Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yatz

Campeonato

Recommended Posts

Hey povo, tempo atrás perguntei sobre competição e desta vez preciso de sugestão :(

Atualmente estou com uma EDX e tenho achado o grave fraco, tenho conversado com o pessoal da loja e outras pessoas e as opções foram as seguintes:

Shocker 30k

Ground Zero 18SPL

DD 9918 / Serie Z

Tomahawk 4k rms

O módulo será decidido depois que o sub for trocado, a quantidade de bateria na hora de competir posso conseguir 5 para cada módulo utilizado além de capacitores, então a energia está de boa, em relação ao preço a Ground Zero parece ser de longe a mais cara :( além de nunca ter ouvido tocar por aqui.

Até agora há uma discussão do que é melhor e não conseguimos chegar a uma conclusão. Agradeço a quem puder ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ground Zero tem um valor extremamente alto, o Sundown já ouvi falar dele através de propagandas, mas nunca vi tocando nem por vídeo. Estou considerando o Shocker 30k, mas tenho dúvidas quanto a usar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ground Zero tem um valor extremamente alto, o Sundown já ouvi falar dele através de propagandas, mas nunca vi tocando nem por vídeo. Estou considerando o Shocker 30k, mas tenho dúvidas quanto a usar ele.

Tem um cara do RJ que importou dos EUA 2 sub Sundow e veja ai se tá tocando bem hehehehe, o Fiesta dele parece carro de plástico

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer de fora por enquanto ta fora de questão, preciso de marcas que dê pra pegar no país mesmo. Ruim é quando o site da marca não repassa as informações direito =s Tipo a DD

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer de fora por enquanto ta fora de questão, preciso de marcas que dê pra pegar no país mesmo. Ruim é quando o site da marca não repassa as informações direito =s Tipo a DD

Nossa ai é f... esse Ground Zero 18SPL consegue aqui no Brasil, eu ficaria com ele, ou o Shocker 30k, dizem que tem mais subgrave que os DD

Compartilhar este post

Link para o post

O volume de caixa que a Bravox pedia para o EDX tocar em campeonatos era de 35 litros e se eu não me engano, dois dutos de 3" x ???cm e aplicando 3000wrms por poucos segundos, já que esse subwoofer foi projetado para campeonatos de SPL.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Compartilhar este post

Link para o post

O bravox estou usando pra competir por enquanto, mas a tendência e buscar sempre mais potência :). A quantidade de duto uso apenas 1, não lembro muito a causa disso, meio que ficou e nunca mais soube o motivo disso =x

@Everton_

Cara, o 18 SPL dizem sair por 10k dilmas... ainda tem o modelo 18 SPL Extreme, que é mais potente ainda, sendo esse valor é f**** conseguir =x Já a Shocker parece ser mais viável, mas pra conserto ou conseguir falar com suporte técnico sofrido, nunca consegui até hoje. Em comparação com a DD não sei, ela não libera tantos dados pra avaliar, fora a questão de que a Shocker copiou o modelo dos imãs, acho que era isso, da série Z da DD, nisso não sei quem se sai melhor, a "pioneira" ou quem "copiou".

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que até hoje não encontro com clareza são uns pequenos detalhes, como segurar as portas, posicionamento dos bancos, uso de fita nas portas, pontos que possa vazar pressão... As vezes acho que essa categoria não é muito visada, mas da pra aproveitar que ninguém comenta e tirar vantagem na competição, se conseguir descobrir [^]

Compartilhar este post

Link para o post

É de conhecimento geral que carro sedan não é ideal para competição, infelizmente utilizo um :( Mas trocarei por um hatch em breve... A questão é: qual melhor posicionamento do duto, para cima, para tampa ou dentro do do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...