legal:

Ela seria uma "hibrida", é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico polêmico demais, daria para todos se entenderem numa boa respeitando opiniões e ponto de vista, e como já disse antes, respeito é que está faltado no fórum, mas... enfim, estive acompanhando desde o início e fiquei curioso de testar o mesmo na área do trio que é o que possuo em meu carro, pois muito interessa um amplificador com tamanha eficiência e demais adjetivos citados. Vou ver se mando MP para o pessoal que tem um bom set no trio e bom conhecimento, mas está difícil ultimamente, a galera anda meio sumida por motivos pessoais. Posso até me canditatar a fazer um teste, mas estou fazendo up's e me falta equipamentos no momento, principalmente dinheiro pasmafaute . Se alguém já realizou o teste no trio por favor se expresse, creio que seria muito bem vindo um review nessa área.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não tem mais ninguem dizendo que SD não desce. :vts

Não escutei! Esperando pra fazer os testes e comparativos! Espero que desça! Hahahahahhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico polêmico demais, daria para todos se entenderem numa boa respeitando opiniões e ponto de vista, e como já disse antes, respeito é que está faltado no fórum, mas... enfim, estive acompanhando desde o início e fiquei curioso de testar o mesmo na área do trio que é o que possuo em meu carro, pois muito interessa um amplificador com tamanha eficiência e demais adjetivos citados. Vou ver se mando MP para o pessoal que tem um bom set no trio e bom conhecimento, mas está difícil ultimamente, a galera anda meio sumida por motivos pessoais. Posso até me canditatar a fazer um teste, mas estou fazendo up's e me falta equipamentos no momento, principalmente dinheiro pasmafaute . Se alguém já realizou o teste no trio por favor se expresse, creio que muito bem vindo um review nessa área.

eu vou me encarregar de fazer alguns testes no trio.. só estou aguardando uma peça chegar..

vamos testar com woofers e woofers (sub) profissional..

assim que for possível, vou repassar pra quem se interessar o que achamos (somos ao menos 4 pessoas).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carro estava no EMMA, pra vc é um evento cheio de piriguetes e funkeiros? O Engraçado é que vcs se preocupam tanto com um carro que esta utilizando 04 subs que os valores somados é inferior a um 13W7.

E desde quando valor quer dizer alguma coisa?????

Não tenho referência no SPL? O dia que esse PUG tocar alguma coisa, podemos conversar....

Quando eu disse o Felipe, olha o carro dele aí, fraco né? Se somar os 4 subs, não dá o valor de 2 13W7, e toca MUUUUITO mais....

http://www.youtube.com/watch?v=A4p9pJaT8SM

Compartilhar este post

Link para o post

Não escutei! Esperando pra fazer os testes e comparativos! Espero que desça! Hahahahahhahahhaha

Queria ouvir nessa LT ai com o 12W7, minha referencia é em um 13W7 sintonizado em 30Hz, é coisa linda tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!,vc goza com o pau dos outros! Esta baseando sua opinião nos ouvidos do cachorro do amigo que conhece o seu vizinho!!! Ao menos escute ora criticar!

Pòrra Cy...eu num ia falar nada, mas depois de ler essa...TU que critica horrores e também não ouviu o alvo da tua critica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...