Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
END

Projeto Qualidade !

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou novo aqui e na área de som automotivo, quero montar um set de qualidade para ouvir JAZZ e Musica Clássica

preciso de ajuda:

HU- Pioneer DEH 80 prs ou Kenwood Excelon Kdc X998

Kit 2 vias- Morel tempo (ligaçao bi amp) ou sugestão melhor na mesma faixa!

Sub- Ajuda!

Amplificador 5 canais- Audiophonic club 5.1, Rockford 600 x5, Dat Ex5 ou uma sugestao melhor na mesma faixa de preço!

Desde já agradeço!

Editado por END

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cinco canais para acompanhar o 80PRS seria o Alpine ou o Audison.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no X998

amp, o único 5ch que já ouvi em um sistema bem feito foi o SoundMagus H500, como não tenho outra referência só posso indicar este.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cinco canais para acompanhar o 80PRS seria o Alpine ou o Audison.

Obrigado pela resposta amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no X998

amp, o único 5ch que já ouvi em um sistema bem feito foi o SoundMagus H500, como não tenho outra referência só posso indicar este.

Obrigado, vou dar uma olhada neste Amp. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma! To com o DA4100 e um Morel Tempo. Meu 80PRS ta chegando e até rolar uma grana vou ficar com isso mesmo, mas a idéia no futuro é pegar outro amp e fazer biamp. As sugestões para o amigo também me servirão... :)

(Um colega do fórum sugeriu, enquanto não sair a grana para o novo amp, ligar o tweeter no amp interno do HU e fazer logo 3way... Alguém tem experiência nisso com o 80PRS e o tweeter do Morel tempo ou equivalente? Opiniões?)

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma! To com o DA4100 e um Morel Tempo. Meu 80PRS ta chegando e até rolar uma grana vou ficar com isso mesmo, mas a idéia no futuro é pegar outro amp e fazer biamp. As sugestões para o amigo também me servirão... :)

(Um colega do fórum sugeriu, enquanto não sair a grana para o novo amp, ligar o tweeter no amp interno do HU e fazer logo 3way... Alguém tem experiência nisso com o 80PRS e o tweeter do Morel tempo ou equivalente? Opiniões?)

Enviado via AutoForum Mobile App

Obrigado! Tbm tive essa sugestão de 3 way, sera que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5 canais da DAT , o Ex5 para venda..

Novo, sem uso.

Abraço

Obrigado! O Ex5 é bom p/ sq?

Compartilhar este post

Link para o post

sim é, e eu usaria a pioneer 80prs, muito melhor que o 998 excelon.

Só de ter 3 dac burbrown já demonstra a superioridade, fora 3 way, conexões, etc

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Tbm tive essa sugestão de 3 way, sera que fica bom?

Alguém para dizer se ligar o tweeter direto no amplificador interno do 80 PRS vai dar um resultado razoável sem precisar investir num módulo 5 canais?! Alo vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente amp e tenho ele para venda direto da distribuidora para vc, com nota e garantia de 1 . Menor preço do mercado e se achar menor eu cubro .

http://autoforum.com...e-audio-jl-dat/

Estou comprando a HU e o 2vias, se tiver ainda esse DAT ate final de Setembro fechamos, tenho que ir devagar na compra do SET! SQ é $$$!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou comprando a HU e o 2vias, se tiver ainda esse DAT ate final de Setembro fechamos, tenho que ir devagar na compra do SET! SQ é $$$!

Já decidiu pelo Morel Tempo mesmo ? conseguiu valor menor que o meu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Guto comentou.. fica bom sim.

Junto com o 80prs e um kit 2 vias bom.. dá para montar um sistema ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal

to montado um som

Triaxial 400 watts rms

Tweeter 400 watts rms

drivers 400 watts rms

1 Amplificador Taramps HD1600 Digital 1600 Watts Rms

subwoofer 200 watts rms

1 Módulo Amplificador Digital Taramps HD2500 - 2998 Watts RMS

O que vcs acha ta bom ou tenho que fazer alteração

Sinceramente? vc quer realmente sinceridade???? isso se vc quer som de qualidade, se quer trio, pergunte no trio, pq tudo indica que vc quer um trio.

TROCA TUDO caso queira som de qualidade

ai pega somente um bom kit duas vias, um bom amplificador 4 ou 5 canais e no maximo dos maximo e olhe lá um coaxial pra tocar atrás, e mesmo assim ninguém do SQ usaria coaxial ou qualquer outro falante atras que não seja o subwoofer.

mas abra um tópico somente seu... e pesquise mais oq é som de qualidade.

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu pelo Morel Tempo mesmo ? conseguiu valor menor que o meu ?

Pois é Cristiano, tudo indica que pegarei o Morel mesmo, em função do equilíbrio sonoro que ele proporciona, ou vc conhece algo melhor na mesma faixa de preço? A propósito o seu ta com preço ótimo se o frete valer a pena podemos fechar sim! Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Cristiano, tudo indica que pegarei o Morel mesmo, em função do equilíbrio sonoro que ele proporciona, ou vc conhece algo melhor na mesma faixa de preço? A propósito o seu ta com preço ótimo se o frete valer a pena podemos fechar sim! Abçs!

Nesta faixa de preço não há nada melhor amigo, faço frete free via pac ou divido o sedex contigo, para pgto a vista, se quiser fechar vamos por email cristiano@qualityaudio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...