Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Bom, tentei fazer com que a coisa deixasse o fanatismo de lado, mas a babi, lamentável, não aceita uma discussão séria e embasada. Mais uma vez, se comporta como uma criança mimada e sai falando besteira. E agora alem de tudo o que ele falou, tb conhece os equipos dos outros :vts

Aguardando o amp chegar e se for o caso, abro um tópico novo... Esse daqui as ultimas paginas podem ir para o lixo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb conhece os equipos dos outros

JA escutei o pug da BRS toca forte mas é SPL não desce mto mesmo!

Não precisa escutar pra saber como toca, eu tenho noção, referência...

O cara tem caixa pequena e pouca bateria... Como disse, é PURO SPL.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse daqui as ultimas paginas podem ir para o lixo :legal:

Pode ir pro lixo, pois gente sem conhecimento em SPL quer ensinar o padre a rezar, NUNCA teve SPL forte na vida e fica de mimimi.

Muita encheção de saco e pouco teste na prática, tô esperando até agora um vídeo da Blazer pitbull tocando forte, mas cadê?

Se eu fosse vocês, teria vergonha, mais de 30 anos, casado, com filho, e uma atitude dessas, pior que você não é assim, só quer pagar de fodão mesmo, sendo que nem tem SPL, muito menos o KY, com 1x12" com um amp de 700w, piada....

Compartilhar este post

Link para o post

Temos fonte estabilizada? Não! Não temos! Não adianta espetar o amp nas baterias sem fonte estabilizando o mínimo... Isso seria mais um motivo para falarem do teste...

De qualquer forma, vou ver hj se conseguirei o osciloscópio emprestado (vai ser fo** tirar la do trabalho)

Nós temos saporra toda no lab aqui em campinas (e muito mais), caso queiram mudar o teste para cá, posso solicitar o uso....

Compartilhar este post

Link para o post

Você que tá gozando com o carro dos outros, você que citou o PUG da BRS, aquele carro é teu??????????

Eu acredito no que o Felipe fala, o cara tem o carro de subgrave mais forte do Brasil, só pra sua idéia, são 160dB em 30hz, tem noção do que é isso? Procura aí na internet, aí você se informa melhor antes de cagar pela boca....

E eu posso achar o que eu quiser... Pra começar o cara tem 150Ah de bateria, pra mais de 4000w de amp, caixa pequena pra 4x12", como vai tocar subgrave desse jeito? Existe energia wireless? Se existe, eu não estou sabendo.....

Me mostra aonde estou me contradizendo.... Melhor vocês pararem de querer dar uma de fodão nesse fórum que só fica feio pra vocês, deve estar todo todo no whatsapp, se achando os fodões, mas só passa vergonha, pq só fala mer**, tocar forte com 150Ah de bateria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UE? Vc foi o primeiro a chamar atenção aqui pois "estávamos" falando do AMP sem ter testado! Isso não e se contradizer? E digo! Vc estava correto! Mas agora vc esta fazendo a mesma coisa feia sem embasamento nenhum!!!!

5 anos de som e pouco pra julgar assim! Só se vc for telepata! Hahahaha

E a SD num tem uma fonte moda foca da NASA que mantem a corrente de 0v ate 10000000v ah sei lá? Poque a gz não pode ter?

E nem conheço esse cara da uno mais forte do Brasil! E seu namorado?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos.

Um novato pode falar aqui??

Tenho lido o topico todos os dias via taptalk e fiquei pensando...

E SE... A nomenclatura HI-FI vem do fato de que entre os amps de mesma categoria/preço, o novo SD tem um som diferenciado, realmente plano e sem distorções?

Tipo, ele PODE nao ser um autentico HI-FI mas sim estar acima do padrao até hoje experimentado em sua categoria.

A que fim esse amp se destina? O pessoal do trio, SPL, SQ ou tudo junto??

Vale lembrar que nao estou defendendo nem acusando a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não determinamos, não creio que tenhamos fonte suficiente para fazer um teste de potencia efetivo.

Faremos mais o teste de audio, linearidade, velocidade, ataque, etc, TALVEZ consigamos fazer o comparativo de spl com amps mais fracos e mais fortes que ele...

será que não seria legal determinar uma potencia máxima de uso?

já que o comparativo vai ser com amps de menor potencia (4 / 2 canais).

quem sabe regular com senoide para não passar de 60wrms..

Compartilhar este post

Link para o post

É KY, é poc poc.

E como tu disse, eu não posso atenuar meu sub pra ter um SQPL ?

Ou você acha que eu ouço 149dB em 30hz full time?

Menos né campeão, esses bigmac tão te fazendo mal.

EU ouvi. E atenuando o sub fazendo conjunto com o kit Focal, é SQPL sim.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir pro lixo, pois gente sem conhecimento em SPL quer ensinar o padre a rezar, NUNCA teve SPL forte na vida e fica de mimimi.

Muita encheção de saco e pouco teste na prática, tô esperando até agora um vídeo da Blazer pitbull tocando forte, mas cadê?

Se eu fosse vocês, teria vergonha, mais de 30 anos, casado, com filho, e uma atitude dessas, pior que você não é assim, só quer pagar de fodão mesmo, sendo que nem tem SPL, muito menos o KY, com 1x12" com um amp de 700w, piada....

A blazer não era SPL!

E vc vai esperar o resto da vida! Pois não tem mais blazer!!!!! Ue? Vc num e telepata? Ahhahahahahaahahagaagaaga se fu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô acostumado já com isso...

Vocês tudo do SQ, nunca ouviram um SPL forte e acham esse PUG forte.... Ô se estou acostumado com isso....

Se bobiar, meus 4 Excursion na 5K2 tocavam mais forte que esse PUG, o cara não tem bateria, tem 150Ah pra 4000w, e vocês ainda dizendo que o carro toca forte.... Me diz, existe energia wireless? Como esse carro tá tocando tão forte assim se nem tem energia suficiente pro amplificador? Aposto que tocando a tensão vai pra menos de 11.5v fácil fácil.... Cheiro de bobina nesse carro é mato, ainda mais se tocar 30hz, vai tocar meia música e já vai subir o cheiro de queimado....

Difícil enganar os outros viu...

Babi, caso eu não esteja (MUITO) enganado, o título do tópico falou em um SD HIFI, de fato, eu pessoalmente não entendo patavina de SPL (parei com ele há coisa de uma década), agora, se o tópico for mesmo de SQ ou HIFI, pode jogar no peito, tanto que me chamaram para o teste...

Sinceramente estou bem cético, mas só direi o que acho depois de testar, para tmb não falar besteira....

Compartilhar este post

Link para o post

A BRS esta com GZ e sub GZ que quebrou a dobradiça da tampa da mala! Isso sim e um SPL de respeito!

Mas não e pra iniciantes poc poc!

eu vi esse carro..

pelo valor gasto, tinha que quebrar até o parabrisa..

e na boa? não tem nada demais não..

o som é bom.. macio.. mas como disse, pelo preço, tinha que tocar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

será que não seria legal determinar uma potencia máxima de uso?

já que o comparativo vai ser com amps de menor potencia (4 / 2 canais).

quem sabe regular com senoide para não passar de 60wrms..

temos amp de 1600wrms tb...

podemos até considerar tal sugestão, assim que o amp chegar, vamos definir os parâmetros e podemos postar num tópico novo, ou neste aqui...

vamos tentar fazer a coisa mais neutra e imparcial possível, a fim de evitarmos discussões SEM EMBASAMENTO.

Dúvidas, críticas e sugestões? serão aceitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O babi só esta aqui fala do de SPL pq tem que marcar ponto! Ai fala essas coisas! Que o lagarto do cachorro do amigo do conhecido do cara que mora a 3 quarteirões da casa da moça que trabalha na igreja que a tia dele convidou a mae dele e ele buscou a mae na porta da igreja! A não! Pera! E o namorado dele ne?

Compartilhar este post

Link para o post

podemos até considerar tal sugestão, assim que o amp chegar, vamos definir os parâmetros e podemos postar num tópico novo, ou neste aqui...

vamos tentar fazer a coisa mais neutra e imparcial possível, a fim de evitarmos discussões SEM EMBASAMENTO.

Tem o lrx tmb. E vai ter mais! Aguarde!!!! Hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

te falta 2 coisas:

comer mais mulher que eu, e ter maturidade, o resto, pode ir pro lixo :legal:

agora, falar que SPL de verdade mesmo ninguem ouviu? Agora, o teu som é o som do rafito? putz! babi, vai lá dar um passeio ali no valão em frente a empresa que vc trabalha, respirar um pouco de ar poluído para ver se vc melhora...

hahahahaah antes de vc pensar em brincar com a barbie, eu já estava em mg atrás do paulinho para entender o que e pq travar carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

JA escutei o pug da BRS toca forte mas é SPL não desce mto mesmo!

também ouvi.. em curitiba.. com 2x XS D3100..

eles tiram toda voz pra dar enfase no subgrave.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

penso na ideia de usar em kit 2 vias.. ou algo que mostre bem os prós e os contra..

é que pelo nível dos amps em questão que serão comparados.. acredito que seria mais justo fazer dessa forma (60wrms)..

pois é muito mais fácil tu fazer um amp com boa sonoridade e baixo THD com baixa potencia do que um amp de 1600rms totais e também baixo THD..

to roubando essa dica do Kleber.. na época dos testes de amps Hi-Fi que teve no massami..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é SPL FORTE

Pois e! Babi nos seus 5 anos de som sabe mais que ele! Hahahahaahahaahaahhaahgaha

A! Se o babi não sabe o cara da uno mais forte do Brasil sabe! E esse cara sabendo e a mesma coisa do babi saber! Eles são um só! Que lindo!!!! Que fofo!!!!

Força babi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desses eventos cheios de piriguete e funkeiros, mas todo mês meu carro tá no encontro do fórum aqui em SP, quem quiser ouvir....

O Carro estava no EMMA, pra vc é um evento cheio de piriguetes e funkeiros? O Engraçado é que vcs se preocupam tanto com um carro que esta utilizando 04 subs que os valores somados é inferior a um 13W7.

Agora estão reclamando do pessoal do HiFi vir aqui opiniar, este SD não é HiFi? e na boa, pelo teu histórico de amplificadores da pra entender porque vc deve estar achando este SD HiFi...

Compartilhar este post

Link para o post

é sério que querem comparar um cara com 30krms e 4 x 18 contra o carro do Lucas?

sério?

e Cy.. até meu carro com 1 12w7 tocava melhor (não mais forte) que o carro da BRS.. e tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

penso na ideia de usar em kit 2 vias.. ou algo que mostre bem os prós e os contra..

é que pelo nível dos amps em questão que serão comparados.. acredito que seria mais justo fazer dessa forma (60wrms)..

pois é muito mais fácil tu fazer um amp com boa sonoridade e baixo THD com baixa potencia do que um amp de 1600rms totais e também baixo THD..

to roubando essa dica do Kleber.. na época dos testes de amps Hi-Fi que teve no massami..

Duas vias eu tenho o HSK aqui e sub tenho o HX300D tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carro estava no EMMA, pra vc é um evento cheio de piriguetes e funkeiros? O Engraçado é que vcs se preocupam tanto com um carro que esta utilizando 04 subs que os valores somados é inferior a um 13W7.

Agora estão reclamando do pessoal do HiFi vir aqui opiniar, este SD não é HiFi? e na boa, pelo teu histórico de amplificadores da pra entender porque vc deve estar achando este SD HiFi...

Hahahahaaahahhhahhhahh

Testo top!

As três ultimas linhas perfeitas!

Parabéns! Um top de post pra agregar aqui!!!!

RI alto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

compra 3.. http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/subwoofers/ground-zero-gzrw-30spl.html

em contra partida.. com 1 amp dele compra 4 SD3k.. http://www.r2audio.com/ground-zero-gzpa-1-4000dxii.html

fora as baterias.. que custam mais de 1.5k cada..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...